Rikochet 0 Posted September 6, 2010 Paulão e Arona não são "talentos desperdiçados", mas farsas a serem descobertas. Pra mim esse Arona tem o mesmo status do tank abbot, só que ainda é jovem. Eu até suspeito que queriam contratar ele mais por ser "um rostinho bonito" do que um verdadeiro "guerreiro" ou lutador. Sim, suspeito que seu hype derive de motivos homossexuais. E finalimente aquela conversa de ele ter ganhado do fedor perdeu sentido. O Pedro Rizzo tem tido resultados 10x melhor q o Arona e ninguém quer levá-lo pro ufc. Será que realmente acham q o Arona vai despontar e virar campeão? Na verdade ele foi finalista do gp do pride. mas isso faz mto tempo.. é como o fedor, que corre do ufc. seus contratros podem ser péssimos, mas se ele tem orgulho da rússia, deveria enfrentar shane carwin.Eu acreditava mto no Melvin Mahoef, mas foi nocauteado no strikeforce e finalizado várias vezes durante a carreira. Sua trocação parecia ser tão afiada que lutou k1 contra o campeão dos pesados. Na verdade, é uma questão de marketing. investiram no kimbo, sempre roubam pros americanos, o dana trata os atletas como chiclete. masca e joga fora. é o capitalismo.. A especulação em torno do Arona é mto grande. Assim como em volta do toney, e aquela luta estúpida custou meio milhão. Eu acho legal quando as pessoas procuram se informar antes de fazer comentarios assim... è fato que Arona não tem se importado como deveria com seus treinos, mas tambem é fato que é um grande lutador, tem um chão espetacular e um low Kick que espantou muita gente. Todos brincamos aqui com o Arona, inclusive eu ( da uma olhadinha ai embaixo no meu post) mas é importante respeita-lo pela historia que tem, pelas lutas que fez e por sabermos que , se ele treinar como um lutador de verdade, dará sim trabalho a todo pessoal do UFC. Amigo, Você disse que não é dos tempos do Pride, procura dar uma olhada nas lutas do Arona e com certeza não dirá que ele é como o Tank abbot e muito menos um Kimbo... P.s: Não sou um daqueles grandes defensores do Arona, apenas acho que devemos respeita-lo pela sua historia. Só rindo mesmo com um post desses... Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted September 6, 2010 Paulão e Arona não são "talentos desperdiçados", mas farsas a serem descobertas. Pra mim esse Arona tem o mesmo status do tank abbot, só que ainda é jovem. Eu até suspeito que queriam contratar ele mais por ser "um rostinho bonito" do que um verdadeiro "guerreiro" ou lutador. Sim, suspeito que seu hype derive de motivos homossexuais. E finalimente aquela conversa de ele ter ganhado do fedor perdeu sentido. O Pedro Rizzo tem tido resultados 10x melhor q o Arona e ninguém quer levá-lo pro ufc. Será que realmente acham q o Arona vai despontar e virar campeão? Na verdade ele foi finalista do gp do pride. mas isso faz mto tempo.. é como o fedor, que corre do ufc. seus contratros podem ser péssimos, mas se ele tem orgulho da rússia, deveria enfrentar shane carwin.Eu acreditava mto no Melvin Mahoef, mas foi nocauteado no strikeforce e finalizado várias vezes durante a carreira. Sua trocação parecia ser tão afiada que lutou k1 contra o campeão dos pesados. Na verdade, é uma questão de marketing. investiram no kimbo, sempre roubam pros americanos, o dana trata os atletas como chiclete. masca e joga fora. é o capitalismo.. A especulação em torno do Arona é mto grande. Assim como em volta do toney, e aquela luta estúpida custou meio milhão. é cara, vc tem talento, sabe tudo de mma, poderia trabalhar la no canal combate, luciano e outros la que se cuidem, patrola ta chegando!! Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted September 6, 2010 Por isso que tem gente que não aparece mais na sessao principal.... YEP! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 6, 2010 Se o Arona continuar treinando naquela geringonça que inventou, certamente vai ganhar mais uma luta e daí vai para o UFC disputar direto o title shot, mas tem que tomar cuidado para não ficar grudado em algum silver tape solto. Ou então veda aquela porcaria toda com a fita adesiva, enche de água e fica surfando ali dentro. Comédia! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Patrola Posted September 6, 2010 Amigo, Você disse que não é dos tempos do Pride, procura dar uma olhada nas lutas do Arona e com certeza não dirá que ele é como o Tank abbot e muito menos um Kimbo... primeiro, não sou seu amigo. e depois já vi algumas lutas dele, contra um shogun foi uma verdadeira batalha.. de qualquer forma, acho que exagerei mesmo. só não entendo pq parou no tempo. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 6, 2010 (edited) primeiro, não sou seu amigo. É, a cordialidade anda correndo solta aqui no Fórum! ;) :unsure: :lol: Edited September 6, 2010 by masterblaster Share this post Link to post Share on other sites
