Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 118 "Edgar vs Penn II"

Recommended Posts

O toney é tão amador que ao invés de bater ele ficou ascenando pro juiz thumbdown

heiuheiuheiuehiuehiuehiuehiue reparei isso tb, nem os 3 tapinhas o cara sabe dar!

Fiquei decepcionado com o BJ também. O Bibiano disse que ele tinha superado essa depressão, mas é muito mais grave do que parece...

Q parada é essa?? Tô boiando, se alguém puder explicar aí eu agradeço :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei decepcionado com o BJ também. O Bibiano disse que ele tinha superado essa depressão, mas é muito mais grave do que parece...

Bj perdeu porque o Edgar foi melhor.Sempre quando o Bj perde é porque tem alguma coisa...Ou é depressão,desmotivação,vaselina...Na verdade o BJ nunca perdeu uma luta porque o outro era melhor,existe sempre uma desculpa...

Acho que o tempo dele já passou.A idade está chegando e o Edgar é bem mais rápido que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, não é mimimi não... mas o BJ NOVAMENTE não foi o BJ... queria ver ele do mesmo jeito q entrou contra o Sanchez... porra,´ele tava tão lerdo q foi atingido pelo panfleto de anúncio quando o Bruce Buffer tava anunciando... era para ele tá correndo de um lado para o outro, e tava totalmente apático!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra, não é mimimi não... mas o BJ NOVAMENTE não foi o BJ... queria ver ele do mesmo jeito q entrou contra o Sanchez... porra,´ele tava tão lerdo q foi atingido pelo panfleto de anúncio quando o Bruce Buffer tava anunciando... era para ele tá correndo de um lado para o outro, e tava totalmente apático!!!

Não é mimimi? segunda vez que ele perde pro Edgar, não tem desculpas, eu mesmo acreditava que o BJ iria tirar essa cinta facilmente do Edgar, mas o último mostrou superioridade novamente nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra, não é mimimi não... mas o BJ NOVAMENTE não foi o BJ... queria ver ele do mesmo jeito q entrou contra o Sanchez... porra,´ele tava tão lerdo q foi atingido pelo panfleto de anúncio quando o Bruce Buffer tava anunciando... era para ele tá correndo de um lado para o outro, e tava totalmente apático!!!

Na luta ele não foi ele mesmo simplesmente porque o Edgar não deixou. Foi dominado em pé, foi quedado, no chão não conseguiu fazer nada e, tudo isso, por méritos do Edgar ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q parada é essa?? Tô boiando, se alguém puder explicar aí eu agradeço thumbdown

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...&hl=bibiano

Bj perdeu porque o Edgar foi melhor.Sempre quando o Bj perde é porque tem alguma coisa...Ou é depressão,desmotivação,vaselina...Na verdade o BJ nunca perdeu uma luta porque o outro era melhor,existe sempre uma desculpa...

Acho que o tempo dele já passou.A idade está chegando e o Edgar é bem mais rápido que ele.

Eu concordo, a supremacia do Edgar hoje foi nítida. O 50-45 foi unânime. Mas como o colega falou acima, tem ALGUMA COISA errada com o BJ. Ele entrou com a mesma motivação/disposição que o Anderson da última luta, mas dessa vez não tinha triângulo para tirar da cartola ou adversário que desse mole, o Edgar é muito competente.

Como ele disse, o cara precisa rever a carreira, estudar o que é melhor para sua vida. Se for mesmo depressão, ele precisa combater isso urgentemente. Lembre-se que já houve atleta que se suicidou por conta disso. Sem querer dramatizar, mas é algo que interfere no desempenho do lutador; e hoje não vimos o BJ aguerrido e rápido dos bons tempos. Não deve ser deficiência técnica ou problema de idade, ele ainda tem lenha pra queimar, é algo a mais, que infelizmente não sabemos do que se trata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora