The Trooper 0 Posted September 5, 2010 Tb não acho que um dia arona vá voltar em alto nível, podem sacanear com o cara, tirar onda, etc, etc... Mas pra responder alguém aqui que diz só conhecer o arona pelo Slam do Rampage e do Surf. O cara conseguiu dar um sufoco no Fedor no AUGE, que só mais de 10 ANOS depois alguém conseguiu dar ! Concordo que o estilo dele para os moldes PRIDE eram considerados monotonos demais. Mas o que Jon Fitch faz hj ? Fedor no auge? A luta foi em 2000, a quarta do Fedor como profissional... Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted September 5, 2010 Tb não acho que um dia arona vá voltar em alto nível, podem sacanear com o cara, tirar onda, etc, etc... Mas pra responder alguém aqui que diz só conhecer o arona pelo Slam do Rampage e do Surf. O cara conseguiu dar um sufoco no Fedor no AUGE, que só mais de 10 ANOS depois alguém conseguiu dar ! Concordo que o estilo dele para os moldes PRIDE eram considerados monotonos demais. Mas o que Jon Fitch faz hj ? Isso q é um cara informado.... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
BRO HYMN 0 Posted September 5, 2010 Foda é uma lona preta , tipo aquelas de barraco do MST mesmo, com o logo da Quiksilver no fundo do ringue/octagon. ps:o Arona deveria patentear este ringue/Octagon. De repente, algum freak show resolve adotar.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest alexandrepmr Posted September 5, 2010 Arona X Paulão Já :lol: Se o Paulão é o Tim Maia o Arona é o Tiririca - Pior do que ta não fica B9) Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted September 5, 2010 De boa, Arona tem que arrumar as malas para os Estados Unidos se unir ao Wand no seu ct. Share this post Link to post Share on other sites
rafaelratão 0 Posted September 6, 2010 O Arona deveria patentear a sua "invenção" Na verdade acho que o Lex Luthor disse pra ele fazer mais uma luta antes de entrar para o UFC (já sabendo que em 5 anos ele lutou apenas uma vez, calcula-se que entre para o UFC lá pra 2015, 2016...) até lá o Lex já deu um "perdido" nele... Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted September 6, 2010 Cara, ele é muito rico, mora em uma praia paradisíaca, passa o dia inteiro puxando o ferro, surfando e as vezes dando um treino de JJ, pega uma quantidade enorme de deusas e cavalas e, pra tirar uma onda, dá uma entrevista por semana pra Tatame. Por que o cara não seria mestre? Pois é. O MESTRE Frota também, reflita. Share this post Link to post Share on other sites
Ytsejam 0 Posted September 6, 2010 Pois é. O MESTRE Frota também, reflita. O Frota é travequeiro, esse eu dispenso seguir :) Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted September 6, 2010 O Frota é travequeiro, esse eu dispenso seguir :) Não fosse esse deslize, certamente seria o Mestre Frota. Infelizmente, o cara escourregou na casca de banana (e provavelmente, caiu sentado na banana tmb). Share this post Link to post Share on other sites
Guest chrisbsb29 Posted September 6, 2010 Lutador com zero de trocação = sem futuro no MMA ... O Arona tem um dos boxes mais ridículos do MMA ... Tem talento mais falta treino .... Sei lá o que o cara pensa.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Patrola Posted September 6, 2010 Lutador com zero de trocação = sem futuro no MMA ... Paulão e Arona não são "talentos desperdiçados", mas farsas a serem descobertas. Pra mim esse Arona tem o mesmo status do tank abbot, só que ainda é jovem. Eu até suspeito que queriam contratar ele mais por ser "um rostinho bonito" do que um verdadeiro "guerreiro" ou lutador. Sim, suspeito que seu hype derive de motivos homossexuais. E finalimente aquela conversa de ele ter ganhado do fedor perdeu sentido. O Pedro Rizzo tem tido resultados 10x melhor q o Arona e ninguém quer levá-lo pro ufc. Será que realmente acham q o Arona vai despontar e virar campeão? Na verdade ele foi finalista do gp do pride. mas isso faz mto tempo.. é como o fedor, que corre do ufc. seus contratros podem ser péssimos, mas se ele tem orgulho da rússia, deveria enfrentar shane carwin. Eu acreditava mto no Melvin Mahoef, mas foi nocauteado no strikeforce e finalizado várias vezes durante a carreira. Sua trocação parecia ser tão afiada que lutou k1 contra o campeão dos pesados. Na verdade, é uma questão de marketing. investiram no kimbo, sempre roubam pros americanos, o dana trata os atletas como chiclete. masca e joga fora. é o capitalismo.. A especulação em torno do Arona é mto grande. Assim como em volta do toney, e aquela luta estúpida custou meio milhão. Share this post Link to post Share on other sites
Ytsejam 0 Posted September 6, 2010 Paulão e Arona não são "talentos desperdiçados", mas farsas a serem descobertas. Pra mim esse Arona tem o mesmo status do tank abbot, só que ainda é jovem. Eu até suspeito que queriam contratar ele mais por ser "um rostinho bonito" do que um verdadeiro "guerreiro" ou lutador. Sim, suspeito que seu hype derive de motivos homossexuais. E finalimente aquela conversa de ele ter ganhado do fedor perdeu sentido. O Pedro Rizzo tem tido resultados 10x melhor q o Arona e ninguém quer levá-lo pro ufc. Será que realmente acham q o Arona vai despontar e virar campeão? Na verdade ele foi finalista do gp do pride. mas isso faz mto tempo.. é como o fedor, que corre do ufc. seus contratros podem ser péssimos, mas se ele tem orgulho da rússia, deveria enfrentar shane carwin. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted September 6, 2010 HUAUHAHUAHUAUHUHAUHA Na foto da galera do ringuetógono, o segundo da direita pra esquerda eu conheço... é médico ortopedista, faixa azul de jiu... rsss Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted September 6, 2010 2029 - O ano do tigre de bengala. Eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted September 6, 2010 Aguardando o tópico do Paulão dessa semana. Share this post Link to post Share on other sites