Fredd Fontes

Peruano quer surpreender no GP do jungle

Recommended Posts

http://www.tatame.com.br/2010/09/16/Peruan...no-GP-do-Jungle

O peruano Manuelo Morales, classificado para a semifinal do GP do Jungle Fight, espera surpreender e sair de São Paulo com o cinturão dos pesos leves do Jungle Fight. Para isso, porém, o atleta terá que eliminar o mexicano Rodolfo Fito Perez na semifinal do torneio e ainda bater o vencedor da luta entre os brasileiros Yuri Marajo e Massaranduba. “No MMA não tem luta fácil, não importa se é espanhol, mexicano ou brasileiro. Eu vou pra vencer. Sei que Massaranduba e Marajo são dois grandes atletas, mas se estou me sacrificando é porque tenho um objetivo, e esse objetivo e levar o cinturão do Jungle Fight para o Peru”, disse o lutador, na entrevista que você confere a seguir:

Você está morando e treinando no Brasil há três meses. O que está achando da oportunidade?

Estou muito satisfeito. Vim para lutar MMA e aperfeiçoar meu Jiu-Jitsu. Vivo da luta, então treino muito todos os dias, três vezes ao dia... As oportunidades estão aparecendo e eu não posso desperdiçá-las.

Você venceu a sua ultima luta no Jungle Fight contra um espanhol, mas a luta foi um pouco amarrada. O que houve?

Muitos não sabem, mais fui convidado em cima da hora, a quatro dias do evento, e estava com 79 quilos, então sofri muito para perder peso em três dias, então minha performance realmente foi abaixo do que posso render. Estava fraco, sem gás e com câimbras, mas mesmo assim com muito sacrifício venci a luta. Podem ter certeza que agora vou estar melhor preparado e fazer uma boa luta.

Agora você vai pegar um mexicano... O que você conhece dele?

Não o conheço. Sei que é de uma boa equipe no México, onde treinam grandes atletas, e acho que vai ser uma boa luta. Vou partir com tudo, não passa pela minha cabeça perder essa luta. Vou passar por ele e dar tudo de mim na final do GP.

Passando pelo mexicano tem os brasileiros... E aí?

No MMA não tem luta fácil, não importa se é espanhol, mexicano ou brasileiro. Eu vou pra vencer. Sei que Massaranduba e Marajo são dois grandes atletas, mas se estou me sacrificando é porque tenho um objetivo, e esse objetivo e levar o cinturão do Jungle Fight para o Peru.

Quer deixar algum recado?

Gostaria de agradecer a TATAME pela entrevista, ao meu manager Fred Fontes pelas oportunidades e a todos no Peru que torcem por mim... Prometo dar o meu sangue pela vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse peruano vai ter que fazer quase milagre,treinando no Brasil vamos ver o quanto ele melhorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse manuelo eoutube assim conhecido la no peru e' aluno do ivan iberico eu costumo ler la no site deles inkafc.com e fcperu.com que os peruanos ja tem esse cara como uma grande promessa. Ele esta treinando se nao me engano, na academia do pequeno Nogueira vai ter que encarar uma dura realidade quando pegar um desses brasileiros! Isso se passar pelo mexicano. Os peruanos estao meio que perdendo o respeito ultimamente pois tem um monte de lutadores "encomendados" saindo de Brasil pra lutar la no peru e como sao lutadores fracos a galerinha la ja pensam que estam no nivel do Brasil so que, o unico peruano que eu vi em eventos internacionais de porte (UFC) foi o tony de souza "mendingo" e perdeu todas as lutas la, outro que e' decendente de peruanos e' o kenny florian so que esse nao tem muita chance de ser campeao na divisao que ele luta no UFC.

Brasil superior no mma mundial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por que não perguntaram onde ele está treinando por aqui?

Associação Oriente Jiu-Jitsu

Esse manuelo eoutube assim conhecido la no peru e' aluno do ivan iberico eu costumo ler la no site deles inkafc.com e fcperu.com que os peruanos ja tem esse cara como uma grande promessa. Ele esta treinando se nao me engano, na academia do pequeno Nogueira vai ter que encarar uma dura realidade quando pegar um desses brasileiros! Isso se passar pelo mexicano. Os peruanos estao meio que perdendo o respeito ultimamente pois tem um monte de lutadores "encomendados" saindo de Brasil pra lutar la no peru e como sao lutadores fracos a galerinha la ja pensam que estam no nivel do Brasil so que, o unico peruano que eu vi em eventos internacionais de porte (UFC) foi o tony de souza "mendingo" e perdeu todas as lutas la, outro que e' decendente de peruanos e' o kenny florian so que esse nao tem muita chance de ser campeao na divisao que ele luta no UFC.

Brasil superior no mma mundial!

Ele treinou sim na Escuela Pitbull, mais hoje não tem mais nenhum vinculo com esse time, atualmente ele representa a Associação Oriente Jiu-Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora