Guest alexandrepmr Posted July 25, 2010 "Sambo é otimo, Jiu-jitsu não é nada demais. Ja ganhei de varios caras de jiu-jitsu como ele antes. Eu perdi por causa do que aconteceu. Minha derrota foi causada pelo meu erro pessoal no octagon... Perdi minha cabeça. Queria terminar tudo o mais rapido possivel""Quanto aos rumores sobre a luta ter sido armada... Ja me perguntaram isso varias vezes. Eu nunca iria ir contra a minha consciência e trair meu país desse jeito." http://www.mmamania.com/2010/7/23/1584128/...mpaign=mmamania Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted July 25, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkeh verdade kkkkkkkkkkkk mas q foi lindo ver o Fedor dando 3 tapinhas pra um lutador de jiu jitsu caindo no golpe mais famoso do JJ foi. kkkkkkkkkk Todos perdem, mas em suas palavras parece que vc tem ódio do Fedor, mesmo ele tendo a postura que tem Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted July 25, 2010 O Minotauro perdeu so duas!!! e nunca foi top no JJ.Arona ganhou mas nao levou. E o Babalu nao era do JiuJitsu quando lutaram. So faltou vc dizer q o Zuluzinho tmb e do JJ so pq treina JJ. Todo mundo menos o Fedor treina JJ Se pegar qq campeao mundial vai ser pego de novo. E se lutar contra o Roger dorme. O Fedor eh uma farsa. Nao quer desafios foi pego por um lutador q nao eh nem TOP 10. Nao foi pro UFC pq seria surrado. Ate eu pego o Fedor. Está certo. Minotauro foi surrado "só" duas vezes. E se o Minotauro não tem JJ TOP pro MMA eu sinceramente tenho que rever seriamente meus conceitos sobre o esporte. Roger botaria Fedor pra dormir? Se você estiver falando de luta de submission, o que não vem ao caso, respeito a sua opinião. Como está cogitando isso em uma luta de MMA, só posso descrever como absurdo... Você pega o Fedor? Acho que você está perdendo tempo e dinheiro então, visto que você tem nível pra ser campeão do evento que tanto idolatra. É cada um que aparece.. Merda o q? Primeiro to analisando uma luta q aconteceu e nao falando sobre hipoteses, sonhos ou advinhacoes.To falando faz tempo q o Fedor perdeu pro Werdun q nao eh nem TOP 10. O Werdun nao precisa de revanche nenhuma, ganhou claramente. Quem precisa provar alguma coisa faz tempo é o Fedor que se caga todo de enfrentar os tops do UFC. O Werdun por ser tudo isso q vc falou foi escolhido para ser escada da FARSA mas deu errado pq o JJ finalizou o Gordo. Se vc eh viuva do Fedor, respeita quem nao eh. aprende a respeitar o q os outros falam. Se o Fedor quer revanche vai dar revanche pro Zuluzinho. Se vc quer ser chorao chora baixinho em casa nao aqui pro mundo inteiro ver seu MIMIMIMIMI... Desafio hj pro Werdun seria o Brock ou o Cain ou ate o Overeen. Mas o q mais ele precisa provar prum gordinho q ele estuprou em 1 minuto???? O Randy era muito mais pesado q o Jacare. O Fedor no pesados contra Demente Werdun Roger etc nao passava da primeira luta . Sei que esse post anterior não foi direcionado a mim, mas como alguém vai respeitar os inúmeros absurdos que você consegue postar em tão curto espaço? Uma coisa é criticar um lutador colocando as suas opiniões e tecendo argumentos coerentes. Outra bem diferente é sair vomitando as primeiras asneiras que vêm à cabeça ("Até eu pego o Fedor"). Para rebaixar o Fedor você desmereceu até o JJ do Minotauro! Outra incoerência é você desmerecer o Werdum o tempo todo, dizendo que não é nem TOP 10, e logo depois falar que desafios pra ele seriam Brock, Cain ou Overeem. Primeiro você rebaixa o lutador e depois diz que ele merece desafios maiores contra os TOPs do UFC? Pelo seu raciocínio, o Werdum está no evento certo, com os outros "lutadores de segunda linha". Como o colega falou, "tira esse ódio do coração" hehe. Se você quer que respeitem a sua opinião, comece a repeitar você também a dos outros e a tentar usar ao menos argumentos decentes. Chegar aqui chamando os outros de "chorão" e "viúva" e dizendo que venceria o Fedor até meu sobrinho de 7 anos tem capacidade. Tem muitos caras anti-Fedor aqui que expõem suas opiniões e são respeitados, porque dão sustentação aos seus argumentos. Share this post Link to post Share on other sites
