GUIJJ

atores que lutam!

Recommended Posts

O Cauã Reymond é faixa preta de JJ pela Alliance. Chegou inclusive a ser campeão brasileiro de Azul, disputar mundial, etc.

O maluco é faixa preta de JJ, ganha bem pra caralho, comia a Aline Morais e largou pra comer a Grazi.

Comprovadamente, Deus gosta mais de alguns filhos...

bem lembrado

tinha me esuecido dele! Outro q é faixa preta mas nao deve ser mto bom é o Luciano Szaffir, nao sei como esreve...ele nao deve ser mto bom pq treina com professor particular o que faz com que ele pegue sempre o mesmo estilo, nao luta com diversos tipos de jogos...

o Marcio Garcia é faixa roxa

pesqueise muitos, a maioria é do jiu jitsu

Se você quiser citar atores de Hollywood, tem vários que treinam ou treinaram Jiu:

Chuck Norris (preta), Paul Walker (loirinho do Velozes e Furiosos), Mel Gibson, Nicolas Cage, Jim Carrey, Naomi Watts, etc

Mauricio Mattar é preta

Fabio assunção ja treinou com o gurgel, mas é pangaré.

Claudia raia já treinou um pouco com o Gurgel tambem.

Alemão ex BBB é roxa

aquele cara do Casseta e Planeta que é preta de judô

Oscar Magrini é preta de judô também...

Aquele zulu, modelo, é roxa..

a galera confundi defesa-pessoal com luta...

o princípio da defesa-pessoal amplamente adotado pelo aikido é autopreservação, não a agressão ao adversário. E conta ainda com o fator surpresa que é perdido no caso de certeza de combate.

O Seagal fez o certo, podendo fugir do combate o fez. Isso faz parte do treinamento.

a galera confundi defesa-pessoal com luta...

o princípio da defesa-pessoal amplamente adotado pelo aikido é autopreservação, não a agressão ao adversário. E conta ainda com o fator surpresa que é perdido no caso de certeza de combate.

O Seagal fez o certo, podendo fugir do combate o fez. Isso faz parte do treinamento.

concordo, brigar é em ultimo caso! tem q fugir mesmo, nao é ser covarde, e sim evitar uma situaçao terrivel, talvez ate mortal. Briga de adultos na rua vai ate a morte...se ninguem separar o Seagal matava o Van Damme que devia estar muito ralado de pó!

Velho tem um ator que é campeao ''mundial' jiu jitsu,mas não faço menor ideia qual é o nome dele...Ele até era bem famoso

Mas imagino o sergio mallandro nun treino com o carlson

Edit:Tava lendo a reportagem do kaua reimond e o que eu encontro

A entrega do diploma de faixa-preta de Jiu Jitsu para o ator Cauã Raymond aconteceu na noite desta quinta-feira (30/10/08), na reinauguração da Academia Alliance, localizada no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. A gradução foi feita pelo seu mestre Alexandre Paiva. Contente, Cauã exibiu o diploma e comemorou com os amigos de treino a sua conquista. “Foram dez anos de treinamento e eu decidi parar por causa do surf. Eu estava com muita vontade de começar a surfar e estava querendo me dedicar à carreira de ator. Não coloco um quimono há seis anos, mas estou muito feliz, são grandes amigos. Dá saudade da galera, da brincadeira, da diversão, da sacanagem de academiaâ€, disse ele.

Arona é vc?

Edit 2:Achei um tópico que falava sobre isso

http://forum.portaldovt.com.br/forum/lofiv...php/t90605.html

O que eu citei era Raul Gazola campeoa internacional na categoria marster na maarrom

Edited by BJJ Maromba

sergio mallandro deve rolar solto

nao imagino ele sendo bruto, fazendo muita força, levando muito a serio....

O Sergio Mallandro deve fazer umas palhaçadas durante os treinos... tipo quando esta pra ser finalizado ele solta um RÀAAAAAAAA, YEYE... os caras racham o bico e ele se salva de ser finalizado :lol:

No sensei que passou ontem a noite, teve uma matéria sobre a faixa preta do Zulu.

porra a diferença de tamanho entre o seagal e o van damme deve ser absurda. se n me engano o seagal treina/treinou jiu jitsu. é lendaria a historia q ele pediu pra alguem do set dar um estrangulamento nele, pois com seu treinamento ele disse que conseguiria sair de qualquer estrangulamento(burrice, nunca vi alguem capaz de escapar de um estrangulamento encaixado de um cara de alto nivel tecnico). Bem Gene Lebell estava la(lutador de judo) e se ofereceu pra testar hehehe. Ele apagou o Seagal em 6 segundos, e este, inconsciente, perdeu o controle intestinal e cagou nas calças. Fonte: http://www.steven-seagal.net/forum/showthread.php?p=83480 . Tem um relato la, nesse mesmo post sobre o Gene, que fala que o Seagal desafiou um lutador de MMA na balada, e tomou um nocaute com um soco só kkkkkkkk mas ele diz q um amigo dele viu, entao n acredito muito.

porra a diferença de tamanho entre o seagal e o van damme deve ser absurda. se n me engano o seagal treina/treinou jiu jitsu. é lendaria a historia q ele pediu pra alguem do set dar um estrangulamento nele, pois com seu treinamento ele disse que conseguiria sair de qualquer estrangulamento(burrice, nunca vi alguem capaz de escapar de um estrangulamento encaixado de um cara de alto nivel tecnico). Bem Gene Lebell estava la(lutador de judo) e se ofereceu pra testar hehehe. Ele apagou o Seagal em 6 segundos, e este, inconsciente, perdeu o controle intestinal e cagou nas calças. Fonte: http://www.steven-seagal.net/forum/showthread.php?p=83480 . Tem um relato la, nesse mesmo post sobre o Gene, que fala que o Seagal desafiou um lutador de MMA na balada, e tomou um nocaute com um soco só kkkkkkkk mas ele diz q um amigo dele viu, entao n acredito muito.

Pequena correção: bladder = bexiga. Ele mijou, não cagou.

Pequena correção: bladder = bexiga. Ele mijou, não cagou.

sim, eu n li tudo, na vdd essa é a unica vez q vejo q fala q ele mijou. eu li por cima e coloquei como fonte o primeiro q vi kkkkkkkk. inclusive acho q o q ocorreu mesmo foi cagar nas calças, pq nunca tinha visto sobre ele ter mijado nas calças, é sempre shit ou poop kkkkkkkkkk

seagal quebraria o pescoço do van damme! rs

deixou quieto pra nao pegar mal...VD poderia ser até mais forte e mais novo...mas pra acertar a cara do gordo é dificil hein...

seria uma luta interessante pra saber quem bate em quem ali, ou se é tudo farsa... pois muitos falam que Steven Seagal apesar de ser 7o dan de aikido é so um "artista marcial"..mas eu discordo e acho ele pedreira hein...

bom, mas palpitar é facil,,,como diria Silvio Santos: "-Eu so acredito??? vendo!!!! Oeeee"

Se você quiser citar atores de Hollywood, tem vários que treinam ou treinaram Jiu:

Chuck Norris (preta), Paul Walker (loirinho do Velozes e Furiosos), Mel Gibson, Nicolas Cage, Jim Carrey, Naomi Watts, etc

Mauricio Mattar é preta

Alemão ex BBB é roxa

Zulu ja tá de preta, passou uma matéria dele ontem no combate.

Mauricio Mattar é preta

Alemão ex BBB é roxa

Verdade, tinha esquecido do Mauricio Matar, completando a informação ele tbm foi padrasto da Kyra Gracie