Junior_ThaiJitsu 0 Posted November 4, 2010 Episódio 08:Caralho KOS se diz lutador ainda!!! Aff, totalmente sem controle meteu a mão no pescoço do negão e depois quando estavam separando a confusão empurrou a cara do Dane Sayers que saiu PUTO!!!!! Isso na pesagem, mas depois acalmou tudo!!! porra, quando o Kos e o GSP chegaram na salinha depois ele tava bufando...rsrsrs...parecia q tava querendo até chorar de raiva...hauhauhau... Koscheck muito sem noçao. qdo levantou pra ir pedir desculpas o GSP ja foi atraz p ver se não ia dar confuzão ps. os caras com a maior moral com o chefe. chega, senta no sofa todo folgadão, tira o chinelo e ainda coloca o pezão na mesa. rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted November 4, 2010 Quartas de Final:Jonathan Brookins vs. Sako Chivitchian - Na torcida pelo Brookins Cody Mckenzie vs. Nam Phan - Na torcida pelo Nam** Kyle Watson vs. Aaron Wilkinson - Na torcida pelo Aaron Michael Johnson vs. Alex Caceres - Na torcida pelo M. Jonhson ** mas eu acho que vai dar Cody denovo (já anunciaram que serão duas lutas no próximo episódio) Guilhotina mortal vai entrar em ação de novo?!!??! pode cre... ou o Brookins vai ganhar rapido tbm.. o pq o Sako é bem fraco.... Cody e Nam vai ser legal.. o Nam tem um gas legal... tomara que a luta dure pelo menos 2 rounds, queria ver o Cody sob pressao... Acho que nessa temporada tem 2 caras talentosos: Cody e Brookins... o resto é tudo mediano... o GSP nao é santo tbm nao.. é todo malandrinho coloco o male nurse la pra que? È a primeira vez que eu vejo um paramedico num tuf... mto non-sense.... Mas o Kos é uma bomba pronta pra explodir... se tivesse colocado qqer outro lutador contra o Kos ia rolar pancadaria facil hahahahahaha O GSP é mto politico..... Share this post Link to post Share on other sites
Junior_ThaiJitsu 0 Posted November 4, 2010 (edited) o GSP nao é santo tbm nao.. é todo malandrinho coloco o male nurse la pra que?È a primeira vez que eu vejo um paramedico num tuf... mto non-sense.... pra que eu não sei, más para provocar o Koscheck eu tenho ctz q não foi. e tmm não vejo maldade nenhuma em ter um medico acompanhando a equipe. errado foi o Kos q gosta de alugar e não aguenta zuaçao Edited November 4, 2010 by Junior_ThaiJitsu Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted November 4, 2010 Podem anotar ae... até prévia do que vai acontecer no ano que vem no bolão de lutadores hehe... Brookins vence by DU Cody vence by Guilhotina 2 round Wilkinson vence by Tko 1 round MJ vence by TKO 1 round Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted November 4, 2010 pra que eu não sei, más para provocar o Koscheck eu tenho ctz q não foi.e tmm não vejo maldade nenhuma em ter um medico acompanhando a equipe. errado foi o Kos q gosta de alugar e não aguenta zuaçao isso eh vdd... o Kos eh aquele tipao que brinca mas nao aguenta brincadeira.... o Kos é mto mimadinho hahahahahaha.... Share this post Link to post Share on other sites
Pacotez 0 Posted November 4, 2010 (edited) eu to vendo Leeroy by sub triangle r1 WAAAAR Edited November 4, 2010 by Pacotez Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zizou Posted November 4, 2010 Dana falou tudo, esse Marc Stevens foi um belo de um fail, todo mundo esperando muito do cara e só papelão, morreu no gás e ainda ficou dando desculpinha depois. Quanto à briga, o Kos perdeu o controle legal, tentou trollar o negão e foi trollado em dobro de uma forma que ele não gosta (jogar na cara que o GSP derrotou ele uma vez e vai derrotar de novo), não aguentou e agiu que nem criança. Cogitar que o GSP colocou um cara pra provocar o Kos é risível, na boa, nem merece comentários. E o Sevak é chato pra caralho, impressionante. Só repete o que o Kos fala e fica puxando o saco com aquele sotaque tosco, rachei o bico do negão imitando ele..hahahahah Engraçado e irônico foi o Kos no final falando que foi muito fácil enganar o GSP (quando o GSP falou que o chão do Michael é fraco), quando todo mundo lembra muito bem o Owned que o Kos tomou na hora da escolha dos times no primeiro episódio, foi enganado igual criança pro GSP pegar o Michael Johnson, fizeram bilu bilu na cara dele e o mano ainda vem tirar uma...hahhahahaha Apostas: Jonathan Brookins Nam Phan Kyle Watson Michael Johnson Mas vou torcer pro Cody... e pro Bruce Leroy também, nem gosto dele mas é sempre legal rolar uma zebra, e também não simpatizo muito com o Johnson. Share this post Link to post Share on other sites
Pacotez 0 Posted November 5, 2010 Mas vou torcer pro Cody... e pro Bruce Leroy também, nem gosto dele mas é sempre legal rolar uma zebra, e também não simpatizo muito com o Johnson. WAR CODY WAR LEEROY CODY E LEEROY NA FINAL WAAAARRRR LEEROY Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted November 5, 2010 O Kos ficou puto quando o negão falou que ele fingiu ter recebido uma joelhada no rosto, foi naquela luta contra o Paul Daley, a expressão do negão foi hilária. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael-Pará 0 Posted November 5, 2010 Kos tem um comportamento ridiculo pra não disser outra coisa. Aqui em Belém o Kos seria conhecido como "menino do buchão", o cara é mimado demais... Agora o GSP também deixa o male nurse na linha de frente do time. Sendo um paramedico é no minimo estranho o cara estar la até nas pesagens. mas não vejo nenhuma maldade do GSP. Ele se garante no trash talking Picks Brookins Phan Wilkinson Johnson Share this post Link to post Share on other sites
Deadpool 0 Posted November 5, 2010 No preview do final da pra ver q vai rolar outro quedão sinixtro do brookins no armênio. Brookins Pham Wilkinson Johnson Kos é muito chato pqp. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted November 5, 2010 eu odeio assistir o preview final... mas acabei vendo sem querer... o brookin da mais uma daquelas quedas sensacionais no Sako... isso pq o Sako vem do judo... e eu acho que o Nam Pham finalizou o Cody... se vcs perceberem ja da pra ver q luta vai no segundo round que o Cody soh apanha e bem no finzinho do preview o Nam Pham encaixa uma guilhotina e dps mostra o time amarelo inteiro dizendo : "He tapped" ou seja provavelmente o Cody foi finalizado.... Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted November 5, 2010 Galera, o negão não é médico não... é paramédico. Lá nos EUA existe essa profissão mesmo, com curso superior e tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Bugaloo 0 Posted November 5, 2010 Kos dizer que a culpa do que aconteceu foi do GSP é o cumulo da donzelice...caramba...o bicho tenta trolar todo mundo e ainda quer pagar de coitado? tá toido. Outra coisa...um negócio que aprendi vendo esses previews....nunca acerto nada do que imagino ser :o Negócio é esperar pra ver o próximo episódio....será semana que vem mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
Pacotez 0 Posted November 5, 2010 (edited) Nam Pham será decaptado! WAAARR CODY WAAARR BROOKINS ah acho que esses lutadores do time vermelho no futuro estarão no UFC mesmo perdendo o tuf Edited November 5, 2010 by Pacotez Share this post Link to post Share on other sites