Dudu show 0 Posted July 30, 2010 Eu acho que o spider vai ser o pior pesadelo do Sonnen. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted July 30, 2010 Impressionante essa entrevista, muito boa mesmo. Provavelmente o Edsoares não tava ali na hora, nem sabia que o Andersn ia concede-la. Só pode. Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_JJ 0 Posted July 30, 2010 vai pra cima negão....arrepia esse fanfarrão..........(rimo) Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 30, 2010 o AS precisa urgente mudar sua postura.. mais uma coisa é certa, eu não torço pelo Sonnem nem sendo torturado.. Mata ele AS Share this post Link to post Share on other sites
abominável 0 Posted July 30, 2010 rapaz chamar o demian de "playboy de merda" e dizer que não desdenhou...negão é maluco mesmo... infelizmente, nenhum entrevistador se referiu sobre esse "playboy de merda" na hora da luta... queria ver qual seria a resposta... Share this post Link to post Share on other sites
Léo Seade 0 Posted July 30, 2010 Bora Spider !!!!!!!!!! Faz essa galera ficar com o rabinho entre as pernas mais uma vez, Eu não me conformo com quem apoia o Sonnem, o cara difamou os Nogueiras, esse cara precisa apanhar muito !!! O Spider Tem que tortura -lo !!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted July 30, 2010 Entrevista esquisita.....o cara realmente acha q fez bonito contra o Demian...realmente precisa de tratamento. Share this post Link to post Share on other sites
Cave Canem 0 Posted July 30, 2010 War Sonnen tá lá.... É muito beicinho da galera, engraçado que o povo do War Sonnen são quase todos torcedores do Shogun... Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted July 30, 2010 War Sonnen tá lá.... É muito beicinho da galera, engraçado que o povo do War Sonnen são quase todos torcedores do Shogun... mimimimimimimi beicinho é o teu comentário camarada.... Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted July 30, 2010 (edited) po que eu gostei na entrevista... e' que ele ja ta fazendo que nem o tito... meio que se opondo aos ideiais do UFC... isso eh legal.... acho q ele tem consciencia que ta todo mundo torcendo para ele perder... digo todo mundo menos alguns brasileiros... acho legal o pessoal aqui esta torcendo pro Sonnen... primeiro pq tem q parar essa palhacada que torcer soh pq o cara eh brasileiro... isso eh ridiculo.... eh falta de opniao e senso critico... eu particularmente nesta luta quem ganhar para mim esta otimo, - caso o Anderson ganhe com um KO lindo, eu quero ver a cara do Dana White e ouvir o q ele vai falar na "post-conference" vai ser mto engracado... o Anderson meio que vai falar "chuppppaaa UFC" - caso o Sonnen venca a luta e' bom para o Ed Soares parar de ser arrogante e incentivar os atletas a ficarem falando merda..... Po o Anderson agente sabe o estilao dele eh esse... marrento e ironico... o problema maior e' os empresarios deles ao inves de fazer um meio de campo, se mostrarem PIOR que o Anderson.... Po o Anderson e' um pessimo vendedor de PPV e ta sendo odiado dps de 11 vitorias consecutivas soh no UFC... como os empresarios dele alem de deixar isso acontecer, ainda incentivam? Edited July 30, 2010 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_Cwb 0 Posted July 30, 2010 (edited) Anderson SilvaO maior lutador de MMA da atualidade fala da sua polêmica luta com Demian Maia, diz que não é arrogante, e lembra o sufoco que é lutar contra japoneses Você é arrogante? Eu acho que não. Você acha que estou sendo arrogante? Não. Eu não posso agradar a todo mundo. Quando você se torna uma referência mundial dentro do esporte que pratica, se torna alvo de muita falação. Precisa se policiar, porque qualquer atitude errada acaba passando a imagem oposta daquilo que representa. Existe alguém melhor que você hoje no MMA? Lógico. Sempre tem alguém melhor. Na minha categoria tem muitos, como o Chael Sonnen [próximo oponente de Silva], que é um grande adversário e, dentro das características dele, é melhor do que eu. Parei aqui, mais falso que nota de R$ 3,00. <_< Edited July 30, 2010 by Diogo_Cwb Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted July 30, 2010 po que eu gostei na entrevista... e' que ele ja ta fazendo que nem o tito...meio que se opondo aos ideiais do UFC... isso eh legal.... acho q ele tem consciencia que ta todo mundo torcendo para ele perder... digo todo mundo menos alguns brasileiros... acho legal o pessoal aqui esta torcendo pro Sonnen... primeiro pq tem q parar essa palhacada que torcer soh pq o cara eh brasileiro... isso eh ridiculo.... eh falta de opniao e senso critico... eu particularmente nesta luta quem ganhar para mim esta otimo, - caso o Anderson ganhe com um KO lindo, eu quero ver a cara do Dana White e ouvir o q ele vai falar na "post-conference" vai ser mto engracado... o Anderson meio que vai falar "chuppppaaa UFC" - caso o Sonnen venca a luta e' bom para o Ed Soares parar de ser arrogante e incentivar os atletas a ficarem falando merda..... Po o Anderson agente sabe o estilao dele eh esse... marrento e ironico... o problema maior e' os empresarios deles ao inves de fazer um meio de campo, se mostrarem PIOR que o Anderson.... Po o Anderson e' um pessimo vendedor de PPV e ta sendo odiado dps de 11 vitorias consecutivas soh no UFC... como os empresarios dele alem de deixar isso acontecer, ainda incentivam? Isso é falta de visão, só olham para o próprio umbigo.... Share this post Link to post Share on other sites
Fedor 0 Posted July 30, 2010 Mas os mais chatos de lutar são os japoneses, que são imprevisíveis. Eles metem um "Cirque du Soleil" ali dentro e quando você vê, já foi. As minhas derrotas foram para japoneses, que tiraram coisas do além na hora. Improvisam muito bem. o AS precisa urgente mudar sua postura..mais uma coisa é certa, eu não torço pelo Sonnem nem sendo torturado.. Mata ele AS Penso o mesmo Mas é inegavel que o negão é bom demais Share this post Link to post Share on other sites
maxjj 0 Posted July 30, 2010 Tomara que ele faça uma boa luta para galera ver . War Spider Share this post Link to post Share on other sites