GUIJJ

atores que lutam!

Recommended Posts

Porra treino a 7 anos, nem sabia que o caua era preta de jiu jitsu, vi depois que voces falaram, ele num entrevista pra multshow dizendo que ganhou de 1 gracie e tal.

Nunca vi o video nem nada disso, o cara modelo, achando que é dono do tatame?

Queria fazer um rola contra ele, quem ganhasse ficava com a grazi xD

se não me engano ele foi campeão brasileiro de roxa no começo dos anos 2000, e quem eu conheço que já treinou com ele fala que o cara era fera... além do que agora ele é preta do gigi...

Porra treino a 7 anos, nem sabia que o caua era preta de jiu jitsu, vi depois que voces falaram, ele num entrevista pra multshow dizendo que ganhou de 1 gracie e tal.

Nunca vi o video nem nada disso, o cara modelo, achando que é dono do tatame?

Queria fazer um rola contra ele, quem ganhasse ficava com a grazi xD

O que tem haver ele ser modelo oras, só gente feia pode treinar BJJ agora? :foimau:

tem um caso ai q nao é bem um ator, mas ja pegou varias atrizes e modelos e hj namora com a Luana Piovani

e ja é famoso nesse meio q é o Felipe Simoes, mas conhecido como Felipe Cranivata, faixa preta da Gracie Barra e sempre q compete ta entra as cabeças ja a algum tempo!!

Seagal na defesa pessoal parece que manda bem...

mas se pegasse um lutador profissional, toma um pau daqueles...

q nada....o cara deu um pau no Spider.... :wacko: :D

ia ser mto massa um campeonato com os artistas no peso absoluto...dentre todos esses ai quem vcs acham que ganhava tanto pela graduaçao como pelo peso?

acho que um forte seria o Szafir pq é preta a muito tempo e é pesado, deve pesar uns 110kg...outro seria o Caua pois dizem que ele é casca, chegou a levar a serio e a competir...o Marcio Garcia tbm é marrom e pesado, parece ser forte...

ia ser mto massa um campeonato com os artistas no peso absoluto...dentre todos esses ai quem vcs acham que ganhava tanto pela graduaçao como pelo peso?

acho que um forte seria o Szafir pq é preta a muito tempo e é pesado, deve pesar uns 110kg...outro seria o Caua pois dizem que ele é casca, chegou a levar a serio e a competir...o Marcio Garcia tbm é marrom e pesado, parece ser forte...

eh ruim eim...

tem um caso ai q nao é bem um ator, mas ja pegou varias atrizes e modelos e hj namora com a Luana Piovani

e ja é famoso nesse meio q é o Felipe Simoes, mas conhecido como Felipe Cranivata, faixa preta da Gracie Barra e sempre q compete ta entra as cabeças ja a algum tempo!!

tava tentando lembrar o nome desse maluco, eh sobrinho do dono da Toulon.

um que ja deve ter dado uns treinos de jiu jitsu é o loirinho do velozes e furiosos...toda vez q ele sai na mão em algum filme ele leva pro chão e faz guarda e tal...

tava tentando lembrar o nome desse maluco, eh sobrinho do dono da Toulon.

Acho que é o cara q namora a Piovani....Não sei o que lá Simão