Entre para seguir isso  
Léo Seade

Crocop vs Minota

Recommended Posts

Luta boa pro Crocop. Apesar de os dois estarem longe das melhores condições, vejo o croata como favorito. Tem minha torcida.

Editado por The Trooper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O CroCop vai tomar outro pau e ficar cada vez mais humilde! kkkkkkkk

Com Minota não vai ter luta de cumadres como foi contra Pat Berry!

War Minota! Vc ainda é TOP!

outro pau?????

viu aquela luta cara??

o minota q tomou um pau!! depois conseguiu finalizar

cada um q apareçe

hj acredito na vitoria do mirko, mesmo o crocop estando no fim da carreira, poiso o minota nao tem mais aquele queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O CroCop vai tomar outro pau e ficar cada vez mais humilde! kkkkkkkk

Com Minota não vai ter luta de cumadres como foi contra Pat Berry!

War Minota! Vc ainda é TOP!

outro pau?!?!? acho que não vimos a mesma luta kkk....arrisco a me dizer que foi a terceira maior sova da vida do minotauro.. sapp, fedor e cc.....ah ...esqueci do caminhão

torcida pro minota, mas acho que dá crocop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o único que não queria esta luta?

1º Sou fã do Minotauro, jamais iria torcer contra ele...

2º Também sou fã do Cro Cop, e não queria vê-lo ser derrotado novamente por agora...Ele está merecendo dar a volta por cima, assim como Minotauro.

3º Essa luta não acrescenta em nada ao vencedor e o perdedor vai ficar pior ainda.

4º Apesar do Minotauro ter vencido a primeira, ainda acho uma luta muito ruim pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei como alguem pode torcer pro CC contra minotauro, soh sendo um croata na minha opiniao.

Axo q n eh 1 boa luta pro minota pq pra mim ele ainda tem chance de ser campeao da categoria, acabou de pegar o cain e vai pegar um CC em decadencia total. Pra mim ele tem q pegar o Mir e calar a boca de meio forum.

O CC pra mim ele finaliza denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei pelo Crocop, mas acho que a decadencia do Croata é muito pior que a do brasileiro.

Minotauro lutou mal contra o Cain, mas lutou bem demais contra o Couture.

Eu nem sou capaz de me lembrar quando o Crocop fez uma grande atuação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N sei como alguem pode torcer pro CC contra minotauro, soh sendo um croata na minha opiniao.

Axo q n eh 1 boa luta pro minota pq pra mim ele ainda tem chance de ser campeao da categoria, acabou de pegar o cain e vai pegar um CC em decadencia total. Pra mim ele tem q pegar o Mir e calar a boca de meio forum.

O CC pra mim ele finaliza denovo.

Primeiro não sou croata, mas torço pelo Mirko contra qualquer lutador na face da terra, segundo teoricamente minota não tem jogo para vencer o CC, pois minota não colocaria o Mirko pra baixo e o Mirko tem chão para não ser finalizado da guarda, em pé mesmo o Mirko estando lento ele é mlhor que o minota, admiro muito o minota, mas o Mirko é meu lutador favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou o único que não queria esta luta?

1º Sou fã do Minotauro, jamais iria torcer contra ele...

2º Também sou fã do Cro Cop, e não queria vê-lo ser derrotado novamente por agora...Ele está merecendo dar a volta por cima, assim como Minotauro.

3º Essa luta não acrescenta em nada ao vencedor e o perdedor vai ficar pior ainda.

4º Apesar do Minotauro ter vencido a primeira, ainda acho uma luta muito ruim pro brasileiro.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que aconteça, e Minota vencerá novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou o único que não queria esta luta?

1º Sou fã do Minotauro, jamais iria torcer contra ele...

2º Também sou fã do Cro Cop, e não queria vê-lo ser derrotado novamente por agora...Ele está merecendo dar a volta por cima, assim como Minotauro.

3º Essa luta não acrescenta em nada ao vencedor e o perdedor vai ficar pior ainda.

4º Apesar do Minotauro ter vencido a primeira, ainda acho uma luta muito ruim pro brasileiro.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo

Crocop não ganhou no auge e quer vencer agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso