Rebelo

Dana White pede que Arona faça mais uma luta antes do UFC

Recommended Posts

Aguardando o tópico do Paulão dessa semana.

HUASDUHSADHUSADHUSAD

vai acabar a semana e ele n veio ainda cara D:

Você quer dizer que gosta de ver mma mas não gosta de lutadores, de sua linguagem, das técnicas?

Sinceramente é melhor que você mude o canal e assista futebol de salão no único momento que pessoas que lutam tem a paz de não serem massacrados pela imprensa esportiva do país

Cada golpe tem um termo e não pode ser simplesmente traduzido, quer chamar um katagatame de abraço de urso? Um jab de soquinho? mata leão de estribuchamento??

Ta de palhaçada. Se não entende a linguagem procure aprender, tudo que se aprende na vida é válido. 

E quanto as possíveis traduções do ingles americano, pelo amor de deus, toda vez que os comentaristas me dizem que os lutadores tem MÃOS PESADAS e um BOXE NÃO ORTODOXO eu chego a pular da cadeira de raiva. 

concordo contigo Lemos

eh xarope quando tentam traduzir uma expressao ou nome de golpes

O careca, tá bebendo varsol, só pode. Arona no UFC? Pra que?

A cinta tá com o Shogun, e alguém aqui lembra, o que o Shogun fez com o Arona no Pride?

esse topico é uma piada...

moderação, feche isso

Como não pode virar piada? O Arona resolve se preparar para o UFC convidando os amigos pra treinar no fundo do quintal de casa numa geringonça meio ringue, meio octogono, feita de uns pedaços de madeira colados com Silver Tape. O potencial humorístico é inesgotável. Moderação, imortalizem o tópico.

O careca, tá bebendo varsol, só pode. Arona no UFC? Pra que?

A cinta tá com o Shogun, e alguém aqui lembra, o que o Shogun fez com o Arona no Pride?

Respeito a sua sua opiniao e não tiro mérito nenhum do Shogun por ter ganho a luta,

mas não se esqueça que era GP e o Arona tinha acabado de sair de uma guerra contra o Wand.

Outra luta em condições normais poderia ter um desfecho diferente.

Abraço

Como não pode virar piada? O Arona resolve se preparar para o UFC convidando os amigos pra treinar no fundo do quintal de casa numa geringonça meio ringue, meio octogono, feita de uns pedaços de madeira colados com Silver Tape. O potencial humorístico é inesgotável. Moderação, imortalizem o tópico.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaz, somos privilegiados, pegamos uma época de ouro do MMA, a época do Pride, a maior rivalidade da história do MMA, Chute Boxe x BTT, muita luta boa, muita polêmica, entrevistas...E agora os caras mesmo não lutando ainda continuam nos divertindo.

WAR ARONA E PAULÃO.

Respeito a sua sua opiniao e não tiro mérito nenhum do Shogun por ter ganho a luta,

mas não se esqueça que era GP e o Arona tinha acabado de sair de uma guerra contra o Wand.

Outra luta em condições normais poderia ter um desfecho diferente.

Abraço

Lembro sim..

E vc lembra, com quem o Shogun tinha lutado na mesma noite, antes de pegar o Arona?

Lembro sim..

E vc lembra, com quem o Shogun tinha lutado na mesma noite, antes de pegar o Arona?

Sim mas o nivel das lutas, tensao e desgate foi evidentemente diferente...

O resultado poderia ateh ser o mesmo mas o desenrolar pra mim seria diferente...

Eu gostaria de ter visto uma luta entre eles frescos, agora, nesse momento o esperado seria um massacre do Shogun...

Edited by The Last Samurai

como se o desfecho das lutas anteriores não fosse mérito do proprio lutador que conseguiu finalizar rápido ou não.

quem escolheu enrolar 15 minutos foi o Arona, pra variar, então sem choro.

Guest Shaolin B. Navigtor

bom acho que o Arona naum vai ter mais tempo de disputar cinta do UFC...primeiro q com esse treino caseiro...vai ganhar lutas em eventos pequenos até chegar no UFC....quando chegar lah vai pegar lutadores melhores preparados e vai pro fim da fila...quando for treinar sério já vai ser tarde demais ....

Edited by Shaolin B. Navigtor

Acho exagerada as críticas que o Arona vem recebendo.

O cara já fez grandes lutas. Ganhou de ótimos lutadores, ganhou do Wandeco no auge do Pride. Fez uma luta dura com o Fedor, coisa que muito lutador bom não conseguiu.

Apenas, a carreira dele tomou um outro rumo. Ele quis se dedicar mais ao surf, a esportes ao ar livre e deu uma parada nas lutas de MMA. Não tem nada demais nisso.

Se não me engano a sua última luta foi contra Marvin Eastman. Mostrou estar fora de ritmo, absolutamente normal, mas venceu.

Acredito que, bem treinado, ele pode dar muito trabalho no UFC. Ele é muito forte, derruba bem e tem um ótimo jiu jitsu.