Sign in to follow this  
Zeca_JJ

MESTRE de muay thai

Recommended Posts

Tem uma equipe aqui em cps (campinas) que em todo lugar que vc ve baners faixa e até mesmo no proprio site se diz Mestre Andre Gomes

Reparei que é tratado como tal por seus alunos, porem no site http://cbmuaythai.com.br/ que creio que seja o oficial ele nao é mestre, pra ser sincero nao achei nem seu nome lá.

Como pode isso ? ou é que nem no jiu tem diversas ramificações que permitem ele ser chamado de Mestre ?

Ps :nao estou acusando nem nada,é por pura curiosidade

Pois e irmao, pode ser um farsante mesmo, aqui no meu trecho tem um caso "meio" confirmado. Digo meio farsa pq todos sabem da verdade e a coisa fica por isso mesmo, vai quem quer.

O cara e casca grossa, treinou karate a vida inteira e de uma hora p/ outra começou a ministrar aulas de MT.

ou é que nem no jiu tem diversas ramificações que permitem ele ser chamado de Mestre

quase por ai.

no Brasil qualquer um se auto-intitula Mestre.

Aproveitando o topico... alguem conhece aqui em Recife alguma academia que ensine muay thai? Conheço a associação pantoja, mais fica na zona sul muito longe de casa. Se alguem conhecer alguma na zona norte e de preferência nas proximidades do arruda poderia me indicar?

Me indicaram duas academias proximos da minha casa com os professores David Gomes e Rubens. Não conheco os mesmo, mais se alguem treina ou ja treinou com eles poderia falar se vale a pena?

Sem mais,

Obrigado.

olha cara

meu ex-professor de boxe eh federado mas n tava no site da federaçao do estado

talvez seja o mesmo problema

n atualizaram a lista ou eskeceram dele sei la

mas eh mais provavel q seja picareta :P

Edited by Pacotez

no muay thai,no jiu jitsu, em tudo qto esporte tem picareta kkkkkkkk

Guest Abrahim

Até na Copa do Mundo tinhamos um "professor" picareta, porque não na sua cidade?

Tem uma equipe aqui em cps (campinas) que em todo lugar que vc ve baners faixa e até mesmo no proprio site se diz Mestre Andre Gomes

Reparei que é tratado como tal por seus alunos, porem no site http://cbmuaythai.com.br/ que creio que seja o oficial ele nao é mestre, pra ser sincero nao achei nem seu nome lá.

Como pode isso ? ou é que nem no jiu tem diversas ramificações que permitem ele ser chamado de Mestre ?

Ps :nao estou acusando nem nada,é por pura curiosidade

Veja se ele está no site da CBMTT que é a outra confederação que rege o esporte, mas é bem provável que seja picareta mesmo. No Brasil, o que mais tem, é treinador de Muaythai picareta.

Edited by Johnny_MMA

Veja se ele está no site da CBMTT que é a outra confederação que rege o esporte, mas é bem provável que seja picareta mesmo. No Brasil, o que mais tem, é treinador de Muaythai picareta.

Já vi, nem consta o nome dele, muito menos como "mestre" oque eu fico abismado, é que essa tal equipe e uma das maiores aqui da cidade, se nao for a maior.

Porra o mínimo que eu faço quando entro em uma academia e ver se o cara é o que fala ser.....lamentável

Zeca,

Procurei no google e encontrei isso ai abaixo no site http://www.fpmt.com.br/professores/C%C3%B3...0de%20andre.htm

Cara penso assim: Se não tem no google, não existe! :lol:

Se ele é mestre eu não sei, nem manjo de MT, mas parece que ele tem tempo de estrada, se for o mesmo cara é claro?! Vi que ele é de Campinas, espero que ajude em algo.

Abs,

Wilson

Equipe

Nome:

Mestre André Francisco Gomes

Naturalidade:

Brasileiro de Niterói RJ

Ficha:

- Grau Preto de Muay Thai pela Confederação Brasileira de Pugilismo –1995

- Grau Preto de Muay Thai pela Confederação Brasileira de Muay Thai –1995 pelo Grão Mestre Luiz Alves.

- Proprietário das Academias CT André Gomes Team

- Presidente da Federação Paulista de Muay Thai

- Presidente da Associação Paulista de Muay Thai

- CREF (Conselho Regional Educação Física) - SP-023108/P

Certificados

- Certificado do 1º Torneio Internacional de Boxe Thai Amador de Bragança Paulista – 1987

- Certificado Grau Preto de Muay Thai pela Confederação Brasileira de Pugilismo –1995

- Certificado de Grau Preto de Muay Thai pela Confederação Brasileira de Muay Thai –1995 pelo Grão Mestre Luiz Alves.

- Certificado de Colaborador do Campeonato Regional - 1998

- Curso Internacional de Muay Thai e Low Kick expedido pela Confederação Brasileira de Kickboxing – 2004

- Certificado da Liga Paulista de Karate-do (Educação Física) a fundamentação de sua prática – 2003

- Curso de Introdução à Educação Física e Caracterização da Profissão – Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU – Módulo 1 - 2003

- Curso de Introdução à Educação Física e Caracterização da Profissão – Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU – Módulo 2 - 2003

- Never Shake Team Portugal Curso Técnico e Treinamento para Muay Thai e Low Kick - 2004

- Curso de Arbitragem pelo Mestre Edson de Souza - 2004

- Seminário Técnico de Muay Thai – 2004 – CBMT RJ - Mestre Luiz Alves

- Curso Técnico de Muay Thai com o Mestre Tailandês PIRAJNOY – Songchai Thailand - em 2005

- Curso Técnico de Muay Thai com o Mestre Holandês Erwin Van Der Meulen – Chakuriki Amsterdam Holland - 2005

- Curso Técnico de Muay Thai com o Mestre Holandês Ramon Dekkers – Team Dekkers Breda Holland – 2006

- Seminário Técnico de Muay Thai com o Mestre Artur Mariano – CBMT RJ – 2009

- entre outros

Iniciou suas atividades esportivas em 1984 com o Boxe e em 1986 com o Muay Thai. Ganhou inúmeros títulos em Campeonatos e Torneios Regionais, Estaduais, Paulistas, Forja dos Campeões, Jogos abertos, etc, do período de 1986 a 2001, chegando a ficar em 1º do Ranking Brasileiro em 1992. Foi neste ano, em 1992 que o Mestre André Gomes começou a ministrar aulas em Campinas, interior de São Paulo, inaugurando a Academia Centro de Treinamento André Gomes Team e sendo conhecido e respeitado pelo seu trabalho e pela pessoa que é, respeitando a individualidade de cada um.

Treinador de Campeões Regionais, Estaduais e Sul-Americanos desde 1995, marcou presença em vários Campeonatos de peso, como inúmeros Campeonatos Paulistas, Sulamericanos, Torneio Super 8 no Paraguai, Campeonato de Itu, Campeonato de Ibiúna, Storm Samurai, Never Shake, The KK The Best Strikes, Campeonato Pan-Americano Open de Kickboxing, Max Fight, entre muitos outros.

Cara,

tem um usuário aqui do PVT, o BRO HYM, que, salvo engano, é de Recife, ou pelo menos de Pernambuco. Ele parece manjar bastante de muay thai, de modo que creio que ele deva conhecer academias daí.

Manda uma MP pra ele perguntando.

vlw caetano... vou entrar em contato com ele.

Abraços.

Galera o andré gomes é das antigas no Muay Thai, e da equipe rival do Nikolay em Campinas, a questão é que ele de saiu da CBMT e fundou outra confederação

ai Federação Paulista de Muay Thai

Putz, era oque faltava, o cara "cria" uma confederação e se intítula MESTRE, caramba, se essa moda pega neguinho vai começar da aula de jiu de faixa vermelha............virou zona.

Putz, era oque faltava, o cara "cria" uma confederação e se intítula MESTRE, caramba, se essa moda pega neguinho vai começar da aula de jiu de faixa vermelha............virou zona.

Cara não é bem assim!! Ele criou uma federação quando já era mestre e portanto teve o seu nome desvinculado dessas federações mais antigas.

Morei em Campinas e cheguei a treinar com ele um tempo, ele dava aulas de MT na academia Tozi JJ e tambem tinha uma academia própria.

Ele já fez muito pelo MT no interior de SP, trouxe varios nomes internacionais para seminarios como o Ramon Dekkers por exemplo.

Te garanto que ele é um bom mestre de MT, já treinei em varios lugares e o treino dele é um dos que mais gostava. Pode ir sem medo fazer um treino lá.

PS. Se vc notar, no card do ultimo MAX FIGHT 4 tiveram uns 3 atletas que treinam a parte de pé com ele.

Agora em Campinas tem o Nikolai que esta de volta mas eu particularmente nao curto muito o treino e tem também o Marcelo Giudici que na minha opinião é o treino mais completo que tem... O treino que o cara puxa e sem noção!!

É só escolher!

Abraços.