Recommended Posts

Dexter é foda: simetria escrota. Se fosse maior, não teria para ninguém.

Eu vejo muitas pessoas criticando o Branch por causa da dorsal lesionada do cara; ele, entretanto, sempre se apresenta muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que eu não consigo engolir é o Branch, ta certo que o cara é grande e tem as pernas insanas, mas a linha dele não me agrada, é estranho, esteticamente não acho legal...

O Phil vai ter que botar mais massa na carcaça se quiser ganhar, aquela estrututra estreita dele pode ser um grande problema, tem foto que o cara forçando ainda é mais estreito que varios outros relaxados... Largura do Jay não tem nem o que falar né...

Jay não entrou tão bem quanto em 2009, mas pela diferença de tamanho aliada a uma boa qualidade muscular(não estava tão boa quanto o Phil), mereceu sem duvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver a rotina deles, só vi o prejudging, no outro dia eu assisti o UFC. Acho mais legal, com a música própria e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Pelo q ouvi na transmissão o Martinez,q já nem tem as melhores pernas do ramo...se não me engano...ele teve uma lesão na perna antes da competição...não tao recente...mas durante a preparação acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso