-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Porra, rhap vsf! Elevação com 30kgs? Cargas tão foda, parabens!

Porra, rhap vsf! Elevação com 30kgs? Cargas tão foda, parabens!

Cara, de 2 anos pra cá, sinceramente, não sei o que aconteceu, eu não tinha essa força.....eu não me considerava fraco, mas porra, na academia tinha muita gente muito mais forte do que eu. Agora, parece que inverteu a parada, de uma hora pra outra minha força aumentou ABSURDAMENTE....nem percebi quando aconteceu, podem falar o que for, que é dorgas e tal......mas eu tenho que dizer que não pode ser somente isso!

Vejo uma maturidade muscular maior também, percebo que estou aprendendo a lidar com meu corpo, a me alimentar do modo como meu corpo pede para manter minha massa muscular e continuar crescendo! São vários fatores que contribuem.

Mas sim, tenho muita força nos ombros, costas então, muita força mesmo! Eu não tenho assim tanta força no peito, percebo um pouco essa deficiência na força não no volume! Por exemplo, tenho força nos tríceps mas eles não tem muito volume (estão melhorando agora que to mandando o FST-7 ao final do treino).....

E pernas eu acho que é normal, tenho força, mas nada absurdo (leg com 600kg, agachamento com 160kg.....tem caras aqui no fórum que colocam mais peso ou usam as mesmas cargas)

Alguém aqui alguma vez já acordou com fome no meio da noite? Não fome besta, mas fome de verdade mesmo!

No caso, o que vcs fazem, assaltam a geladeira ou tomam um copo d'água pra "disfarçar" e tentam voltar a dormir..?

Obviamente pergunto pq tem acontecido comigo e como tenho gastrite o que tnho feito é assaltar a geladeira pra tomar um copo de leite ou comer umas fatias de mussarella com peito de peru ou então comer um pãozinho tipo bisnaguinha...

Alguém aqui alguma vez já acordou com fome no meio da noite? Não fome besta, mas fome de verdade mesmo!

No caso, o que vcs fazem, assaltam a geladeira ou tomam um copo d'água pra "disfarçar" e tentam voltar a dormir..?

Obviamente pergunto pq tem acontecido comigo e como tenho gastrite o que tnho feito é assaltar a geladeira pra tomar um copo de leite ou comer umas fatias de mussarella com peito de peru ou então comer um pãozinho tipo bisnaguinha...

Acontece comigo frequentemente, principalmente quando estou abaixando os carbos e eu faço exatamente isso que vc faz, ou leite desnatado ou biscoito água e sa etc...

Acontece comigo frequentemente, principalmente quando estou abaixando os carbos e eu faço exatamente isso que vc faz, ou leite desnatado ou biscoito água e sa etc...

Tá fazendo errado, bro!

Tá fazendo errado pq biscoito é carbo, come aí uns peito de peru, atum (aliás, vou comprar pq não tenho), leite e até queijo, mas biscoito não né...

KKKKKKKKKKKKKKK to ligado galera, to falando que abro uma exceçao nesse caso neh, tb nao tomo leite à noite...

Frequentemente foi forçado, acontece às vezes, aí eu mando alguma coisa.

galera , sou bastante leigo , alguem poderia me explicar pq por exemplo no desenvolvimento sentado com as mãos em semi-pronação o exercicio se torna muito mais dificil?

os musculos trabalhados não são os mesmos?, desculpem se falei bobagem

Ombros3.jpg

Vale.

Porra, comer batata cozida com ovos às 2 da madrugada dá um sono do caralho ><

Acaba logooo Olympia, que eu tenho que dormir!!

Galera, to com um problema/duvida aqui.

Nao consigo aumentar o peso no supino faz um bom tempo, simplesmente nao consigo. na verdade o meu maior receio é desproporcionalidade, pq nos outros exercicios eu aumento o peso com frequencia, mas nao no supino; e o pior muita gente da academia nao chega perto dos pesos que eu coloco nos exercicios de perna, costas, ombro etc, mas fazem mais supino que eu.

So como exemplo, eu faço agachamento com 150 kg agora, Serrote com halter de 40kg, mas supino com halter de 26kg! E olha que eu to nesses 26kg desde quando fazia agachamento com 100kg e serrote com 30kg.

Ja assisti uns videos do Rippetoe pra ver se estava fazendo algo errado no movimento, mas nao.

Ah, e os meus braços nem sao tao grandes assim, eu tenho 1,79 de altura e 1,82 de wingspan.

Se alguem tiver alguma ideia de como aumentar o peso será bem-vinda, mesmo eheh

abs

Galera, to com um problema/duvida aqui.

Nao consigo aumentar o peso no supino faz um bom tempo, simplesmente nao consigo. na verdade o meu maior receio é desproporcionalidade, pq nos outros exercicios eu aumento o peso com frequencia, mas nao no supino; e o pior muita gente da academia nao chega perto dos pesos que eu coloco nos exercicios de perna, costas, ombro etc, mas fazem mais supino que eu.

So como exemplo, eu faço agachamento com 150 kg agora, Serrote com halter de 40kg, mas supino com halter de 26kg! E olha que eu to nesses 26kg desde quando fazia agachamento com 100kg e serrote com 30kg.

Ja assisti uns videos do Rippetoe pra ver se estava fazendo algo errado no movimento, mas nao.

Ah, e os meus braços nem sao tao grandes assim, eu tenho 1,79 de altura e 1,82 de wingspan.

Se alguem tiver alguma ideia de como aumentar o peso será bem-vinda, mesmo eheh

abs

Bastante supino com barra. E a força no triceps e ombro tá acompanhando?