Entre para seguir isso  
Convidado Luan_Mota

zuluzinho x assuerio mr cage 4

Recommended Posts

O que aconteceu, o Zuluzinho não bateu o peso? :lol:

Zuluzinho está doente ! Perna inchadas, muita gordura. Como a organização deixa um cara desses lutar?

Infelizmente ele não tem condições físicas de lutar mesmo.

Acredito que o Ausério ficou com pena dele.

Seria art. 121 em cima do Ausério.

Zuluzinho tem que fazer dieta, melhorar a circulação de suas pernas e fazer um trabalho sério nos treinos.

PROCON na organização !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuluzinho fazendo a posição do 100kilos:

Coloca 1 braço por cima do oponente!!! :lol:

Não tentem imaginar um Mata Leão! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho gordo da porra, mas a tornozeleira ali era gigante ou o Zuluzinho tá com elefantíase nas pernas, pqp....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zuluzinho está doente ! Perna inchadas, muita gordura. Como a organização deixa um cara desses lutar?

Infelizmente ele não tem condições físicas de lutar mesmo.

Acredito que o Ausério ficou com pena dele.

Seria art. 121 em cima do Ausério.

Zuluzinho tem que fazer dieta, melhorar a circulação de suas pernas e fazer um trabalho sério nos treinos.

PROCON na organização !

Estou no aguardo de uma resposta do promotor para fazer um pronunciamento oficial com eles, mas agora que temos mais informações posso dar a minha opinião pessoal sobre a situação.

Realmente o Zuluzinho não estava usando uma caneleira, mas algo muito pior e muito mais perigoso estava acontecendo.

Não acho que o evento pode ser culpado por permitir que ele lutasse pois em todos os anos que eu tenho trabalhado com o esporte quase nunca vi um evento checando o atleta do pé a cabeça, e na grande maioria dos eventos esse problema passaria despercebido como aconteceu dessa vez até o momento em que ele subisse ao ringue usando shorts.

Esse problema que o zuluzinho está enfrentando é muito sério e causa uma degeneração nos tecidos da perna que faz com que não só ela fique inchada mas também mais frágil e sensível, o que acredito poderia levar a ferimentos sérios em caso de trauma na região.

Por mais que isso tenha impedido a luta de ter acontecido (e por conseqüência não ter gerado receita para os atletas nem para mim como empresário do Assuério) eu acredito que foi melhor assim. Toda a estratégia do Assuério estava baseada em trabalhar as pernas do zuluzinho com chutes e se a luta tivesse ido em frente só Deus sabe o que poderia ter acontecido.

Eu desejo do fundo do coração melhoras ao Zuluzinho e acho que ele precisa se afastar de competições para se cuidar.

caneleira.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema que o zuluzinho está enfrentando é muito sério e causa uma degeneração nos tecidos da perna que faz com que não só ela fique inchada mas também mais frágil e sensível, o que acredito poderia levar a ferimentos sérios em caso de trauma na região.

Amigo, realmente eu fico pensando: qual a preocupação da organização com o atleta? NENHUMA.

O Zuluzinho toma uma bica nas pernas, dá um aneurisma e morre, já era !!!!

Ele tem que se cuidar.

Como disse anteriormente, melhorar sua circulação, e não servir de um saco de pancada para outros.

Acredito que o Ausério teve coração !

Já vi várias lutas do Ausério, um chute é um tiro calibre grosso ...

O Zuluzinho ia se dar mal mesmo.

Acredito que ele (Zulu) não esteja treinando, parece que ele trabalha como segurança ...então .,.. o tempo para treinar ... já era!

Sucesso ao Zuluzinho e principalmente, que alguem ajude ele.

Será que tem alguem no FÓRUM que seja médico e que nos ajude a explicar o que ele tem?

Abraço e saúde ao Zuluzinho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso