EdMorte 0 Posted September 4, 2010 Tô até ouvindo a música de entrada: Guerreiroooo, Guerreirooooo.... Mas tem que se preparar bem pra não virar um fiasco. E como disseram aí pra trás, tirando um mais trincado os outros sparrings são todos Emelianenkos kkk. Warrrrrr Arona! Share this post Link to post Share on other sites
INSANO 0 Posted September 4, 2010 hehehe, Esse Arona é uma figura...Mas se é para apostar em algum levo mais fé no Arona que no Paulão. O Arona só é vagabundo, não treina com seriedade, mas pode se ligar anda, mas o Paulão tem os problemas do Arona multiplicado por 10. O Arona é só vagabundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mijei aki! Share this post Link to post Share on other sites
markboy 0 Posted September 4, 2010 arona eterno amarrâo,eterno fanfarão..ringue caseiro essa foi boa ,valeu mestrekkkkkkk.... Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted September 4, 2010 com a vontade que o Arona tá de voltar a lutar que é zero por cento já podemos descartar futura ida pro UFC pois nada se houve a respeito do Arona rumores resumindo praticamente nada muito menos propostas de eventos então não sei se esse cara é bem agenciado no mundo das lutas e o melhor para ele é contratar um bom empresário tipo o Eduardo Alonso que fazem as coisas realmente acontecerem. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 4, 2010 ahhhh será que o Arona precisou escutar do Danna o pedido pra ele fazer mais algumas lutas pra ele se tocar disso? sinceramente, eu preferia ver o Arona e o Paulão aposentados... pelo menos a midia não dava tanto espaço pra esses dois.. Share this post Link to post Share on other sites
Platon x 0 Posted September 4, 2010 Esse obsessão do Arona pelo UFC é ilária. Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted September 4, 2010 Mestre, sem mais. Octagon-ringue, tinha que ser uma inovação do tigre. Os melhores tópicos do PVT são da dupla Paulão-Arona, eu me mato de rir aqui. Share this post Link to post Share on other sites
RHRP 0 Posted September 4, 2010 po arona caraio acorda meu.. vai pra alguma equipe no states.,, porra... vai treinar com o wanderlei.. com o GSP.. couture,,, com o bustamante,,, ou ate msmo com o minotauro,,, acorda caraio.... fica passando o carro nesses pingaiadas ai ... e acha que ta treinando... war.. tigre... vamo porra.. :lol: :) :) Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted September 4, 2010 (edited) No site da BTT está o Arona, ele realmente está na BTT ou vai lá uma vez lá que outra??? Edited September 4, 2010 by Diego Silveira Share this post Link to post Share on other sites
maringaense26 0 Posted September 4, 2010 Mestre Arona é O CARA! Nem em casa consegue ficar sem treinar! Vamo que vamo guerreiro!WARRR ARONA! WARRR OCTORINGUE! WARRR 2020!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Heinz 0 Posted September 4, 2010 mestre arona vai fazer mais uma luta fora do ufc e o dana branco ja vai colocar ele no main event com certeza !! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted September 4, 2010 Ele precisa de uma vitória antes de entrar no UFC Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted September 4, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=iLMbQWhfQ2I?fs=1&hl=pt_BR Guerreiro, porr@! Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted September 4, 2010 o dana nao é bobo quero ver o que o arona vai azer no mma depois de tantos anos parado acho que nos ultimos 5 anos ele fez 1 luta Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted September 4, 2010 Guerreiro, porr@! O maior feito do cara foi ganhar por pontos uma luta do Wand e avacalhar com a lataria do ex atleta sakuraba. Torço muito pelos brasileiros, mas o Arona não fez e nem está fazendo por merecer uma ida ao UFC, tem nego dando a vida para estar lá e ele levando a coisa na brincadeira. E se for vai ser mais um no time dos amarrões. Share this post Link to post Share on other sites