Rebelo

Dana White pede que Arona faça mais uma luta antes do UFC

Recommended Posts

PORRA TÁ FODA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NUNCA RI TANTO DE UM TÓPICO NO PVT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Guest Patrola

Depois do fiasco de ter contratado o toney acho q ele vai pensar duas vezes antes de contratar alguém por puro marketing. E o Arona tava mto duro na última luta. Nao no sentido de tought, mas de nao estar solto, parecendo um moleque ansioso que se apavora no meio da coisa.

Mestre Arona é o cara! Mesmo em casa, nunca para. montou lá um revolucionário centro de treinamentos, só para se preparar e voltar com tudo em 2011. Vai pro UFC e vai ser campeão, surrar Shogun, Lyoto e cia. :lol:

Waaaaaaar, Guerreiro!

POrra tirando uma maluco ali mais trincado, o resto dos sparrings do Arona tudo com físico de churrasqueiro, auhahuauhhuauhauh

"Gostei muito de lutar no octógono, despertou em mim uma sensação diferente, um instinto de guerreiro muito forte"

LKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

q é isso ali e so "fedores" :lol:

Po, curto muito o mestre Arona, era o lutador por quem eu mais torcia no PRIDE, mas hoje em dia ta foda dar credibilidade p/ ele, a gente até quer acreditar mas ele não ajuda. Com todo esse amadorismo de "octo-ringue" e equipe de "churrasqueiro-bebedor de chopp" o tigre não vai chegar em lugar nenhum, quanto mais no UFC.

To lembrando duma matéria com o Minota (acho q no sensei) em que ele manda um recado p/ tigre: "surfista, cade você?". Falta de convite p/ treinar no CT dos Nogueira não é, enfim, o Arona tem que cair na real e fazer por onde, sair de Itacoa e começar a treinar com os Nogueira, AS e cia.

O tigre na ponta dos cascos engrossa o caldo p/ qualquer um.

concordo

meu pensamento sobre o mestre é mais ou menos por aí...

Guest Galhardo

Arona precisa se decidir logo , pois já ta com 32 anos !

''Com seu centro de treinamento caseiro quase pronto, o faixa-preta de Carlson Gracie enfrentava seus companheiros de time em um inovador “ringue-octógono”, estreando o espaço com exclusividade para o Sensei.''

Rí alto aqui

profissionalismo passa longe em...

por essas e outras que acho que o Arona não vai longe no MMA atual..

ringue-octógono, treinamento caseiro.......................................2014, ano do arona no Fulero Fight Championchip !

Que talento desperdiçado!!! Meu Deus!!! Não da pra acreditar que esse cara ja passou o carro em tantas pedreiras no Pride e que venceu Wand 2x em seu Auge ( Foi garfado na revanche). Torço pelo Arona, mas a cada ano que passa fica mais dificil.

Ok, agora fico no aguardo da explicação.

Clone_liani

vc acompanha artes-marciais?

não carece de explicação

Guest Diego Silveira

hehehe, Esse Arona é uma figura...

Mas se é para apostar em algum levo mais fé no Arona que no Paulão.

O Arona só é vagabundo, não treina com seriedade, mas pode se ligar ainda, mas o Paulão tem os problemas do Arona multiplicado por 10.

Edited by Diego Silveira

BLOG DO SENSEI

Link: http://colunas.sportv.globo.com/sensei/201...rtar-com-o-ufc/

Sigam o Sensei no Twitter: @senseioficial

O Sensei SporTV enfrentou mais uma aventura: encarar a ponte Rio-Niteroi pela manhã. Com o trânsito posto para baixo e finalizado, nossa equipe adentrou a jaula de um Tigre. Em Itacoatiara, Ricardo Arona nos recebeu com um sorriso no rosto.

Com seu centro de treinamento caseiro quase pronto, o faixa-preta de Carlson Gracie enfrentava seus companheiros de time em um inovador “ringue-octógonoâ€, estreando o espaço com exclusividade para o Sensei.

- Gostei muito de lutar no octógono, despertou em mim uma sensação diferente, um instinto de guerreiro muito forte. Mas não podia deixar de lado minhas raízes, que são no ringue. Por isso resolvi montar um espaço metade ringue, metade octógono – disse o casca-grossa que só lutou uma vez na jaula, contra Marvin Eastman, no Bitetti Combat.

A entrevista completa com o ex-lutador do Pride você verá no Sensei em duas semana. Vamos só adiantar que Arona revelou os bastidores da conversa que teve com Dana White. Segundo ele, o presidente do UFC garantiu que o lutador é bem-vindo no evento, mas pediu para que fizesse ainda uma luta a mais antes de negociarem oficialmente.

No link em cima da matéria, teremos três fotos do CT caseiro do Arena, uma delas mostra o 'ringue-octógono'

Uma pergunta meio off tópic: eu sou o único que acha besta essas figuras de linguagem temáticas?

"OSS! O seu programa que não foge a luta entra agora em mais um round de meia hora..." sempre proferida por um cara com sotaque carioca carregado(sou carioca), pose de malandro e vocabulário cheio de gírias, muitas vezes locais.

Irônico que falem em popularização do esporte quando tudo e todos que aparecem nesses programas parecem falar só pra quem é do nicho. Seria como uma entrevista de um ator que só fala de Stanislawsky e impressionismo mudo alemão. Não é todo mundo que gosta de assistir luta sabe, e sequer deveria saber, o que é um kata gatame ou ude-garami, e nem todo mundo que luta é fanático por jiu jitsu, assim como quem curte esportes não está necessariamente interessado só em futebol.

Se for pra popularizar o esporte, acredito que o primeiro passo seja, traduzindo toscamente um termo estadunidense, tirar a cabeça do próprio cu e ver o mundo lá fora.

Desabado encerrado. :foimau:

Edited by eternalLearner