Sign in to follow this  
Pacotez

The Ultimate Fighter 12 - Tópico Oficial

Recommended Posts

Episódio 08:

Caralho KOS se diz lutador ainda!!! Aff, totalmente sem controle meteu a mão no pescoço do negão e depois quando estavam separando a confusão empurrou a cara do Dane Sayers que saiu PUTO!!!!! Isso na pesagem, mas depois acalmou tudo!!!

porra, quando o Kos e o GSP chegaram na salinha depois ele tava bufando...rsrsrs...parecia q tava querendo até chorar de raiva...hauhauhau...

Koscheck muito sem noçao. qdo levantou pra ir pedir desculpas o GSP ja foi atraz p ver se não ia dar confuzão

ps. os caras com a maior moral com o chefe. chega, senta no sofa todo folgadão, tira o chinelo e ainda coloca o pezão na mesa. rsrsrs

Quartas de Final:

Jonathan Brookins vs. Sako Chivitchian - Na torcida pelo Brookins

Cody Mckenzie vs. Nam Phan - Na torcida pelo Nam**

Kyle Watson vs. Aaron Wilkinson - Na torcida pelo Aaron

Michael Johnson vs. Alex Caceres - Na torcida pelo M. Jonhson

** mas eu acho que vai dar Cody denovo (já anunciaram que serão duas lutas no próximo episódio) Guilhotina mortal vai entrar em ação de novo?!!??!

pode cre... ou o Brookins vai ganhar rapido tbm.. o pq o Sako é bem fraco....

Cody e Nam vai ser legal.. o Nam tem um gas legal... tomara que a luta dure pelo menos 2 rounds, queria ver o Cody sob pressao...

Acho que nessa temporada tem 2 caras talentosos:

Cody e Brookins...

o resto é tudo mediano...

o GSP nao é santo tbm nao.. é todo malandrinho coloco o male nurse la pra que?

È a primeira vez que eu vejo um paramedico num tuf... mto non-sense....

Mas o Kos é uma bomba pronta pra explodir... se tivesse colocado qqer outro lutador contra o Kos ia rolar pancadaria facil hahahahahaha

O GSP é mto politico.....

o GSP nao é santo tbm nao.. é todo malandrinho coloco o male nurse la pra que?È a primeira vez que eu vejo um paramedico num tuf... mto non-sense....

pra que eu não sei, más para provocar o Koscheck eu tenho ctz q não foi.

e tmm não vejo maldade nenhuma em ter um medico acompanhando a equipe. errado foi o Kos q gosta de alugar e não aguenta zuaçao

Edited by Junior_ThaiJitsu

Podem anotar ae... até prévia do que vai acontecer no ano que vem no bolão de lutadores hehe...

Brookins vence by DU

Cody vence by Guilhotina 2 round

Wilkinson vence by Tko 1 round

MJ vence by TKO 1 round

pra que eu não sei, más para provocar o Koscheck eu tenho ctz q não foi.

e tmm não vejo maldade nenhuma em ter um medico acompanhando a equipe. errado foi o Kos q gosta de alugar e não aguenta zuaçao

isso eh vdd... o Kos eh aquele tipao que brinca mas nao aguenta brincadeira....

o Kos é mto mimadinho hahahahahaha....

eu to vendo

Leeroy by sub triangle r1

WAAAAR

Edited by Pacotez

Guest Zizou

Dana falou tudo, esse Marc Stevens foi um belo de um fail, todo mundo esperando muito do cara e só papelão, morreu no gás e ainda ficou dando desculpinha depois.

Quanto à briga, o Kos perdeu o controle legal, tentou trollar o negão e foi trollado em dobro de uma forma que ele não gosta (jogar na cara que o GSP derrotou ele uma vez e vai derrotar de novo), não aguentou e agiu que nem criança.

Cogitar que o GSP colocou um cara pra provocar o Kos é risível, na boa, nem merece comentários.

E o Sevak é chato pra caralho, impressionante. Só repete o que o Kos fala e fica puxando o saco com aquele sotaque tosco, rachei o bico do negão imitando ele..hahahahah

Engraçado e irônico foi o Kos no final falando que foi muito fácil enganar o GSP (quando o GSP falou que o chão do Michael é fraco), quando todo mundo lembra muito bem o Owned que o Kos tomou na hora da escolha dos times no primeiro episódio, foi enganado igual criança pro GSP pegar o Michael Johnson, fizeram bilu bilu na cara dele e o mano ainda vem tirar uma...hahhahahaha

Apostas:

Jonathan Brookins

Nam Phan

Kyle Watson

Michael Johnson

Mas vou torcer pro Cody... e pro Bruce Leroy também, nem gosto dele mas é sempre legal rolar uma zebra, e também não simpatizo muito com o Johnson.

Mas vou torcer pro Cody... e pro Bruce Leroy também, nem gosto dele mas é sempre legal rolar uma zebra, e também não simpatizo muito com o Johnson.

WAR CODY

WAR LEEROY

CODY E LEEROY NA FINAL

WAAAARRRR LEEROY

O Kos ficou puto quando o negão falou que ele fingiu ter recebido uma joelhada no rosto, foi naquela luta contra o Paul Daley, a expressão do negão foi hilária.

Kos tem um comportamento ridiculo pra não disser outra coisa.

Aqui em Belém o Kos seria conhecido como "menino do buchão", o cara é mimado demais...

Agora o GSP também deixa o male nurse na linha de frente do time.

Sendo um paramedico é no minimo estranho o cara estar la até nas pesagens. mas não vejo nenhuma maldade do GSP.

Ele se garante no trash talking

Picks

Brookins

Phan

Wilkinson

Johnson

No preview do final da pra ver q vai rolar outro quedão sinixtro do brookins no armênio.

Brookins

Pham

Wilkinson

Johnson

Kos é muito chato pqp.

eu odeio assistir o preview final...

mas acabei vendo sem querer...

o brookin da mais uma daquelas quedas sensacionais no Sako... isso pq o Sako vem do judo...

e eu acho que o Nam Pham finalizou o Cody... se vcs perceberem ja da pra ver q luta vai no segundo round

que o Cody soh apanha e bem no finzinho do preview o Nam Pham encaixa uma guilhotina e dps mostra o time amarelo inteiro dizendo :

"He tapped"

ou seja provavelmente o Cody foi finalizado....

Galera, o negão não é médico não... é paramédico. Lá nos EUA existe essa profissão mesmo, com curso superior e tudo.

Kos dizer que a culpa do que aconteceu foi do GSP é o cumulo da donzelice...caramba...o bicho tenta trolar todo mundo e ainda quer pagar de coitado? tá toido.

Outra coisa...um negócio que aprendi vendo esses previews....nunca acerto nada do que imagino ser :o Negócio é esperar pra ver o próximo episódio....será semana que vem mesmo?

Nam Pham será decaptado!

WAAARR CODY

WAAARR BROOKINS

ah

acho que esses lutadores do time vermelho no futuro estarão no UFC mesmo perdendo o tuf

Edited by Pacotez