Recommended Posts

7 nao dá... 

Mas 5 é beleza... se treinar só costas... 

Poisé, 5 é humanamente possível rs...

E pelo jeito o Jay ta fazendo um músculo por dia... também, pra um treino desse volume...

Ele deve de ficar 6 dias dolorido! Já fiquei 5!

Parece que a lesão foi no posterior da coxa direita,inclusive ele competiu no PBW Tmpa Pro 2010 ja lesionado.

Disseram que o Jay aconselhou ele a descansar e parar com os treinos.

Se o Jay falou, tá faldo! rs...

Dentre as poucas coisas(desde quando acompanho) que são unanimidades nesse mundo dos BBs, é que o o Coleman de 2003 é de longe e criatura mas, digamos, perfeita, de todos os tempos.

Não acompanhava nesta época :o, tem foto dele ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
137kg em off é tenso, mas ninguém se comparará ao grande big Ron, que COMPETIU no Olympia de 2003 com 143kg, maior peso corporal já registrado na história de Mr. Olympia...........negão era simplesmente sensacional

O Lou Ferrigno já competiu com 143kg, a diferença é que ele tem quase 2m.

Dentre as poucas coisas(desde quando acompanho) que são unanimidades nesse mundo dos BBs, é que o o Coleman de 2003 é de longe e criatura mas, digamos, perfeita, de todos os tempos.

Em tamanho x definição x simetria x densidade até pode ser, mas eu pessoalmente não curto o visual do shape dele, não curto os abs dele, por exemplo. Sem contar a barriga inchada que todos os BBs de hoje em dia tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fotos do Kai:

kai2.png

kai1.png

Parece que a lesão foi no posterior da coxa direita,inclusive ele competiu no PBW Tmpa Pro 2010 ja lesionado.

551136.jpg

Disseram que o Jay aconselhou ele a descansar e parar com os treinos.

Some more information was supplied by Hide's trainer, Eric Di Lauro, who posted the following in the MD forum:

Let's get the facts straight Shawn before we miss-guide the MD fan's. Hide hasn't been in Los Angeles since July 8th he was in Tampa when the injury was sustained. The day after the New York Pro he was doing a photo shoot for MMI and was pressing a lot of weight " was not smart" and felt a twinge on his upper quad tie in . Returning to Los Angeles had a MRI, which indicated a slight tear so he began tons of therapy and deep tissue work and even a chiropractor for his tight hips. In the mean time he had not trained quads once since the New York Pro, I stated to him many times that he should not compete at the Tampa show or Connecticut because it could jeopardize is Olympia Prep. even Jay Cutler told him the same. His body was telling him that it needed rest. Now this past Tuesday he was doing a pre contest pump up on leg extensions and he felt a slight pull "tear" near the lower quad knee area and that’s when all the inflammation occurred and just washed up his leg completely. So for all of you that are interested that’s the story!!

Eric Di Lauro

JEB_6738wtmk_ZRTUIDCAYM.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Kai tbm ta foda....vai chegar brigando pelo título tbm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu continuo achando que o jay ta alguns anos na frente do restante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu continuo achando que o jay ta alguns anos na frente do restante

Tbm acho. Jay só perde se errar na preparação pre-contest. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
já levou o Arnold........... 2a vez seguida

O ultimo ele levou com mta controvérsia e pouquissima gente concordando com o resultado ,o Kai tava "inxado" ,retendo liquido d+ pra um primeiro lugar.....AInda acho q qm merecia o 1º lugar era o Phil Heath

Eu mantenho minha opinião como os amigos acima,Jay ta na frente,só nao leva se fizer cagada na preparação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
137kg em off é tenso, mas ninguém se comparará ao grande big Ron, que COMPETIU no Olympia de 2003 com 143kg, maior peso corporal já registrado na história de Mr. Olympia...........negão era simplesmente sensacional

Na verdade o ano que ele competiu mais pesado foi em 2004, repara o peso dele no video, foi o olympia dos freaks, com Ruhl, Gunter e Cutler gigantes...

O negocio que nesse ano ele tava com um barrigao de GH sinistro.

Editado por Canela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, o fisico mais perfeito em relação tamanho x simetria x qualidade muscular de todos que ja vi foi arnold em 75. pros padroes de hoje é frango total, mas pra mim é o padrão ideal. não curto muito a geração freak.

Editado por zao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode me tirar uma duvida de leigo porfavor...

no video do jay o primeiro exercicio e o ultimo q ele faz, ambos sao pra grande dorsal certo ??

entao pq fazer separados e nao um em seguida do outro ??

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem pode me tirar uma duvida de leigo porfavor...

no video do jay o primeiro exercicio e o ultimo q ele faz, ambos sao pra grande dorsal certo ??

entao pq fazer separados e nao um em seguida do outro ??

valeu

Todos pegam dorsal, primário ou secundariamente...

Pow, eu prefiro o shape do Jay hoje do que do Coleman 2003 :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Todos pegam dorsal, primário ou secundariamente...

Pow, eu prefiro o shape do Jay hoje do que do Coleman 2003 :(

Eu tbm prefiro,sempre fui grande fã do Ronnie ,tinha todos os filmes dele e tals,mas nunca achei o shape dele o mais loko tbm não...

Sempre curti o shape do Dexter q ta sempre mtu bem,simetria perfeita e com todas as linhas aparecendo bem,e comecei a curtir mtu o shape do Cutler tbm...ano passado qndo ele levou tava perfeito o shape

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor shape do Coleman não foi o de 2003,e sim o de 2001,considerado pela grande maioria como o melhor shape já visto no bodybuilding

pdvd003lp9.jpg

pdvd006us7.jpg

pdvd008vv2.jpg

8xmrolympiaronniecolemaba3.jpg

O problema com o Jay é que ele tem uma linha muito quadrada,isso desagrada muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbem prefiro o shape do jay de 2009 do que esse do ron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso