Koerich

UFC 118 Preview extended

Recommended Posts

http://www.cagedinsider.com/ufc/event-resu...ailer-hq-video/

-------------------------------------------------------------------------

Só tenho uma coisa para dizer

James toney para os americanos é > que o Murilo Ninja para os brasileiros... PQP by Arona, precisar colocar legenda em inglês pro cara que fala o próprio idioma nunca vi disso...

as vezes e dificil de entender mesmo ,,mas que voce me diz do ruanes do ninja e do shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa da legenda foi a maior, estao desmerecendo o cara , o cidadao e americano mas eu acho muito frescura terem feito isso com ele, claro como foi dito do ninja, mas o fato do cara falar muito rapido atrapalha um pouco o entendimento, mas mesmo assim da pra entender a intençao do que ele quer falar. Esses gringos, notei que o mesmo fala guspindo rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Tb aposto no Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Penn vai vir pra atropelar o Edgar.

Penn foi muito coerente nos comentários. A estratégia do Edgar não deve variar muito da 1ª luta. Deve ficar girando, um pouco mais rápido, provavelmente, e uns chutes inéditos. Não deve sair disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que paia esse negocio da legenda.

Eu fico puta tambem quando um brasileiro fala ingles e ainda os caras botam legenda em ingles, porra fale logo portugues então.

O AS esta certo de não falar em ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Que card sinistro!!! d++ queria que o Toney metesse um KO no couture ia ser d+!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Toney vai ser igual o Sonnen.. vai fazer a venda do PPV ir la no espaço.. e mais junto com o Couture....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toney vai nocautear o vechio!!!!

Gás pa lutar 12 round o Lights Out tem!

Vai ser um Daley X Koscheck muito mais crítico

Mas espero um fim diferente, pelo striking do Toney ser melhor, e as quedas do Velho piores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ focado e grilado vai ser fantástico, na sua luta com Edgar eu já o estranhei desde sua entrada.

Achei fantástico ele falando do corner do Edgar:

-Tenho pena do corner dele, eles não tem um cara com capacidade de me nocautear, eles não tem um cara com capacidade de me finalizar.

-Eles tem apenas Frank Edgar, que só sabe andar em círculos.

Couture como bom estrategista vai ficar no dirty boxing e ground, não vai aceitar trocação direta com um uma lenda do Boxe, lutadores de Boxe tem gás pra vários rounds de 3 minutos,mas sempre mantendo a luta em pé, luta no solo é muito mais cansativa, se Couture botar ele pra baixo no 1 round e o manter lá, acredito que ele volte desmaiando pro segundo.

Couture vence por pontos, ou finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falando que Frankie tava com um bom boxe na luta contra o BJ foi ridiculo porque as cenas que escolheram foram todos golpes na guarda que nao fizeram absolutamente nada no BJ.

Frankie = campeao mais sem graca do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora