GUIJJ

atores que lutam!

Recommended Posts

eu acho que é o Steven Seagal...ele se entrar em uma briga vai pra matar!

Nao vale o Chuck Norris, ele é café com leite...

e o Frota, o que acham dele? eu vi ele brigando uma vez na saida de uma balada, tava chutando a bunda de um coitado magrinho leigo...e ouvi falar que uma vez o Luizinho Azeredo intimou ele ou bateu nele, nao sei direito, alguem confirma???

Na boa até onde eu sei Steven Seagal não luta nada. Já lutou quando, onde e com quem??? Na minha opinião existe uma GRAAAANDE diferença entre "praticante" e "lutador", seja profissional ou amador. O cara que nunca subiu no ringue não pode se considerar lutador, mesmo que seja praticante de alguma modalidade há 20 anos. Mas Desses atores lutadores o único que boto alguma fé é o Tony Jaa.

Na boa até onde eu sei Steven Seagal não luta nada. Já lutou quando, onde e com quem??? Na minha opinião existe uma GRAAAANDE diferença entre "praticante" e "lutador", seja profissional ou amador. O cara que nunca subiu no ringue não pode se considerar lutador, mesmo que seja praticante de alguma modalidade há 20 anos. Mas Desses atores lutadores o único que boto alguma fé é o Tony Jaa.

que eu saiba o Seagal é o maior mestre de Aikido do ocidente e faixa preta de judo e kendo alem de mestre com katana tbambem...Se ele ja lutou eu nao sei mas eu acho que ele se sairia bem sim pois treino ele tem de sobra!!!Acredito que ele ja tenha lutqdo com alguem na rua para se defender ou defender alguem...quem nunca passou por iwsso??? muitos aqui ja tiveram que brigar pois foram obrigados e nao sao lutadores...

Edited by GUIJJ

que eu saiba o Seagal é o maior mestre de Aikido do ocidente e faixa preta de judo e kendo alem de mestre com katana tbambem...Se ele ja lutou eu nao sei mas eu acho que ele se sairia bem sim pois treino ele tem de sobra!!!Acredito que ele ja tenha lutqdo com alguem na rua para se defender ou defender alguem...quem nunca passou por iwsso??? muitos aqui ja tiveram que brigar pois foram obrigados e nao sao lutadores...

Foi o que eu disse caro GUI. Saber se defender e ser lutador são coisas diferentes. Um praticante de artes marciais pode saber se defender, mas isso não o torna um LUTADOR. "AUTO-DEFESA" e "LUTA" são coisas diferentes. "luta" e´algo onde os dois protagonistas estão preparados e de acordo, diferente de um ataque aleatório. Talvez, e até provavel que Seagal saiba se defender, mas se nunca subiu em um ringue, seja este profissional ou amador, NÃO É LUTADOR. Agora essa estória do Van Damme que o NO FUN AT ALL citou foi divertidíssima, e se tivesse que apostar uma grana eu ia de Van Damme na cabeça.

Foi o que eu disse caro GUI. Saber se defender e ser lutador são coisas diferentes. Um praticante de artes marciais pode saber se defender, mas isso não o torna um LUTADOR. "AUTO-DEFESA" e "LUTA" são coisas diferentes. "luta" e´algo onde os dois protagonistas estão preparados e de acordo, diferente de um ataque aleatório. Talvez, e até provavel que Seagal saiba se defender, mas se nunca subiu em um ringue, seja este profissional ou amador, NÃO É LUTADOR. Agora essa estória do Van Damme que o NO FUN AT ALL citou foi divertidíssima, e se tivesse que apostar uma grana eu ia de Van Damme na cabeça.

Mas seria até uma luta legal de ver né... num evento grande.

a pelo amor de Deus o Seagal mata o Van Damme...mata mesmo

ele nao quis brigar por isso, as vezes é bom afinar pra nao fazer besteira, nao é ser covarde fazer isso.

a pelo amor de Deus o Seagal mata o Van Damme...mata mesmo

ele nao quis brigar por isso, as vezes é bom afinar pra nao fazer besteira, nao é ser covarde fazer isso.

Pode até ser sensato não se envolver a toa numa confusão, até porque o Seagal é quase vinte anos mais velho que o Van Damme.

Tem um programa recente tipo "reality" show que mostra o Seagal trabalhando como policial.

Edited by Gus77

Seagal mostrou o auto-controle q se espera de um mestre do calibre dele... Van damme eh muito mais leve, menor envergadura, e menos treino q o Seagal... Num dá para o nanico não

Depois do q eu vi do treino do Seaal com o AS eu axo q o kra eh casca mesmo, ja esta historia ai, eu sempre axei o van damme puramente filme.

e o Sergio Mallandro? alguem sabe se ele é casca?

ele é marron de ninguem menos que Carlson Gracie

O Aikido que o Seagal treina é voltado para defesa pessoal, não uma luta.

Logo, é voltado para defender-se de leigos, e não de lutadores profissionais com técnica e capacidade de trabalhar golpes improváveis e sequencias.

Tenho certeza que o Van Damme ia bater no Seagal que nem criança.

Eu mesmo já saí na mão com um cara que fazia Aikidô, e não tive nenhuma dificuldade. Mandei um Jab, que ele defendeu, um chute na coxa que entrou bonito e desarmou o cara pro direto no nariz. Botei pra baixo, montei e só parei de bater qdo separaram.

O fato é, se vc só treina movimentos contra um adversário que não está te atacando de verdade, vc não tem condições de fazer isso na real.

É isso ae, te ajuda a se defender de leigo,mas contra alguem que sabe lutar não serve para nada.Já fiz um ano de Ami Jitsu, que é bem parecido com Aikido e é enrolação.É bem melhor botar seu filho numa arte que ensine a bater, não ficar esperando o cara te bater para você pegar o golpe... :rolleyes:

Se AIkido funcionasse mesmo,já teríamos visto alguém dessa arte no MMA...

O Cauã Reymond é faixa preta de JJ pela Alliance. Chegou inclusive a ser campeão brasileiro de Azul, disputar mundial, etc.

O maluco é faixa preta de JJ, ganha bem pra caralho, comia a Aline Morais e largou pra comer a Grazi.

Comprovadamente, Deus gosta mais de alguns filhos...

aheayeuaehaeyaueay