Sign in to follow this  
muaythaizeiro

O verdadeiro Treinador de Muay Thai de Rafael Feijão

Recommended Posts

O Muay Thai do Rafael Feijão E que fique bem explicado para todos... entre os novos treinadores aos quais Feijão se referiu... está o treinador de muay thai Daniel Mendes... menino novo, que não gosta muito de holofotes... mas que realizou um excelente trabalho com feijão... parabéns Daniel Mendes... mostrando que muay thai é NIKOLAI... para quem não sabe Daniel grau preto e aluno de mestre Paulo Nikolai... se não daqui a pouco os caras que fizeram o corner... vão querer até isto pra eles... dizer que treinaram o muay thai do Feijão... MUAY THAI é NIKOLAI....

Caras, não isto não se trata de promoção de alguem, e sim de justiça, falo isso porque tenho visto isso acontecer com varios treinadores a tempos. Quantos de vocês, atletas ou treinadores, nunca viram isso acontecer..., alguem aparecer na hora da luta e tomar pra si os méritos dos verdadeiros treinadores, e neste caso, não tive como ficar calado, vejo esta injustiça acontecer com este rapaz a um longo tempo, ele veio para o Rio de Janeiro funto com Erick que agora usa o nome de Indio, e toda vez que este Érick lutava, quem aparecia como treinador de muay thai dele era o ALEX GAZÉ, que nunca treinou ele, mas como ele ficava na minotauro team, e o GAZÉ se dizia treinador de lá, então os comentaristas do combate, ou por desconhecimento ou por influencia, o dava como treinador, vi isto varias vezes calado, mas é foda, você trabalhar e não ter seu trabalho reconhecido, ainda mais quando alguem está querendo o DISTAQUE só para ele....rsrsrs

Acompanho o trabalho do Daniel desde a época em que ele começou a trabalhar com os irmãos Damm durante a passagem deles na BodogFight. Ele é um técnico novo e de cabeça aberta que está sempre buscando novidades para apresentar aos seus alunos, acho que isso é uma das características que fazem com que o trabalho dele esteja sempre evoluindo e com isso todos os atletas dele acabam crescendo continuamente.

Uma outra coisa que poucos sabem é que ele também tem formação de preparador físico. Como é complicado pra ele ser treinador de muay thai e preparador físico dos seus atletas ele tende a priorizar a parte de muay thai, mas certamente o fato dele ser preparador físico influencia nos seus treinos de thai.

Podem marcar o nome dele pois em pouco tempo ele vai sem duvida ter um reconhecimento no cenário nacional como um dos melhores treinadores de muay thai pra mma do país.

[modo sarcástico ON]

Porra, Paulo Nikolai é praticamente um tailandês!!! Só perde na fluência da lingua, e da lábia, para o Arthur Mariano que fazia as corridas pela manhã junto com o Buakaw na Tailândia.

[modo sarcástico OFF]

NOT

[modo sarcástico ON]

Porra, Paulo Nikolai é praticamente um tailandês!!! Só perde na fluência da lingua, e da lábia, para o Arthur Mariano que fazia as corridas pela manhã junto com o Buakaw na Tailândia.

[modo sarcástico OFF]

NOT

Sou aluno do Nikolai.......mas tive que rir dessa......rs

Para Muaythaizero, meu amigo eu não me dizia treinador da Minotauro Team , eu sou o treinador de lá, e na epoca que fiquei no corner do Erick , realmente ele estava treinando comigo lá, realmente ele estava fazendo um trabalho com o treinador dele anteriormente , porém ficou 2 meses lá treinando comigo para essa luta , então antes de falar besteira tenha certeza do que está falando e se tem duvidas de que sou treinador de lá, dê uma passada lá e aproveite e dê um treininho lá se tiver coragem.

E aí, será que vai ter o treininho? hehehehe

[2]

O Gaze fez o certo. Sanou a duvida do companheiro.