Guest KratosCS

Anderson Silva x Chael Sonnen

Recommended Posts

Não sei como o Anderson escapou dessa, faltava segundos pra ele perder a cinta e o Sonnen falar o dobro do que falou antes da luta!

Foi impressionante essa vitória do Spider, e o Sonnen, literalmente é o pior de JJ do MMA, o cara é finalizado mesmo, tem boca não!m Toda vida...

Da luta nem tenho nada pra falar depois de tantos comentários. Mas na boa essa parada de ajoelhar na frente do oponente soa como uma falsa humildade ridícula.

Pra quem tá de bobeira, tá começando agora Spider X Sonnen no Combate!

Vou rever agora sem quase infartar! rsrs

Por pouco não foi a segunda maior manga da historia do portal !!!!!

Não vou com a cara do Spider, mas que tinha algo diferente tinha, ele estava muito mal na luta.

É parabéns ao Chonnen, fez o seu jogo, e por alguns minutos não ficou com o titulo.

Revendo a luta tbm, queria saber de q lado ele ta com a costela machucada, no intervalo do 1 round ela bota a mão na costela direita.

Grande vitória do Spider. Mostrou um lado guerreiro que a gente não conhecia...

Sonnen também lutou muito bem. Tem que rolar uma revanche.

Essa luta foi precedida de um espetáculo de marketing onde o intuito era faturar. O americano falou horrores, a gigantesca massa de manobra que são os fãs de MMA caíram nessa conversa e esse evento deve ter enchido pelo menos 2 burras de dinheiro pro DW e os irmãos mafiosos. Muita coisa rola nos bastidores, muita coisa é combinada visando melhorar a arrecadação, apetecer o público, é um esporte, se lida com emoção, instintos.... mas o intuito principal é o de sempre, ganhar muito dinheiro.

Martok, sendo assim, vc aredita em marmelada nessa luta?

No SHERDOG estao discutindo isso se foi marmelo:

http://www.sherdog.net/forums/f2/who-belie...-fishy-1306691/

Edited by Stevenson

Alguma coisa eu achei estranha nessa luta por parte do Anderson em nao defender as quedas nos primeiros 3 rounds e começar a defender só nas ultimas......muito esquisito isso vcs nao acham?????aonde envolve muito $$$$ tem conspiração......disso todo mundo tem certeza...só nao ve quem nao quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu acredito que sim....aonde envolve muita grana cara....sempre tem marmelo, e em qq outro esporte!!!

Edited by Leandro Silva

misaki x jorge santiago foi bem parecida

a vitoria estava certa quando no quinto round o jorge tirou uma sub da cartola e levou

muito foda

Foi a luta mais estranha que eu já vi.

Algumas coisas me deixaram realmente encucados, tipo: Anderson apanhando com a guarda baixa no primeiro round enquanto ainda estava em pé.

Anderson apático no chão.

E pra mim o Anderson poderia ter aplicado aquele triângulo em qualquer momento dos 4 primeiros rounds. O Sonnen deu brecha pra isso várias vezes, e o Spider ficava somente se defendendo.

No fim da luta cheguei a pensar que o AS ficou de sacanagem a luta toda só pra dar esperança pro Sonnen e no final finalizou. A cara de babaca do Sonnen no final foi impagável.

Que coisa linda ver o AS gritar "jiu-jitsu" depois da luta.

Preciso nem repetir o provérbio né???

Ganho na cagada. Que pena, ia ser bonito se ele perdesse para acabar com essa marra dele.E mais, perdeu na trocação para um wrestler..Sempre disse que a trocação do Spider era superestimada,nunca enfrentou um cara top na trocação.Se lutar com o Vitor perde.

Rick Ace e Forrest Griffin não tem trocação afiada? HAUshuahsuahsuhausas

SPIDER É FODAAAAAA!!!!

meio mundo de brazuca torcendo contra o cara, as fedoretes rezando pra ele perder depois que vai cavalo tirou fedor pra nada e nem assim o cara perde.

Foi uma vitória no maior estilo MINOTAURO, no fim depois de ter perdido a luta inteira pra lembrar a sonnem quem é Rodrigo Nogueira.

PARABÉNS ANDERSON!

Eu achei estranho o Anderson não ter tentado finalizar antes, deixou pro final, mal de brasileiro?

Tomou soco na cara em pé com a guarda baixa, nem se defendia as vezes no chão, esquisito d++++++++ essa luta, no +!

the_spider__by_sonofdavinci.jpg