Rikochet 0 Posted September 6, 2010 primeiro, não sou seu amigo. Caro Forista que frequenta o mesmo forum que eu, "Amigo" foi apenas uma força de expressão. Não fique assim, Pra que tanto ódio no coração? Calma, calma! É, a cordialidade anda correndo solta aqui no Fórum! :lol: :lol: :lol: Verdade, alguns novatos realmente demoram a se adequar ao PVT. Share this post Link to post Share on other sites
Heinz 0 Posted September 6, 2010 pq a moderacao nao bane esse cara ?? Share this post Link to post Share on other sites
BJJ Maromba 0 Posted September 6, 2010 primeiro, não sou seu amigo. e depois já vi algumas lutas dele, contra um shogun foi uma verdadeira batalha.. de qualquer forma, acho que exagerei mesmo. só não entendo pq parou no tempo. não me chame de irmao brother,heuehueh Velho cada post seu eu me convenço que voçe começou ver MMA ontem,cada topico e post seu é mais tosco que o outro. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Patrola Posted September 6, 2010 pq a moderacao nao bane esse cara ?? Argumento Ad Hominem: ataca o argumentador, e não o argumento. A partir q vc diz q não gosta de um lutador, isso pode ser encarado como ofensa e difamação, o que constitui até crime, além de falta de educação. Ricardo Arona não tem uma vitória significativa há 4 anos, qdo derrotou o atual campeao dos pesado do strikeforce. Sua antepenúltipa vitória foi há 5 anos, numa vitória controversa contra wanderlei silva. Nesse tempo Chael Sonnen lutou 16 vezes, saindo da insignificância para a derrota do mito Anderson Silva, melhor p4p há anos, recordista de vitórias consecutivas do UFC, no período em que o UFC tem relevância. Enquanto isso Arona surfa e tira uma onda com a nossa cara. Dana White, perguntado com qual lutador lutaria, respondeu Ricardo Arona, o tigre brasileiro, tirando-lhe sarro. Share this post Link to post Share on other sites
Rebelo 0 Posted September 7, 2010 Vcs se esquecem que esse ano, no horóscopo chinês, é o ano do Tigre! hehe Share this post Link to post Share on other sites
Lek_SP 0 Posted September 7, 2010 Incrível como Arona continua rendendo +10 páginas de tópico. E pior, SEM LUTAR. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted September 7, 2010 O Frota é travequeiro, esse eu dispenso seguir :lol: Estou sem argumentos :D E continuo achando que o Arona é mestre da fanfarronice Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted September 7, 2010 Paulão e Arona não são "talentos desperdiçados", mas farsas a serem descobertas. Pra mim esse Arona tem o mesmo status do tank abbot, só que ainda é jovem. Eu até suspeito que queriam contratar ele mais por ser "um rostinho bonito" do que um verdadeiro "guerreiro" ou lutador. Sim, suspeito que seu hype derive de motivos homossexuais. E finalimente aquela conversa de ele ter ganhado do fedor perdeu sentido. O Pedro Rizzo tem tido resultados 10x melhor q o Arona e ninguém quer levá-lo pro ufc. Será que realmente acham q o Arona vai despontar e virar campeão? Na verdade ele foi finalista do gp do pride. mas isso faz mto tempo.. é como o fedor, que corre do ufc. seus contratros podem ser péssimos, mas se ele tem orgulho da rússia, deveria enfrentar shane carwin.Eu acreditava mto no Melvin Mahoef, mas foi nocauteado no strikeforce e finalizado várias vezes durante a carreira. Sua trocação parecia ser tão afiada que lutou k1 contra o campeão dos pesados. Na verdade, é uma questão de marketing. investiram no kimbo, sempre roubam pros americanos, o dana trata os atletas como chiclete. masca e joga fora. é o capitalismo.. A especulação em torno do Arona é mto grande. Assim como em volta do toney, e aquela luta estúpida custou meio milhão. Post sob análise. Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted September 7, 2010 Uma pergunta meio off tópic: eu sou o único que acha besta essas figuras de linguagem temáticas?"OSS! O seu programa que não foge a luta entra agora em mais um round de meia hora..." sempre proferida por um cara com sotaque carioca carregado(sou carioca), pose de malandro e vocabulário cheio de gírias, muitas vezes locais. Irônico que falem em popularização do esporte quando tudo e todos que aparecem nesses programas parecem falar só pra quem é do nicho. Seria como uma entrevista de um ator que só fala de Stanislawsky e impressionismo mudo alemão. Não é todo mundo que gosta de assistir luta sabe, e sequer deveria saber, o que é um kata gatame ou ude-garami, e nem todo mundo que luta é fanático por jiu jitsu, assim como quem curte esportes não está necessariamente interessado só em futebol. Se for pra popularizar o esporte, acredito que o primeiro passo seja, traduzindo toscamente um termo estadunidense, tirar a cabeça do próprio cu e ver o mundo lá fora. Desabado encerrado. Compartilho da mesma opinião, meu amigo. Share this post Link to post Share on other sites