Mike-LA

Dida e Véio arrebentando no Canadá

Recommended Posts

Considerados entre os mais agressivos e técnicos lutadores formados na Chute Boxe, André Dida e Maurício Veio seguiram o caminho de tantos companheiros de treino como Rafael Cordeiro, Sérgio Cunha, Wanderlei Silva, dentre outros, e abriram suas próprias equipes de MMA, possibilitando aos fãs estrangeiros conhecerem de perto a técnica ensinada em uma das mais respeitadas equipes de MMA do mundo.

Após a vinda de André “Dida” para o Canadá para se juntar a sua também equipe Evolução Thai, que vem sendo trabalhada durante três anos e meio por seu irmão Mauricio “Véio” Amado, agora foi a vez de Mauricio viajar a serviço. Mauricio esteve em Oklahoma, nos Estados Unidos, por uma semana afiando a mão de Rafael Lovatto para o MMA, usando seu sistema de combate (Evolução Thai).

Evolução Thai e um sistema novo e inovador em Muay Thai com uma adaptação muito especifica para o MMA. É um sistema que foca os movimentos seqüenciais não lineares, desenhados para nocaute.

Sistema esse que vem ganhando novos adeptos diariamente na academia em Toronto, Canadá, com mais de 700 alunos. Sendo assim, Mauricio e André vêm trabalhando firme encima de novos talentos que surgirão em breve. Alguns lutadores mais experientes já estão aderindo a esse sistema. Entre eles Mauricio Shogun Rua (campeão do UFC), que foi treinado pelos irmãos em sua luta contra Mark Coleman, e as duas lutas com Lyoto Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Como técnico o Dida parece ser bom mesmo, acho até legal ele investir mais nessa parte, pq lutando ele não anda vencendo a tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim
Como técnico o Dida parece ser bom mesmo, acho até legal ele investir mais nessa parte, pq lutando ele não anda vencendo a tempos.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última luta do Dida o cara lutou boxe... até acertou bons (melhores) golpes mas o japa ganhou dele porque lutou kickboxing e se movimentou mais, como se espera de um lutador de k1 (embora o empate fosse mais justo na minha opinião).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a última luta dele merecia, no mínimo um empate.

E logo contra o cara que se veste de mulher

hahahahaha

Mas não tem oque falar, o Dida é um cara muito sangue bom e talentoso, que tem tudo ai pra se dar bem

Ainda mais agora. É triste que ele tenha ido embora, mas cada um tem que segur sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que pelos menos o empate seria mais do que justo nao vi o japa tão superior a Dida foi pau a pau se estão fazendo sucesso merecidamente são frutos do trabalho a longo de anos....sucesso dida e véio e noisxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera gosta de pega no pé do Dida, mas o cara na minha humilde opinião é sangue no zóio, perder todo mundo perde, mas queria ver se o Buakaw não tivesse se recuperado da surra que levou do dida no 1° round, o JZ tivesse aceitado a luta em pé, o alvarez tbm sentiu o peso da mão do dida quase foi nocalteado... então foram detalhes ele é novo e pode corrigir os erros do jogo dele ainda, tem um futuro muito bom.

boa sorte.

ah o véio era muito bom atleta tbm, gostava de ver ele lutando mas depois que perdeu p/ fabricio monteiro não se arriscou mais... pena hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me amarro no Dida, acho o moleque pau pereira.

Mas esse papo de "Evolução Thai", tá igual ao Guerrilla Jiu-Jitsu.

Boa sorte aos dois na nova caminhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como treinador ele é dez só ver o desempenho do Shogun a qual ele treinou pra se ver que o cara é realmente muito bom agora como lutador ele não mostrou ao que véio tá perdendo pra muito lutador mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Dida lutando, porém ele tem suas limitações. Se casarem lutas para ele dar show ele faz um excelente cartel, mas acho que não seria campeão de eventos médios e grandes.

O Véio eu já não lembro dele lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um sistema que foca os movimentos seqüenciais não lineares, desenhados para nocaute.

Que viagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora