Sign in to follow this  
The Finisher

Randy Couture Black belt in BJJ?

Recommended Posts

Na boa bixo, te garanto que eu rolo com ele de kimono e pego ele tranquilo, pois tenho certeza que os 5 anos de treino que eu tenho são de BJJ e nao de outra coisa.

Se for sem kimono, nao pego, se for no muay thay nao pego e assim por diante........mas no jiu eu tenho certeza.

E detalhe que eu nao sou preta hein,.......

E vc ganha do Jaca em 7 minutos?

Oque eu quero dizer é que eu treino jiu-jitsu, e nao outra coisa, fico puto com esses caras que treinam outra coisa e pega preta de jiu,todo o trabalho dos professores e nos alunos vão por agua baixo com isso.

Mesma coisa eu começar a fazer caratê, começar a ganhar algumas lutas e me derem a faixa ou o cordão maximo do muay thai, acho muita sacanagem isso.

Como disseram ai em cima, nao sou bom nem nada, nao chego nem perto dos bons, mas pelo menos no JIU-JITSU eu garanto uma luta manera.

Então, esse é o ponto, tudo bem, concordo que o cara tem aquela preparação fisica invejavel, aquela base le LL absurda,que o cara sabe amassar como ninguem e etc, mas o que eu quero dizer é que o cara nao tem a técnica de faixa preta nunca, como eu disse na LL ou Thai ou outra ccoisa qualquer tnho certeza que nao duraria nem 10 segundos.

Creio que fui mal interpretado em dizer que "finalizo tranquilo", nao quis dizer que sou bom ou qualquer outra coisa, só estou falando que se eu for enfrentar um cara que seja mediano de outra arte, vou perder, mesmo pq o cara treina isso entende...

Vale a pena dizer que sou mto fã do cara e de suas lutas, acho que o cara luta muito.

Mas não concordo nem com faixa azul pro cara, é como em um outro tópico ai sobre o "Morganti" .

Abraço

Mas não concordo nem com faixa azul pro cara

Também não vamos exagerar, pois faixa azul qualquer um pega.

Podia realizar uma luta do Roger Gracie contra o preta Couture pra ver o que acontece....sera que o Couture finaliza o Roger num trinagulo ou katagatmi?

Pelo que o técnico dele diz a faixa preta é da "modalidade" no-gi e não é no jj tradicional. Pelo menos foi isso que eu entendi.

Edit: Pelo visto sou outro que não sabe colocar vídeo do youtube aqui. Segue o link:

Edited by tarantino

Pelo que o técnico dele diz a faixa preta é da "modalidade" no-gi e não é no jj tradicional. Pelo menos foi isso que eu entendi.

Edit: Pelo visto sou outro que não sabe colocar vídeo do youtube aqui. Segue o link:

é mais ou menos isso qu eu quis dizer.....

pelo q ele diz é mais de catch wrestling do q jiu sem kimono. mas acho q foi uma jogada isso. é um novo sistema de faixas q tao usando na extreme couture. o proprio cara faz mow propaganda no vid.

pelo q ele diz é mais de catch wrestling do q jiu sem kimono. mas acho q foi uma jogada isso. é um novo sistema de faixas q tao usando na extreme couture. o proprio cara faz mow propaganda no vid.

Em alguns fóruns eu tava lendo que era catch wrestling mesmo, mas eu fiquei em dúvida se era ou não, mas na maioria dos lugares ou falam que é faixa preta de no-gi ou de catch wrestling.

Se o Brasil tem faixa pra Muay Thai,pq os Americanos nao podem ter faixa pro no gi ,ou seja la o nome da luta deles?

Catch wrestling tem faixa?

Nunca vi o Barnett ou Sakuraba ou mesmo em "ficha" deles falando isso, to em dúvida.

Alias onde amarria uma faixa, no calção ou naqueles macacão que ele usam? kkkk