Rebelo

Dana White pede que Arona faça mais uma luta antes do UFC

Recommended Posts

O maior feito do cara foi ganhar por pontos uma luta do Wand e avacalhar com a lataria do ex atleta sakuraba.

Torço muito pelos brasileiros, mas o Arona não fez e nem está fazendo por merecer uma ida ao UFC, tem nego dando a vida para estar lá e ele levando a coisa na brincadeira.

E se for vai ser mais um no time dos amarrões.

Uma luta não, DUAS. Ele foi garfado na revanche. B9)

O maior feito do cara foi ganhar por pontos uma luta do Wand e avacalhar com a lataria do ex atleta sakuraba.

Torço muito pelos brasileiros, mas o Arona não fez e nem está fazendo por merecer uma ida ao UFC, tem nego dando a vida para estar lá e ele levando a coisa na brincadeira.

E se for vai ser mais um no time dos amarrões.

Arona é uma figura, eu gostava e torcia por ele. Mas não levo fé que ele vá pro UFC, falando sério agora.

Com treinamento em casa no "ringue-octógono" não dá, o nível de profissionalismo do MMA hoje não aceita mais esse tipo de coisa. Arona tem talento, mas não tem disposição pra treinar e aperfeiçoar o talento que tem.

Clone_liani

vc acompanha artes-marciais?

não carece de explicação

Claro que acompanho, brother. B9)

E só pra esclarecer: não sou clone de ninguém, esta conta é autêntica. Pode até pedir pra moderador verificar por IP, fio.

Se você ficou bundadoída por eu questionar as habilidades do seu ídolo-mor, só tenho a lamentar. Só não é mais absurdo do que chamá-lo de Mestre :D

E sim, eu não careço de explicação, realmente preciso de uma.

Abs

caso faça uma luta e consiga a vaga vai ser ótimo mas acho que tem que mudar pros EUA ou ir treinar boxe na bahia

Edited by Dóki

Uma pergunta meio off tópic: eu sou o único que acha besta essas figuras de linguagem temáticas?

"OSS! O seu programa que não foge a luta entra agora em mais um round de meia hora..."

Não, eu tb odeio essas paradas. Toda hora é "osss" isso, "finaliza" aquilo etc

Enche o saco. E ainda mais porque o programa é uma puxação de saco só dos lutadores, aliás como é quase todo o jornalismo esportivo no Brasil. Dar espaço ao Paulão praticamente toda semana é brincadeira! E o Arona tb, quando ele estiver treinando para uma luta de verdade, merece uma entrevista. Enquanto estiver nessa de Itacoatiara, "ringue-octógono", "preciso do email do Dana White" etc, deixem ele para lá.

Edited by Fellipesl

se o Dana Branco ver esse ringue-octogono do Arona nunca q o tigre vai lutar no UFC.

É possivel q se o lula ver o centro de treinamento do Arona, o governo passe a mandar um bolsa familia pro Arona.

Paulão e Arona fazendo alegria do PVT .

Edited by paladino_mma

Pô Arona!!!

po arona caraio acorda meu.. vai pra alguma equipe no states.,, porra...

vai treinar com o wanderlei.. com o GSP.. couture,,, com o bustamante,,, ou ate msmo com o minotauro,,, acorda caraio....

fica passando o carro nesses pingaiadas ai ... e acha que ta treinando...

war.. tigre... vamo porra..

thumbdown :lol: gunthuggunthuggunthuggunthug

:D

Será que se eu der uma passada em Itacoatiara, o Arona não deixa eu dar um treino lá também?

Rapaz to rindo até agora ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ringue octógono é foda, treinando com o pessoal que vende sorvete na praia, esse é o Arona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que acompanho, brother. thumbdown

E só pra esclarecer: não sou clone de ninguém, esta conta é autêntica. Pode até pedir pra moderador verificar por IP, fio.

Se você ficou bundadoída por eu questionar as habilidades do seu ídolo-mor, só tenho a lamentar. Só não é mais absurdo do que chamá-lo de Mestre :foimau:

E sim, eu não careço de explicação, realmente preciso de uma.

Abs

kkkkkk

piadista

se o Dana Branco ver esse ringue-octogono do Arona nunca q o tigre vai lutar no UFC.

É possivel q se o lula ver o centro de treinamento do Arona, o governo passe a mandar um bolsa familia pro Arona.

Paulão e Arona fazendo alegria do PVT .

Se o Dana ver o ringue-octagono do mestre Arona vai adotar na hora. O mestre conseguiu reunir o que tem de melhor nos dois tipos de espaço de luta usando os seus talentos de engenharia.

Guest Patrola

Nao vejo sentido nessa história de "aronetes" pois nao sou do tempo do pride. Enquanto o shogun, além de ter sido campeao no japao, foi logo pro ufc enfrentar os melhores, minha unica referencia desse arona sao algumas fotos com uma prancha de surf. e o slam do rampage.