Guest alexandrepmr Posted July 25, 2010 (edited) To falando faz tempo q o Fedor perdeu pro Werdun q nao eh nem TOP 10. O Werdun nao precisa de revanche nenhuma, ganhou claramente.Quem precisa provar alguma coisa faz tempo é o Fedor que se caga todo de enfrentar os tops do UFC. O Werdun por ser tudo isso q vc falou foi escolhido para ser escada da FARSA mas deu errado pq o JJ finalizou o Gordo. Edited July 25, 2010 by alexandrepmr Share this post Link to post Share on other sites
Katagatami 0 Posted July 25, 2010 jiu jitsu não é nada demais? fedor que errou e não werdum que acertou? Jiu Jitsu é isso, se bem aplicado é Letal... ERRO , BATEU. Share this post Link to post Share on other sites
renegado 0 Posted July 25, 2010 E a vontade de trollar continua grande.... :( Share this post Link to post Share on other sites
davimo 0 Posted July 25, 2010 Sei... :( HAHA to rindo muito com essas 2 imagens! caracas Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 25, 2010 (edited) O q ele quis dizer é q foram três lutas, mas uma foi "sem resultado", ou seja, foram duas vitórias do Fedor.Lembre-se ainda q na luta "sem resultado" o brasileiro estava lutando melhor, neutralizando o jogo do russo. Na luta contra o Arona, Fedor levou a pior no chão. O resultado foi no mínimo discutível (pelos critérios do Rings d valorizar golpes "encaixados", q, na verdade, nem estavam tão encaixados assim... pelos critérios d outros eventos, a despeito d não sabermos como seria a luta se valessem socos na cara no chão, Arona teria vencido). Abs. Perfeito. O fato é que Fedor já teve, além dessa vitória discutível sobre o Arona, algumas vitórias apertadíssimas, principalmente nas últimas lutas. Vitórias em que ficou a nítida impressão de que, além do seu talento, contou com uma boa dose de sorte (e às vezes incompetência de seus adversários). Ex: Mark Hunt, Brett Rogers e pq não, Fujita. Fedor várias vezes se encontrou em situação complicada em lutas contra oponentes medianos, coisa inimaginável pros tops de hoje em dia, como AS, GSP, etc. Isso tira os méritos de suas vitórias? Jamais. No entanto, isso dito acima + o fato de ele agora lutar uma vez por ano, além de evitar a organização onde se encontram os melhores de sua categoria + sua última derrota da forma como foi (entrando 2 vezes como um faixa branca num triângulo) = FICAR CALADO E TREINAR, e não querer dizer que sua arte é superior à do cara que o colocou roxo e de braço envergado ao mesmo tempo. Pq seu status de "invencível" já foi pro saco. Mas seu status de um dos caras mais elegantes e sensatos do MMA não precisa ir junto. Espero que seja só um mimimi passageiro de perdedor. :( :wacko: :lol: Provavelmente vc está discutindo sem nem sequer ter assistido às 3 lutas entre eles. Mas pelo menos dá uma pesquisada, nem que seja só olhar o card deles no sherdog. Já é alguma coisa. Abs. Edited July 25, 2010 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted July 25, 2010 Perfeito.O fato é que Fedor já teve, além dessa vitória discutível sobre o Arona, algumas vitórias apertadíssimas, principalmente nas últimas lutas. Vitórias em que ficou a nítida impressão de que, além do seu talento, contou com uma boa dose de sorte (e às vezes incompetência de seus adversários). Ex: Mark Hunt, Brett Rogers e pq não, Fujita. Fedor várias vezes se encontrou em situação complicada em lutas contra oponentes medianos, coisa inimaginável pros tops de hoje em dia, como AS, GSP, etc. Isso tira os méritos de suas vitórias? Jamais. No entanto, isso dito acima + o fato de ele agora lutar uma vez por ano, além de evitar a organização onde se encontram os melhores de sua categoria + sua última derrota da forma como foi (entrando 2 vezes como um faixa branca num triângulo) = FICAR CALADO E TREINAR, e não querer dizer que sua arte é superior à do cara que o colocou roxo e de braço envergado ao mesmo tempo. Pq seu status de "invencível" já foi pro saco. Mas seu status de um dos caras mais elegantes e sensatos do MMA não precisa ir junto. Espero que seja só um mimimi passageiro de perdedor. Provavelmente vc está discutindo sem nem sequer ter assistido às 3 lutas entre eles. Mas pelo menos dá uma pesquisada, nem que seja só olhar o card deles no sherdog. Já é alguma coisa. Abs. Cara os tops de hoje que vc citou ja tiveram derrotas contundentes para lutadores totalmente inexpressivos Share this post Link to post Share on other sites
fenrir 0 Posted July 25, 2010 hahahahaha :P E bom ver alguém jogando a isca e os bestas se mordendo e retorcendo na cadeira pra defender sua opinião por mais absurda e imediatista que seja. Parecem um bando de moleques criados a leite com pera. Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted July 25, 2010 Todos perdem, mas em suas palavras parece que vc tem ódio do Fedor, mesmo ele tendo a postura que tem Nao tenho odio, achei a entrevista marrenta pra quem perdeu em 1 minuto. Vem desmerecer o adversario e a arte marcial do adversario. Nao luta no evento TOP. ai perde o respeito mesmo Você pega o Fedor? Acho que você está perdendo tempo e dinheiro então, visto que você tem nível pra ser campeão do evento que tanto idolatra. É cada um que aparece..Sei que esse post anterior não foi direcionado a mim, mas como alguém vai respeitar os inúmeros absurdos que você consegue postar em tão curto espaço? Uma coisa é criticar um lutador colocando as suas opiniões e tecendo argumentos coerentes. Outra bem diferente é sair vomitando as primeiras asneiras que vêm à cabeça ("Até eu pego o Fedor"). Para rebaixar o Fedor você desmereceu até o JJ do Minotauro! Outra incoerência é você desmerecer o Werdum o tempo todo, dizendo que não é nem TOP 10, e logo depois falar que desafios pra ele seriam Brock, Cain ou Overeem. Primeiro você rebaixa o lutador e depois diz que ele merece desafios maiores contra os TOPs do UFC? Pelo seu raciocínio, o Werdum está no evento certo, com os outros "lutadores de segunda linha". Como o colega falou, "tira esse ódio do coração" hehe. Se você quer que respeitem a sua opinião, comece a repeitar você também a dos outros e a tentar usar ao menos argumentos decentes. Chegar aqui chamando os outros de "chorão" e "viúva" e dizendo que venceria o Fedor até meu sobrinho de 7 anos tem capacidade. Tem muitos caras anti-Fedor aqui que expõem suas opiniões e são respeitados, porque dão sustentação aos seus argumentos. The Crooper eu pego o Fedor mesmo, desafiei ele mas ele nao aceitou minhas condicoes de ser o co-produtor do evento dele. apesar dele me oferecer uma bolsa absurda eu nao aceitei. afinal nao preciso provar nada pra ninguem. :( Share this post Link to post Share on other sites
wand84 0 Posted July 25, 2010 Perfeito.O fato é que Fedor já teve, além dessa vitória discutível sobre o Arona, algumas vitórias apertadíssimas, principalmente nas últimas lutas. Vitórias em que ficou a nítida impressão de que, além do seu talento, contou com uma boa dose de sorte (e às vezes incompetência de seus adversários). Ex: Mark Hunt, Brett Rogers e pq não, Fujita. Fedor várias vezes se encontrou em situação complicada em lutas contra oponentes medianos, coisa inimaginável pros tops de hoje em dia, como AS, GSP, etc. Isso tira os méritos de suas vitórias? Jamais. No entanto, isso dito acima + o fato de ele agora lutar uma vez por ano, além de evitar a organização onde se encontram os melhores de sua categoria + sua última derrota da forma como foi (entrando 2 vezes como um faixa branca num triângulo) = FICAR CALADO E TREINAR, e não querer dizer que sua arte é superior à do cara que o colocou roxo e de braço envergado ao mesmo tempo. Pq seu status de "invencível" já foi pro saco. Mas seu status de um dos caras mais elegantes e sensatos do MMA não precisa ir junto. Espero que seja só um mimimi passageiro de perdedor. Provavelmente vc está discutindo sem nem sequer ter assistido às 3 lutas entre eles. Mas pelo menos dá uma pesquisada, nem que seja só olhar o card deles no sherdog. Já é alguma coisa. Abs. Em negrito o erro em que o autor do post incorreu. AS nunca passou aperto nem mesmo no UFC? GSP nunca perdeu? Cara, pensa antes de postar. Assim voce me faz o favor de não ter que ler coisas sem fundamento e contribui com o forum. O problema dos HATERS do Fedor é com os fanáticos do Fedor, e não com o lutador em si. E esse é o problema. Invencivel ninguem nunca foi, não é, e nunca será. Um truísmo que, se tratando de forum frequentado por pessoas com pouco poder de reflexão, se faz necessário. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 25, 2010 Em negrito o erro em que o autor do post incorreu.AS nunca passou aperto nem mesmo no UFC? GSP nunca perdeu? Cara, pensa antes de postar. Assim voce me faz o favor de não ter que ler coisas sem fundamento e contribui com o forum. O problema dos HATERS do Fedor é com os fanáticos do Fedor, e não com o lutador em si. E esse é o problema. Invencivel ninguem nunca foi, não é, e nunca será. Um truísmo que, se tratando de forum frequentado por pessoas com pouco poder de reflexão, se faz necessário. Olha cara, eu evito postar nesta sessão há algum tempo, justamente pelo nível das discussões aqui, em que os argumentos basicamente se resumem a "vc é HATER" ou a "vc é Fedorete, Aronete, etc". Não, eu não sou hater do Fedor. Fedor é um gênio e fez história. Mas eu vejo detalhes na trajetória dele, tanto antes como agora, que me fazem pensar que ele não é absoluto como muitos consideram. Ele é mais um lutador excelente, NO MESMO NÍVEL de AS, GSP, BJ, etc. Simples assim. Vc discorda? Direito todo seu. Mas não vem me chamar de hater ou dizer pra pensar antes de postar. Leia bem, e veja que eu falei que é inimaginável AS ou GSP passarem aperto contra lutadores MEDIANOS. E jamais falei que algum deles nunca perdeu. Tudo bem, admito que não deixei claro que me refiro ao auge da carreira, ao momento em que o cara é considerado o melhor. E, vá lá, mesmo considerando esse período, que tenham passado algum aperto contra alguém de menor expressão. Vc, sinceramente, acha que isso ocorreu na mesma freqüência e intensidade que ocorreu com o Fedor? Na minha opinião, os reinados de AS e GSP são muito mais sólidos se vc avalia luta por luta. Já o do Fedor é mais sólido se vc avalia os números (1 derrota apenas). Mais uma vez pedindo pra vc ler bem o meu post: seu truísmo é sim desnecessário, pois coloquei "invencível" entre aspas justamente pra mostrar que tal condição não existe. Quanto às suas ofensas veladas, como "pensar antes de postar", "sem fundamento", "contribuir com o forum" e "pouco poder de reflexão"... vc é antigo no forum, e já devia saber que o ideal aqui é discutir com uma pessoa da mesma forma que vc discutiria com ela na sua frente. Na boa, é assim que vc discorda dos outros no teu dia a dia? Como diria o Netinho: vc é mais malandro que isso, velho... rs Falou. Share this post Link to post Share on other sites
Guest alexandrepmr Posted July 25, 2010 Olha cara, eu evito postar nesta sessão há algum tempo, justamente pelo nível das discussões aqui, em que os argumentos basicamente se resumem a "vc é HATER" ou a "vc é Fedorete, Aronete, etc".Não, eu não sou hater do Fedor. Fedor é um gênio e fez história. Mas eu vejo detalhes na trajetória dele, tanto antes como agora, que me fazem pensar que ele não é absoluto como muitos consideram. Ele é mais um lutador excelente, NO MESMO NÍVEL de AS, GSP, BJ, etc. Simples assim. Vc discorda? Direito todo seu. Mas não vem me chamar de hater ou dizer pra pensar antes de postar. Leia bem, e veja que eu falei que é inimaginável AS ou GSP passarem aperto contra lutadores MEDIANOS. E jamais falei que algum deles nunca perdeu. Tudo bem, admito que não deixei claro que me refiro ao auge da carreira, ao momento em que o cara é considerado o melhor. E, vá lá, mesmo considerando esse período, que tenham passado algum aperto contra alguém de menor expressão. Vc, sinceramente, acha que isso ocorreu na mesma freqüência e intensidade que ocorreu com o Fedor? Na minha opinião, os reinados de AS e GSP são muito mais sólidos se vc avalia luta por luta. Já o do Fedor é mais sólido se vc avalia os números (1 derrota apenas). Mais uma vez pedindo pra vc ler bem o meu post: seu truísmo é sim desnecessário, pois coloquei "invencível" entre aspas justamente pra mostrar que tal condição não existe. Quanto às suas ofensas veladas, como "pensar antes de postar", "sem fundamento", "contribuir com o forum" e "pouco poder de reflexão"... vc é antigo no forum, e já devia saber que o ideal aqui é discutir com uma pessoa da mesma forma que vc discutiria com ela na sua frente. Na boa, é assim que vc discorda dos outros no teu dia a dia? Como diria o Netinho: vc é mais malandro que isso, velho... rs Falou. Share this post Link to post Share on other sites
Guest zekaio Posted July 25, 2010 (edited) D 3 lutadores oriundos do F.edor enfrentou , perdeu duas. Arona , Minota e Werdum. Perdeu pro Arona e pro Werdum ... ainda quer tirar onda com o JJ. Va a M* .....overrated Edited July 25, 2010 by zekaio Share this post Link to post Share on other sites