-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

To querendo colocar o Terra na minha rotina. Uma parada que não entendi ainda é a pegada. Por que fazer uma supinada e outra em pronação? Inverte depois a pegada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To querendo colocar o Terra na minha rotina. Uma parada que não entendi ainda é a pegada. Por que fazer uma supinada e outra em pronação? Inverte depois a pegada?

é simplesmente para que a barra não gire

Pow, tava navegando nos sites de noticia, ae me deparo com essa foto do Sly

sly1.jpg

O que pode ser isso? Tem a ver com o oxigênio nas veias, eu sei. Mas ficar desse jeito, mesmo em descanso, isso é normal?

Outra coisa, alguem sabe o que é esse Jintropin que ele falou que usa? Olha esse trecho:

Que elixir da juventude é esse? hehehehe

HGH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaa mais uma receita com sucesso!!

Mingal Turbinado ahuahuuha

A mistura:

- Aproximadamente 300ml de leite

- 100ml de água

- 1 colher de leite em pó

- 2 colheres de aveia em flocos finos

- 2 scoop de hipercalórico

- 1 colher de albumina

- 1/2 colher de levedo de cerveja

- Açucar a gosto

O "mingal":

Aproximadamente 100ml de leite e 1 colher de maizena. Mexa até diluir tudo.

Modo de preparo:

Coloque o leite pra esquentar em uma panela. Adicione 1 colher de leite em pó e não pare de mexer. Acrescente as colheres de aveia e continue mexendo. Após dissolver tudo, coloque a albumina, que certamente formará "caroços" dificeis de misturar, para resolver o problema, jogue uma quantidade aproximada de 100ml de água e continue mexendo (essa é uma das razões do leite em pó, para que a mistura não fique aguada), em seguida adicione o hipercalorico (no meu caso é a melhor opção já que estou em off, mas se estiver em Cut, recomendo que substitua por whey) e o levedo de cerveja. Mexa até tudo se misturar. Em seguida adicione o preparado de maizena e mexa por alguns minutos. Quanto mais tempo você deixar no fogo, mais ele "engrossará", para isso acontecer mais rápido, pare de mexer por alguns segundos de vez em quando.

Adicione açucar à gosto e pronto!

Uma receita nutritiva, MUITO boa, acessivel e fácil de fazer.

ALguém poderia fazer as estimativas de nutrientes pra gente? Tô numa preguiça danada auhahuauh

No meu caso, o sabor é morango (do hipercalorico) e vou deixá-lo parado esfriando, e deixarei na geladeira até meia noite mais ou menos... vai ficar bem parecido com um "manjar". Vou fatiar duas bananas, misturá-las no mingal e mandar pra dentro... Ô coisa boa!

Vou ver se improviso uns cookies essa semana (ou no fim de semana), vamos ver o que sai hehehe

Ps: à noite eu posto a foto.

edit: A foto do mingal =]

ultimarefeiaoperfeita003.jpg

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é simplesmente para que a barra não gire

To ligado. Eu dei uma pesquisada sobre o exercicio. Mas é pra alternar as posições da mãos ou pode fazer as series sempre do mesmo jeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, amanhã vou ver se filmo alguma coisa do treino de pernas. Hoje no terrinha, resolvi dar uma filmada no sapatinho(tava vazia a academia) botei meu smartphone na parede e liguei pra testar se a posição era legal, e ficou de boa.

O vídeo é esse: 60 kg de cada lado + barra, fiz 7 repetições, nem contei, enfim, vi o vídeo e pensei, agora vou filmar o derradeiro, joguei 80tão e fiz 2 repetições(Meu record :unsure: ), fiz careta, fiz gracinha pra camera, gritei "É o off porra!" e quando fui ver, NÃO TINHA FILMADO NADA, pqp.........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu achei que tava filmando e fui traido pela luzinha, Record Fail.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então senhores, sugestões, críticas e observações são bem vindas! Bjos manolos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ogro hein Fabão?

Ps: Qual o nome da segunda musica? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapê e Vagabal - Bonde do mal.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Fabao Pit Bull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malhei peito hj e apesar de nao ter comido nada ontem ( resolvendo problema dia todo) e hj ter comido mais ou menos, a vontade de crescer + creatina deram um up nos pesos levantados hj.... no final peguei 35 kg de cada lado e fiz 6 rep completas ( a ultima teve ajuda, mas muito nula)

De pouquinho em pouquinho a força vem vindo, para o crescimento ser maior tenho que dar uma ajeitada na dieta que ta muito inconstante apesar de eu estar tentando comer bastante e tal.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, amanhã vou ver se filmo alguma coisa do treino de pernas. Hoje no terrinha, resolvi dar uma filmada no sapatinho(tava vazia a academia) botei meu smartphone na parede e liguei pra testar se a posição era legal, e ficou de boa.

O vídeo é esse: 60 kg de cada lado + barra, fiz 7 repetições, nem contei, enfim, vi o vídeo e pensei, agora vou filmar o derradeiro, joguei 80tão e fiz 2 repetições(Meu record :lol: ), fiz careta, fiz gracinha pra camera, gritei "É o off porra!" e quando fui ver, NÃO TINHA FILMADO NADA, pqp.........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu achei que tava filmando e fui traido pela luzinha, Record Fail.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então senhores, sugestões, críticas e observações são bem vindas! Bjos manolos!

Mando bem fabao. Tá seguindo algum treino de força?

Tira esse strap! :paz:

Editado por Eder_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

02º Semana com novo treino....A B C

A = 03 PERNA + 03 OMBRO + 02 PANT. (+ ABD E AERÓBICO)

B = 03 PERNA + 03 COSTAS + 03 TRICEP. (+ ABD E AERÓBICO)

C = 03 PEITO + 03 BÍCEPS + 02 A. BRAÇO (+ ABD E AERÓBICO)

TIPO CICLO 3 MÁQUINAS POR VEZ..

Queima tudo!!!

Comecei ontem a suplementação...BCAA antes e depois do treino 3 + 2 .

Whey para dormir.

Thermo compelete da herbalife (Malto) durante o treino.

1,78 78kg e o objetivo de no máximo 83kg, bem seco!!!!

Ajuda aí galera, algo de errado algo a acrescentar?

Abraço a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
02º Semana com novo treino....A B C

A = 03 PERNA + 03 OMBRO + 02 PANT. (+ ABD E AERÓBICO)

B = 03 PERNA + 03 COSTAS + 03 TRICEP. (+ ABD E AERÓBICO)

C = 03 PEITO + 03 BÍCEPS + 02 A. BRAÇO (+ ABD E AERÓBICO)

TIPO CICLO 3 MÁQUINAS POR VEZ..

Queima tudo!!!

Comecei ontem a suplementação...BCAA antes e depois do treino 3 + 2 .

Whey para dormir.

Thermo compelete da herbalife (Malto) durante o treino.

1,78 78kg e o objetivo de no máximo 83kg, bem seco!!!!

Ajuda aí galera, algo de errado algo a acrescentar?

Abraço a todos!!!

ta fazendo errado parceiro!

depois do treino, toma WHEY+MALTO+bcaa !

compra uma albumina, pra tomar antes de ir dormir, ou come clara de ovos!

eu tiraria o malto durante o treino, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora