Paulo21 0 Posted September 4, 2010 Achei q o Branco mandou um "despiste" no tigre. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted September 4, 2010 Vão ter que arrumar uma luta meia boca pro Arona não perder essa chance!!! Aposto que o Jardine mata o Arona... Arona nao se cria no UFC Share this post Link to post Share on other sites
Warlord 0 Posted September 4, 2010 Arona pode ter sido grande... mas hoje é um grande fanfarrão. Desse jeito, nunca vai conseguir lutar em um circuito decente. O amadorismo é tanto que, se o Dana vir as fotos da equipe e do local de treino, numa mais atende o telefone do Arona. Uma pena. Talento tem de sobra. Falta cabeça e disciplina. Mas, afinal, quem não gosta de praia, surf, skate e balada? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Abrahim Posted September 5, 2010 2029 - O ano do tigre de bengala. Share this post Link to post Share on other sites
Ytsejam 0 Posted September 5, 2010 Se você ficou bundadoída por eu questionar as habilidades do seu ídolo-mor, só tenho a lamentar. Só não é mais absurdo do que chamá-lo de Mestre <_<E sim, eu não careço de explicação, realmente preciso de uma. Cara, ele é muito rico, mora em uma praia paradisíaca, passa o dia inteiro puxando o ferro, surfando e as vezes dando um treino de JJ, pega uma quantidade enorme de deusas e cavalas e, pra tirar uma onda, dá uma entrevista por semana pra Tatame. Por que o cara não seria mestre? Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted September 5, 2010 (edited) Cara, ele é muito rico, mora em uma praia paradisíaca, passa o dia inteiro puxando o ferro, surfando e as vezes dando um treino de JJ, pega uma quantidade enorme de deusas e cavalas e, pra tirar uma onda, dá uma entrevista por semana pra Tatame. Por que o cara não seria mestre? ________X___________ Moderação, fecha o tópico e promove o YTS para moderador! Edited September 5, 2010 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
Guest rodolfo aron Posted September 5, 2010 brazilian tiger, so de sacanagem, vai voltar em 2012.. passar o carro em geral (ate la o campeao deve ser o jon "mito" jones, que obviamente tb vai sucumbir ao tiger) depoiss.. o mundo acaba.. daqui ha mil anos, quando reconstruirem a porra toda, e forem ver a nossa historia vao ver la, o ultimo campeao do entao maior evento de lutas da epoca, ricardo arona, o mestre! ... agora serio.. o arona é um puta talento disperdicado.. eu lembro que em 2004, na barra da tijuca, ali atras da land rover, aonde era a "sede" da ATT, falavam, que o ARONA NAO APARECIA. ele ficava em niteroi sempre, faltando DUAS SEMANAS PRA LUTA.. ele vinha ao rio, dava uns treinos e pronto.. porra, ai tu pensa um cara, que treinanva faltando duas semanas, ainda era pedreira.. imagina se ele levasse a serio.. Share this post Link to post Share on other sites
valterfilho 0 Posted September 5, 2010 Tb não acho que um dia arona vá voltar em alto nível, podem sacanear com o cara, tirar onda, etc, etc... Mas pra responder alguém aqui que diz só conhecer o arona pelo Slam do Rampage e do Surf. O cara conseguiu dar um sufoco no Fedor no AUGE, que só mais de 10 ANOS depois alguém conseguiu dar ! Concordo que o estilo dele para os moldes PRIDE eram considerados monotonos demais. Mas o que Jon Fitch faz hj ? Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted September 5, 2010 Tomei 23 Bohemias com um amigo agora e vim reler o tópico ajKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MESGTRE ARONA É O MITOP LLLLLLLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 5, 2010 qndo o camarada quer voltar, faz igual ao Minotouro, o Babalú, o Thales.. que foram atrás de eventos menores, lutaram no Canadá.. é assim que funciona.. tem que lutar, ser visto, ganhar uma graninha.. só assim as portas de abrem.. agora ficar em casa, dando entrevista, falando besteira, e querendo que o Danna ligue pra ele, é demais.. e o tempo vai passando.......... Share this post Link to post Share on other sites
Jônatas Nascimento 0 Posted September 5, 2010 Se o Paulão é o Tim Maia o Arona é o Tiririca - Pior do que ta não fica <_< kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted September 5, 2010 Arona, larga essa conversa de lutar, aproveita a colê e vira empresário!! bota o Conterraneo, Sergio Jr e Cacareco no UFC! Ganha dinheiro e não passa vergonha. <_< Share this post Link to post Share on other sites
krauser 0 Posted September 5, 2010 É uma vergonha para o esporte, não sabe se inventar como o Wand por exemplo. Ele e o Paulão deveriam lutar nas categorias de luta livre do México. Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted September 5, 2010 Eu acho q o arona treinado eh top mas acreditar q o dana branco pediu alguma coisa eh demais...... Share this post Link to post Share on other sites
BJJ Maromba 0 Posted September 5, 2010 Nao vejo sentido nessa história de "aronetes" pois nao sou do tempo do pride. Enquanto o shogun, além de ter sido campeao no japao, foi logo pro ufc enfrentar os melhores, minha unica referencia desse arona sao algumas fotos com uma prancha de surf. e o slam do rampage. Por isso que tem gente que não aparece mais na sessao principal.... Share this post Link to post Share on other sites