Recommended Posts

Porra eu treino tem quase oito meses e não tenho um grau sequer na faixa.... e pra ser bem sincero, eu não tô nem aí pra isso, contanto que eu possa continuar treinando todo dia com as mesmas pessoas, o mesmo treino. Enquanto isso acontecer, eu não to nem aí pra faixa e pras listras que botarem nela.

quando derem a faixa nova, recuse ela então! kkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando derem a faixa nova, recuse ela então! kkk :D

Não nego, porque aí é falta de respeito. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra eu treino tem quase oito meses e não tenho um grau sequer na faixa.... e pra ser bem sincero, eu não tô nem aí pra isso, contanto que eu possa continuar treinando todo dia com as mesmas pessoas, o mesmo treino. Enquanto isso acontecer, eu não to nem aí pra faixa e pras listras que botarem nela.

É EXATAMENTE isso Ale !!!

Eu peguei 3 graus numa pancada só ... bem no final.

No mês seguinte o Mestre pediu pra colocar o quarto pra ele não se perder no tempo.

A azul tá aí ... e o que isso vai mudar ? No treino nada ... a gente vai pro treino, vai se dedicar, vai apanhar e tudo fica meeeeesma coisa ... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda. Por mais difícil que pareça, vc apanha MAIS quando recebe a azul!

:D

E depois mais ainda quando recebe a roxa.

Agora quando vc começa a bater eu não posso responder pq não descobri ainda...

Sad But True ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero saber quem vai treinar nessa academia de vcs aí hj a noite e amanha de madrugada! :D

Hoje a noite só vou eu contigo lá, já que não é o horário de treino normal da galera... mas amanhã de manhã tá a tropa toda no horário morfético de sempre :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É EXATAMENTE isso Ale !!!

Eu peguei 3 graus numa pancada só ... bem no final.

No mês seguinte o Mestre pediu pra colocar o quarto pra ele não se perder no tempo.

A azul tá aí ... e o que isso vai mudar ? No treino nada ... a gente vai pro treino, vai se dedicar, vai apanhar e tudo fica meeeeesma coisa ... hehehe

Muda sim, Fefão! Prepara o Gelol e o Salompas meu amigo que a parada complica hahaha :lol:

Edit:Não tinha visto o post do Nofan rsrs

Lembro que primeiro treino de azul que peguei, eu tava parecendo que tinha começado a treinar, os rolas "fáceis" tavam completamente diferentes, como quem diz "agora virou gente" vamo apertar o muleque :chuva: ai depois que acostuma piora mais... Mas ai é que começa a ficar bom :lol:

Abraço, bons treinos

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a noite só vou eu contigo lá, já que não é o horário de treino normal da galera... mas amanhã de manhã tá a tropa toda no horário morfético de sempre :lol:

Vcs ficam falando isso já me dá inveja branca ... porra sou viciado em treino vcs tão ligados.

Eu julho vou pegar férias ... tratem de arranjar um dia pra eu treinar com vocês !!! Desgraçados !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda sim, Fefão! Prepara o Gelol e o Salompas meu amigo que a parada engrossa :lol:

Você e o NoFun me convenceram ... mas ... o que é um peido pra quem ta cagado ?

WAR !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs ficam falando isso já me dá inveja branca ... porra sou viciado em treino vcs tão ligados.

Eu julho vou pegar férias ... tratem de arranjar um dia pra eu treinar com vocês !!! Desgraçados !!!

Velhão, é só marcar o dia, não tenho cacife pra falar pela academia, mas Fabião, Pedrão e Fu tão aqui no forum pra dizer que você vai ser muito bem recebido quando vier :)

Acho que essa é uma das partes da hora aqui do forum, a oportunidade de conhecer a galera que tem essa mesma sede de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhão, é só marcar o dia, não tenho cacife pra falar pela academia, mas Fabião, Pedrão e Fu tão aqui no forum pra dizer que você vai ser muito bem recebido quando vier :)

Acho que essa é uma das partes da hora aqui do forum, a oportunidade de conhecer a galera que tem essa mesma sede de treino.

Atazanei tanto o povo da minha equipe, que agora tem treino aos domingo de manhã cedo, :D agora pense oque é tirar um bando de marmanjo da cama domingão 7 da manhã, haha agora só não tem treino lá quinta, ainda... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, depois de umas 3/4 semanas parado, fui me arriscar ontem ( costela tava zuada, ainda sinto bem de leve), mas fiquei feliz por ter conseguido terminar o treino, ter feito posição, aquecimento,rolinha bem de leve.

fui de teimoso, sai do trampo direto pra academia rever a galera,fui mais pra conversar com o pessoal e ver o treino, ai os mlk estavam aquecendo já, ai falaram, ai laião entra ai mano,vamos treinar e a gente que treina ta ligado, qdo chega ali na beira do tatame da vontade de treinar mesmo,e eu pensando na minha costela e no dedão da mão zuados, meu amigo pegou o esparadrapo ( sei la como escreve), enfaixou de uma forma que não senti dor nenhuma e falou, bixão teve sorte q hj eu trouxe o kimono pro Rodrigo e ele não veio, bota lá, fui la me troquei no vestiário, e WARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, bora treinar.

incrivel como a galera me motivou ali, me deu forças e qdo eu tava fazendo posição/rolando ñ senti a costela de jeito nenhum.

abs.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só treinar jiu jitsu pra dar uma animada. Estou quase na fossa e como estou de ferias na facul, iria ficar boa parte do dia sem fazer nada e pensando merda. Depois de uns 10 dias parado, hoje eu volto.

Salve o jiu jitsu! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NoFun... não tem erro: www.alliancecampinas.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior do que uma faixa sem grau, é nego chorar com o professor, para ganhar grau.. Isso é feio demais!! Acho que é uma das piores coisas que um praticante de jiu jitsu pode fazer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre digo que a faixa roxa é o "irmão do meio", um inferno.

Os azuis e brancas querem bater nos roxas pra "fazer o nome" e mostrar que estão duros.

Os marrons e pretas querem bater nos roxas pra mostrar pra nós que com eles o buraco é mais embaixo. E eles deixam de aliviar como aliviam com azul e branca.

E os roxas se batem entre eles pela rivalidade normal de ganhar do amigo que tem a mesma faixa!

Aí é triste...

O dia q vc for marrom vc vai mudar de ideia, vai ver q branca, azul e roxa vêm babando pra cima de você e os pretas nao te perdoam mesmo. Vc n pode estar indisposto nunca e tem q estar preparado sempre. Se alguem de outra equipe for fazer uma visitinha e te colocarem pra rolar com ele, vc vai ser a imagem q o kra vai levar da sua equipe.

Onde eu treino tem uma mulecada azul com um nível fora do comum, melhor que muito roxa(e até alguns marrons) q eu já treinei. Se tiver indisposto fica feio pra vc e eu nao sou atleta exemplar algum, qse td mundo aqui sabe q eu curto chapar o caneco nos finais de semana, treinar segunda feira eh sempre dose.

Acredito que na faixa preta as coisas sejam de assim pra pior, eh estar preparado sempre e sempre. Qd eu era roxa os pretas ainda aliviavam um pouco pra cima de mim, ms eu tentava me crescer pra cima dos marrons, ate pq eu qria ser marrom um dia também.

Qt a receber grau, onde eu treino eh soh no segundo fds de dezembro, assim como a graduação e nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora