Sign in to follow this  
Guest MMANIA

Fedor - Jiu-Jitsu não é nada demais

Recommended Posts

MMA sem jiu jitsu naum existe....MMA sem SAMBO continua MMA...Com toda certeza isso q o Fedor disse é só da boca pra fora...aposto 100 conto com qlqr um que ele vai dobrar as rotinas de treino de Jiu.

JIU JITSU DOMINA!!!

MMA sem jiu jitsu naum existe....MMA sem SAMBO continua MMA...Com toda certeza isso q o Fedor disse é só da boca pra fora...aposto 100 conto com qlqr um que ele vai dobrar as rotinas de treino de Jiu.

JIU JITSU DOMINA!!!

Dobrar as rotinas de JJ? Quanto é 2x0? Fedor não treina e nunca vai treinar jiu-jitsu...

Eu acho que realmente ele pensa desta forma, esta sendo sincero......

E foi por pensar assim que deu mal e perdeu o status de invencivél.

Só o Jiu Jitsu Salva !!!!!!!!!!

Tem que ver o que tem nesse texto ai.

De qualquer forma se olhar no cartel do Fedor está: 5 x 1 conta Jiu jiteros.

Ele já venceu Minotauro 3x, Arona e Babalu e perdeu para o Werdum.

Tem que ver o que tem nesse texto ai.

Minotauro 3x??

Eles lutaram uma 4a vez e eu nao soube??

Minotauro 3x??

Eles lutaram uma 4a vez e eu nao soube??

;) :lol: :lol:

Guest Luciano Andrade
:wub: :lol: :lol:

O q ele quis dizer é q foram três lutas, mas uma foi "sem resultado", ou seja, foram duas vitórias do Fedor.

Lembre-se ainda q na luta "sem resultado" o brasileiro estava lutando melhor, neutralizando o jogo do russo.

Na luta contra o Arona, Fedor levou a pior no chão. O resultado foi no mínimo discutível (pelos critérios do Rings d valorizar golpes "encaixados", q, na verdade, nem estavam tão encaixados assim... pelos critérios d outros eventos, a despeito d não sabermos como seria a luta se valessem socos na cara no chão, Arona teria vencido).

Abs.

Edited by Luciano Andrade

Eu era seu fã seu FILHO DA P...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Sambo é otimo, Jiu-jitsu não é nada demais..." Ou seja, a arte do meu País é a melhor!

"Minha derrota foi causada pelo meu erro pessoal no octagon... Perdi minha cabeça".

Vai dormir seu arrombado.

Humildade zero!!!!!!

Vou torcer contra sempre!!!

Vou torcer para o Overeem te arrebentar e o Werdum te finalizar mais uma vez!!!!!!

PQP, se isso não é ofensa ao atleta eu não sei mais o que é...

Completamente lamentável esse tipo de comentário. thumbdown

2

Bobeira msm, :D

Dobrar as rotinas de JJ? Quanto é 2x0? Fedor não treina e nunca vai treinar jiu-jitsu...

por isso caiu num triangulo igual a uma crianca. kkkkkkkkkkk

O Minotauro perdeu so duas!!! e nunca foi top no JJ.

Arona ganhou mas nao levou.

E o Babalu nao era do JiuJitsu quando lutaram. So faltou vc dizer q o Zuluzinho tmb e do JJ so pq treina JJ.

Todo mundo menos o Fedor treina JJ

Se pegar qq campeao mundial vai ser pego de novo. E se lutar contra o Roger dorme.

O Fedor eh uma farsa. Nao quer desafios foi pego por um lutador q nao eh nem TOP 10.

Nao foi pro UFC pq seria surrado.

Ate eu pego o Fedor.

Quanta merda foi defecada nesse post!? O Werdum tem desafios mais relevantes do que o Fedor? O Werdum que perdeu para Minotauro e Arlovski, que nunca conseguiu nada no MMA tem desafios maiores do que enfrentar o maior lutador de todos os tempos? Tá bom, então. O Werdm precisa desesperadamente da revanche, porque senão vai passar o resto d avida com a desconfiaça de que a sua vitória em cima do Fedor foi mais erro do russo do que qualidade do brasileiro.

Particulamente acho as duas coisas. Fedor é o único lutador no mundo que entraria na guarda de um cara top em JJ. Pagou por isso. Mas numa eventual revanche e ele mantendo a luta em pé, ele massacra o Fabrício.

Merda o q? Primeiro to analisando uma luta q aconteceu e nao falando sobre hipoteses, sonhos ou advinhacoes.

To falando faz tempo q o Fedor perdeu pro Werdun q nao eh nem TOP 10. O Werdun nao precisa de revanche nenhuma, ganhou claramente.

Quem precisa provar alguma coisa faz tempo é o Fedor que se caga todo de enfrentar os tops do UFC.

O Werdun por ser tudo isso q vc falou foi escolhido para ser escada da FARSA mas deu errado pq o JJ finalizou o Gordo.

Se vc eh viuva do Fedor, respeita quem nao eh. aprende a respeitar o q os outros falam.

Se o Fedor quer revanche vai dar revanche pro Zuluzinho.

Se vc quer ser chorao chora baixinho em casa nao aqui pro mundo inteiro ver seu MIMIMIMIMI...

Desafio hj pro Werdun seria o Brock ou o Cain ou ate o Overeen. Mas o q mais ele precisa provar prum gordinho q ele estuprou em 1 minuto????

Eu nao acredito que seria facil assim nao, o randy fez uma luta com jacare e nao aconteceu nem "perto" disso, eu acredito que nao ia ser o fedor que ia " levar um carro" de alguem tao facil assim.....

abraço

O Randy era muito mais pesado q o Jacare.

O Fedor no pesados contra Demente Werdun Roger etc nao passava da primeira luta .

Edited by AndrezaoUFC

49, Aleksander, Fedor, Arlovski

De todos esses que você citou, o único que possui um bom jogo de solo (em razão do sambo) é o Fedor. O resto...

De todos esses que você citou, o único que possui um bom jogo de solo (em razão do sambo) é o Fedor. O resto...

49 se vira bem no chão tmb, mas a pergunta foi quem do sambo que já foi top

Merda o q? Primeiro to analisando uma luta q aconteceu e nao falando sobre hipoteses, sonhos ou advinhacoes.

To falando faz tempo q o Fedor perdeu pro Werdun q nao eh nem TOP 10. O Werdun nao precisa de revanche nenhuma, ganhou claramente.

Quem precisa provar alguma coisa faz tempo é o Fedor que se caga todo de enfrentar os tops do UFC.

O Werdun por ser tudo isso q vc falou foi escolhido para ser escada da FARSA mas deu errado pq o JJ finalizou o Gordo.

Se vc eh viuva do Fedor, respeita quem nao eh. aprende a respeitar o q os outros falam.

Se o Fedor quer revanche vai dar revanche pro Zuluzinho.

Se vc quer ser chorao chora baixinho em casa nao aqui pro mundo inteiro ver seu MIMIMIMIMI...

Desafio hj pro Werdun seria o Brock ou o Cain ou ate o Overeen. Mas o q mais ele precisa provar prum gordinho q ele estuprou em 1 minuto????

O Randy era muito mais pesado q o Jacare.

O Fedor no pesados contra Demente Werdun Roger etc nao passava da primeira luta .

Cara tira esse ódio do coração, isso não faz bem não

Cara tira esse ódio do coração, isso não faz bem não

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh verdade kkkkkkkkkkkk

mas q foi lindo ver o Fedor dando 3 tapinhas pra um lutador de jiu jitsu caindo no golpe mais famoso do JJ foi. kkkkkkkkkk