Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 117 "Silva vs Sonnen"

Recommended Posts

Ínclitos irmãos do pvt, após quase 20 anos de devoção e contato com o "vale-tudo", venho declarar minha indignação em face dos rumos que atingiram nosso tão prezado esporte. É demasiada ingenuidade ousar apartar tal desporto de um cenário sócio-econômico onde a honestidade é regrativamente preterida à fraude benfazeja aos espurcos interesses de um privilegiado secto maníaco por cifras. Em meu primeiro, e possivelmente último post, venho partilhar convosco um sentimento de hipossuficiência, como vítima de uma fraude sem tamanho que é esse mercadológico espetáculo. Espero que aqueles dotados de alguma sensibilidade crítica guiem os irmãos no afã de não mais aderirem aos ardis consumeristas corriqueiramente utilizados, não apenas pelos organizadores desses ignóbeis eventos, mas por quem se traveste de amigo e conduz tão incautos entes ao reino do escravagismo consciencial. Como últimas palavras, deixo a sugestão que não nos contentemos em contemplar, no card de eventos vindouros, abominações como uma íntegra e igualitária disputa entre mma e boxe inglês (nas regras do mma), mas, passionais como somos, reinvindequemos nomes mais vultosos e impactantes, quais Norris e Seagals. Um fraterno amplexo desse saudoso e incondiconal admirador dos olvidados Pereiras e Gomes, tipos cujas auras fulgurantes descansam anônimas no abissal fossário do capital!

Resumindo, estou decepcionado com o MMA.

O esporte está crescendo brother....

Abraço!

cara, esse eh seu primeiro post, naum sei de q evento vc esta falando...confesso q boa parte do q vc escreveu vou ter q procurar no dicionário o significado.

Ele acha que houve alguma fraude no resultado do evento, que o resultado da luta foi manipulado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me convenceu a situação da luta achei marmelada o anderson podia ter massacrado

e o sonnen mostrou que podia ter vencido mais daquela maneira perdi o interesse no mma

assim como no futebol é tudo carta marcada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento realmente deu pano pra "Manga", sem trocadilho...Rs

A Moderação fez alguns usuários aprenderem a dançar conforme a música, sem trocadilho....Heheheheheh

Ps. Tem gente não dá a devida atenção as regras do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi alguem no Pbp comentando da bandeira do bahia aparecendo na plateia. Eu vi tb, ao vvivo no sportvv. Alguem que tenha o video pode fazer uns caps pra mandar pra mim? Se tiver alguma alma boa disposta, mp-me.

BORA BAEA MINHA PORRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Anderson Silva!

Um gigante!

Um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Aranha = 100% competência e humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora