Carlo Gambino 0 Posted July 24, 2010 :lol: Juro que olho pra ela e vejo o Ryan falando: - Colé Rapá? tem gente por aqui apaixonada pelo Ryan.. Interpretação de texto é uma matéria que as pessoas gostam de deixar pra lá. Só, COM CERTEZA! É melhor eu ficar quieto e guardar pra mim uma afirmação, senão serei avacalhado no PVT. :D Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted July 24, 2010 No JJ e MMA. das que estão mais na mídia, a Kyra é a mais gata de todas, depois vem a Gina. Obs: A Gina não tem o rosto nem nada do Ryan. Ops, tem sim, o sobre nome. Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted July 25, 2010 Essa hora eu estou dormindo. Só eu que olho para o rosto dela e vejo o Ryan? Oh loko meu Share this post Link to post Share on other sites
Hope 0 Posted July 25, 2010 Kyra é a cara do Ryan Gina é a cara do Shogun e a Kyra tava melhor naquela época das fotos que ela fez de quimono rosa (com a parte de baixo), idade chega pra todos. Share this post Link to post Share on other sites
scR 0 Posted July 25, 2010 to com o pau na mao ja dando varias bombadinhas pre-punheta pra homenagear como merece. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Feio_Pobre & Burro Posted July 25, 2010 esse programa é uma merda. serginho esta gagá e a criançada só pergunta nada a ver. Share this post Link to post Share on other sites
Latin Snake 0 Posted July 25, 2010 Kyra tá ficando com cara de titia. Infelizmente a maioria das mulheres começam a despencar nessa idade auhauha mas ela é gata, totalmente namoravel ainda. Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted July 25, 2010 to com o pau na mao jadando varias bombadinhas pre-punheta pra homenagear como merece. NAHUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH é nois q voa bruxao joga cs em janelinha uma mao no cs e outra na punhetinha né tu é o cara do video Share this post Link to post Share on other sites
The Boi 0 Posted July 25, 2010 Ela ficou linda nessa foto, estilo mulherão, gostei! Pena que não vou poder ver... espero que tenha no YT depois. Share this post Link to post Share on other sites
VIGILANTE 0 Posted July 25, 2010 para so que falaram que ela tá com cara de coroa!! quero uma coroa dessas pra min !!! ahauhauahau !!! Share this post Link to post Share on other sites
japajj 0 Posted July 25, 2010 ah se essa coroa me desse bola kkkkkkkkkk...linda demais essa muie pow!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Gimenez 0 Posted July 25, 2010 Ninguém arranja o vídeo dela no programa? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 25, 2010 é foda a Kyra ficar ao lado de dois atores da Globo, é óbvio que as perguntas só serão feitas para os outros dois.. ela falou bem pouco.. mais foi legalzinho.. o Serginho deveria se informar um pouco sobre o JJ antes de levar uma pessoa dessas para o programa.. só perguntou besteira.. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 25, 2010 (edited) Porra, so tem pedofilo nesse off!!! rs A mule ta com 25 anos, ta linda, e neguinho falando q a idade chegou, ta com cara de titia, etc... ah para né! Kyra ta uma maravilha como sempre! E quem n acha eh filho de Ricky :( EDIT: tanto tempo postando no off, q troquei as bolas. Edited July 25, 2010 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites