Recommended Posts

Cutler enorme, como dizia o velho buko, vai ter que se jogado no palco com um guindaste!

Gosto do Warren, e cade o Ruhl?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruhl ao que me parece (infelizmente) se aposentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roelly Winklaar, 11 semanas para o Olympia

f3f1ux.jpg

15p2ut5.jpg

Troy Alves,fotos recentes:

730981.jpg

730991.jpg

7309101.jpg

7309111.jpg

Ruhl ao que me parece (infelizmente) se aposentou

Onde tu viu isso Andy, que eu saiba o Markus disse que pretende competir em três shows IFBB Pro em 2010.

Algumas fotos recentes dele:

29471101501970197203354.jpg

normal_Markus2CPit___Skadi__282929.jpg

1normal_Markus2CPit___Skadi__283429.jpg

normal_Markus2CPit___Skadi__283029.jpg

Markus2CPit___Skadi__283329.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pôoo me animei agora!!! Vontade de voltar pra academia e treinar denovo huahuauhauha

O ruhl competindo é sempre uma excelente noticia, adoro ele! :) (Sem maldade seus malditos ahuahuauha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cutler enorme, como dizia o velho buko, vai ter que se jogado no palco com um guindaste!

"Não consegue nem andar, deve ter entrado de carriola"

By Buko :) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Acho que o Jay leva denovo,os 2 com ele nas fotos (Branch e Victor) não tão no nível dele ainda sinceramente,tem o Kai tbm que tem vindo mtu bem,mas espero q o cara não ganhe pq acho q ele desmereceu mtu os outros competidores em declarações que vi de uns vídeos dele sobre o ultimo olympia...primeiro olympia do cara ele ja conseguiu ficar em quarto lugar q não eh facil...e desmerecer os outros q ficaram na frente é osso...

Gostaria de ver o Phil Heath pegando o 2º lugar ...alias...o antebraço dele parece piada...acho q ele tem mtu futuro ainda pela frente...mas por enquanto...jay mantem o trono na minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Troy Alves impressionou o qt está fibrado, pena que fica devendo de peito (comparando com eles, claro!) e tem os braços completamente assimétricos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Troy Alves impressionou o qt está fibrado, pena que fica devendo de peito (comparando com eles, claro!) e tem os braços completamente assimétricos...

Tambem reparei isso. Muito fibrado. INcrivel!

Os ombros do Ruhl são fodas, sempre que vejo as fotos dele fico pilhado em treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruhl como sempre MUITO freak, auehaehueahuhea, chega até a ser engraçado. Ele é com certeza um dos BBs mais freaks da história.

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
O lance do Ruhl foi o seguinte.......ele se aposentou mas voltou ano passado e competiu no NY Pro, e esteve na MELHOR FORMA da vida dele. O cara tava um animal, uma besta, realmente foda. E mesmo assim...... não venceu. Tirou terceiro ou segundo, acho. Ele ficou PUTO , e a maioria dos fãs também. E disse que ia se aposentar de novo porque os juizes da IFBB são idiotas e comprados.

O Ruhl não pode mais vencer um Olympia, com sorte talvez vai pro top 10 mas ele tem um peitoral rompido, é complicado. Em termos de carisma, no entanto, ele ganha de lavada.

Esse ano tô esperando muita coisa do Mr. O. O físico do Kai Greene ainda está amadurecendo, Freeman, Martinez, e Branch são sólidos na corrida se chegarem no seu potencial 100%. Dexter Jackson nunca é carta fora do baralho ( até porque nessas fotos as pernas dele tão imensas, não sei se é porque ele tá em off mas nunca o vi tão grande, tá foda mesmo) e quem sabe se Dennis Wolf dessa vez não desaponta.

E por fim, será que Jay vem como no ano passado? Meu queixo caiu, logo ali eu pensei "já ganhou. Cabou-se." e ganhou mesmo. Ele tava fenomenal.

Eis a foto que definiu o Mr. Olympia 2009

48292004.png

Nem adiante olhar isso e tentar comparar antes do Olympia. Chega no dia, depende do cutting, que por vezes é traíra e o cara fica no pico um dia cedo ou tarde demais e aí já era, ou então não usa um bronze adequado ( como quando Jay entrava no palco vermelho), que não vai bem com a iluminação do palco... ou também na questão da iluminação, o cara usa pouco óleo ou óleo demais, ou então escolhe uma rotina de poses fraca....... Olympia meu irmão NÃO dá pra ler antes. Essa competição só se vê ali no dia do prejudging mesmo, previsão de Olympia é pior do que previsão de loteria.

Nao to querendo prever nada,só estou dando minha opinião em questão dos videos q vejo sempre,fotos e etc...e na minha opinião o jay tem TUDO pra ganhar denovo...em questão de físico NENHUM dos outros competidores tem o mesmo nível que o Jay...a não ser q ele faça alguma cagada (oq eu acho q nao vai acontecer...já q ele ja errou em 2008 na sua preparação) ou der mtu azar....tirando isso NA MINHA OPINIAO acho dificil alguem levar alem dele...

e o Ruhl sinceramente nunca vai chegar perto de ganha um olympia...se nao me engano o maximo q pego foi 5º lugar em 2004 ou 2005...ele eh freak total...mtu grande mas é todo "errado" digamos assim...mtu carismatico mas infelizmente ...as apresentações dele sao mtu locas...as vezes rola um Rammstein..animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas td mundo sabe disso sobre o Ruhl, a gente torce por ele mesmo sabendo que não tem mta chance pq o cara é foda! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Troy Avles não está fibrado demais tão cedo não?! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o Ruhl sinceramente nunca vai chegar perto de ganha um olympia...se nao me engano o maximo q pego foi 5º lugar em 2004 ou 2005...ele eh freak total...mtu grande mas é todo "errado" digamos assim...mtu carismatico mas infelizmente ...as apresentações dele sao mtu locas...as vezes rola um Rammstein..animal

O Ruhl é muito foda cara,o cara mais carismatico e massudo do BB,uma pena que ele sempre foi muito desproporcional,por isso nunca teve muita chance no Olympia.

O melhor shape da vida dele foi naquele Night Of Champions de 2002,o cara tava insano de mais.

Ele no Night Of Champions 2002

2002nightofchampions102.jpg

2002nightofchampions732.jpg

2002nightofchampions592.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Mas td mundo sabe disso sobre o Ruhl, a gente torce por ele mesmo sabendo que não tem mta chance pq o cara é foda! :lol:

Sim,com certeza...Markus Ruhl e Lee Priest são os dois BBs que eu sempre curti mtu e sei q dificilmente (pra não dizer impossivel )levariam um Olympia...o lee priest ainda mais...pq curto o físico dele e pelo fato dele ser um anão tbm e ter praticamente a mesma altura q eu (1,6o e pocos)...porem pesando o dobro praticamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso