GUIJJ

atores que lutam!

Recommended Posts

Se Aikido funcionasse, já teríamos visto nego no MMA ².

Como eu disse, uma coisa é se defender de mata cobra de bebado em bar, outra de uma sequência de golpes de um profissional.

krav magá funciona nem por isso vemos no mma :o karate shotokan n tinha ninguem até o lyoto. enfim....

eu acho q o aikido é mais pra defesa, sendo assim, aplica-lo no mma deve ser bizarramente dificil

caraca imagina rolar com a claudia raia kkkkkkkkkkk

krav magá funciona nem por isso vemos no mma :lol: karate shotokan n tinha ninguem até o lyoto. enfim....

eu acho q o aikido é mais pra defesa, sendo assim, aplica-lo no mma deve ser bizarramente dificil

caraca imagina rolar com a claudia raia kkkkkkkkkkk

Eu iria jogar só por cima ...

Mas krav maga e defesa pessoal para aplicar em leigos e não em lutadores treinados mesmo caso do apkido

Exato. Nego dessas artes é cheio de "segredos", torções milagrosas, tapas que matam, etc.

Esse tipo de coisa é feita para pegar desprevenido.

Quem luta JJ sabe o quanto é difícil dar uma boa chave de braço, e nessas demonstrações nego pega pelo pulso, dá um giro aqui, outro ali e coloca o adversário deitado no chão.

Tem mta coisa útil no Krav Maga, até pq é mais real que as artes mais antigas.

Mas é como eu digo. Se vc não treina de VERDADE, na hora da real não vai conseguir fazer.

e qm disse q n treinam krav maga de verdade?

soh se por aki :)

ja vi treinarem a vera la fora

a pelo amor de Deus o Seagal mata o Van Damme...mata mesmo

ele nao quis brigar por isso, as vezes é bom afinar pra nao fazer besteira, nao é ser covarde fazer isso.

Fica aí achando isso...Só porque o Seagal é isso e aquilo...O Van Damme tem andado até com o Fedor...E foi até cogitada uma luta pro Van Damme no K1, mas nunca mais saiu nada a respeito...

Um outro cara que eu acho que iria bem é o Jackie Chan...Ele tem um bom currículo...Tem muito treino também.

O Seagal fez o certo, podendo fugir do combate o fez. Isso faz parte do treinamento.
concordo, brigar é em ultimo caso! tem q fugir mesmo, nao é ser covarde, e sim evitar uma situaçao terrivel, talvez ate mortal. Briga de adultos na rua vai ate a morte...se ninguem separar o Seagal matava o Van Damme que devia estar muito ralado de pó!

Acho que vocês esqueceram que, segundo o Stallone, esta situação foi provocada pelo próprio Seagal...Ele quem andou dizendo que poderia meter o pé na bunda do Van Damme(e deve ter sido verdade, já que ele se desculpou)...Se ele queria evitar este tipo de situações era só não falar este tipo de coisa...Agora provocar o cara dizendo que faz isso, ser intimidado e se desculpar...Isso não é evitar uma briga, isso é peidar na farofa sim. Assim como tem meio mundo de maluco que diz "ah, eu acabaria com um destes lutadores de MMA em poucos minutos"...O que não falta são caretas deste tipo...Aí quando são desafiados ficam dizendo que a arte dele não é pra isso, blá blá blá...Se o cara respeita a arte marcial que pratica e não está disposto a realizar duelos, é só não ficar falando estas coisas...Bem simples.

Edited by William Oliveira

Aliás, o VD chegou a ser campeão europeu de Karatê e disputar o Mundial

O marido da minha tia é 2° dan e já lutou com Van Damme no Europeu, disse que se defende mto bem e joga no contra ataque.

kkkkkkk Van Damme Machida.

o Marcelo novaes tbm treina a mto tempo...o lazao do cidade negra tbm treina...vi uma reportagem a mto tempo atras e ele era faixa roxa

há muitos atores e atrizes, no Brasil e de Hollywood que fazem ou fizeram não só JJ como tb outras lutas

SEAGAL - já foi da CIA, e segurança de autoridades, como DESMOND TUTU. preta em aikido, judo, karate, kendo e jiu-jitsu

NORRIS - preta em karate ( campeão mundial por 4 ou 6 anos consecutivos, não lembro agora ao certo ) e tb em jiu-jitsu

NORRIS E SEAGAL pegaram há preta há mais de dez anos com os primos dos GRACIES, os MACHADOS

VAN DAMME tb deu uns treinos de chão com um brazuca, mas não lembro o nome dele agora. em LA o JJ é muito forte e lá não falta gente de HOLLYWOOD, portanto ...

repito, tem muita gente mesmo que já fez JJ, lá em LA

Ninguem citou o Jr (do Sandy e Jr) nesse topico ? Eu lembro que foi um esculaxo geral quando apareceu uma noticia sobre ele ser faixa azul aqui.

Nunca vi nego ganhar luta com pescotapa.

Ja postaram um video com explicação científica sobre o pescotapa.

Porra treino a 7 anos, nem sabia que o caua era preta de jiu jitsu, vi depois que voces falaram, ele num entrevista pra multshow dizendo que ganhou de 1 gracie e tal.

Nunca vi o video nem nada disso, o cara modelo, achando que é dono do tatame?

Queria fazer um rola contra ele, quem ganhasse ficava com a grazi xD

De repente, tú ia tomar um atropelo... O Cauã é preta do Gigi. Era um moleque talentoso.

Outros:

Mauricio Mattar é preta, e é duro. Treinou muito com Renzo, Carlinhos, etc...

Marcio Garcia é marrom ou preta do Castelo,

Hugo Gross é preta cascudo do Pinduka.

Raul Gazolla é preta cascudo.

Szafir é preta cascudo tambem.

Marcello Novaes é marrom.

Evandro mesquita é roxa do Leroy.

Mallandro é marron do Carlson.

Porra treino a 7 anos, nem sabia que o caua era preta de jiu jitsu, vi depois que voces falaram, ele num entrevista pra multshow dizendo que ganhou de 1 gracie e tal.

Nunca vi o video nem nada disso, o cara modelo, achando que é dono do tatame?

Queria fazer um rola contra ele, quem ganhasse ficava com a grazi xD

Não entendi essa de dono do tatame.......me pareceu que você quer ser o dono dele!rs

Se o cara treina/treinou pode ser tão bom quanto qualquer um!