-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Ae galera.

Declaro oficialmente aberto o chat da área de suplementação!

Isso porque precisamos movimentar isso aqui e eu quero trocar idéias com a galera interessada num treino forte heheh

Tô no tópico!

Edit rápido: Sem flood hein pô... vamos usar aqui pra falar sobre treino, dieta, dorgas e afins... comentar o treino do dia... pelo movimento da seção, nao da pra ser bem um CHAT, mas será como um tópico pra "diversidades" que a galera não abre tópico especifico pra isso por ser 'desnecessario' mas que gostaria de falar a respeito.

Vou começar o tópico pra comentar meu treino de hoje ^^

05/07/2010 – Peito e Ombro

Um dia bem corriqueiro: Acordei atrasadásso, café da manhã foram 1 iogurte e 1 copo de leite, bem fraco. Alimentei-me denovo só meio dia com meu shake.

Fiquei com medo de não ter forças para o treino de hoje, mas eu estava psicologicamente preparado pra um treino insano, então comecei. Foram 20 repetições de aquecimento no supino reto com 30kgs totais.

Pra começar o treino realmente, aumentei o peso total para 80 kg fiz duas séries com esse peso. A primeira com 6 e a segunda com 7 repetições. Para a terceira série deixei apenas 60 kg no total e fiz 6 repetições choradas no modo super slow, aproximadamente 5, 6 segundos na descida e uns 2 na subida, além de manter a barra bem próxima ao peito por 1 ou 2 segundos a cada repetição.

Inclinei o banco e com os mesmos 60 kg fiz duas séries de 6 e 7 repetições. Na terceira série deixei 30 kg totais apenas e mais uma vez fiz no modo super slow com uma técnica MUITO legal, onde a cada repetição eu segurava a barra próxima ao peito e fazia 6 ~ 8 mini repetições antes de subir novamente. Aguentei acho que 5 ou 6 repetições totais. Ia para o próximo exercício já quando decidi “brincar” mais um pouco. Deixei o peso total em 20 kg e fiz mais 6 repetições, as 3 primeiras lentas e as 3 ultimas na explosão.

Meu peito estava com um pump MUITO bom, creio que um dos maiores que já experimentei. Dava pra terminar por ali, mas ainda faltava a super série Supino declinado com halteres + Crucifixo na polia. Foram 24 kg no supino e 3 barras na polia, foram 6 ~8 repetições, sendo que no crucifixo eu conseguia sempre o menor número, estava cansado demais!

O pump estava muito bom, o desgaste grande. Estava receoso pelo treino de deltóides. Cuidei de colocar uma boa musica pra tocar, descansei coisa de 3 ou 4 minutos, tomei água e parti para o SOHP. 30 kg totais. Primeira série fiz 3 repetições completas e mais 3 repetições somente na fase do desenvolvimento. Na segunda série me concentrei ao máximo e tirei da cartola 5 repetições completas e 1 no desenvolvimento. Na ultima série foram apenas 2 completas e 4 bem curtinhas no desenvolvimento.

Tive medo do desenvolvimento com halteres, eu já estava muito desgastado. Mas eu não estava ali pra brincar ou ficar com medo, certo?! Peguei um par de halteres de 22kg (maiores que os de 20kg que usei semana passada). Pra subir até a posição inicial foi um sacrifício, mas durante as execuções, foram 8 perfeitas. Na segunda série demorei em torno de 6 segundos pra conseguir deixar os halteres na posição inicial, tava MUITO difícil. Suportei 5 ou 6 repetições. Resolví antecipar o drop set. Fiz 2 repetições com 18 kg, não conseguí levantar o halter de 16kg até a posição inicial, peguei o de 12 e conseguí 3 repetições. Imagine se estava desgastado nessa altura?! Pra ultima série usei os halteres de 12 kg e conseguí somente 6 repetições incompletas, era o bastante.

Próximo exercício: 2 séries de Elevação lateral sentado + Elevação posterior. Usei os halteres de 9kg e foi “tranqüilo”. Fiz uma série rápida de isometria com elásticos para a porção medial do deltóide. Partí para o ultimo exercício que seria outra super série: Elevação frontal com halteres (pegada neutra, polegar pra cima) + elevação frontal na polia. 6 repetições em cada, duas séries.

Fui tomar água, fiz 2 séries de abdominais na prancha com rotação de tronco estilo boxeador, ia embora quando resolvi me testar. Peguei os halteres de 24 kg me dirigi até a mesa mais próxima e fiz 8 repetições de supino reto, MUITO bom!

O resultado: Cheguei em casa perto das 14:30, almocei, 15:44 deitei e conseguí levantar só 19:20. Vim relatar meu treino e as dores no peito e deltóide estão foda! Exigí MUITO do SNC com certeza, estou MUITO sem energia. Aliás ainda to com dores bem intensas na parte de dentro da coxa devido ao treino de SEXTA FEIRA. Essa semana a academia funciona até quinta apenas, estou com medo de não conseguir treinar pernas.

Ps: Esse treino me deu MUUUUITA FOME! Já fiz mais 4 refeições desde então, acabo de jantar... e to com fome denovo... tem mais duas refeições até a hora de durmir :lol:

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia.

Academia segunda feira a noite é uma merda, puta q o pariu, da onde sai tanta gnt?

Treino de hj:

Pulley frente x 50,55,60kgs.

Remada curvada x 26, 32kgs

Pulldown x Sei la quantos kgs tinha.

Terra x 80kgs

Rosca punho x 20 kgs

Elevação plantar no leg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fale... graças a Deus posso treinar mais cedo... de segunda feira realmente não rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu treinei de manha, ja que estudo a tarde e vou para o JJ a noite. Semana passado não valeu de nada, treinei so 3x e doente. Hoje recuperei a disposição e treinei bem, aumentei cargas etc.

Amanha tem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peito/Ombro e Tríceps.

Ressaca tremenda, aquecimento supino reto 20 rep com 30kg cada lado, quarta e ultima série com 62kg de cada lado 6 rep e por aí vai.....

Ps: Conjugo para um exercício de peito, um de ombro. Flw abs!

Ps2: Vou filmar meu treino de perna qq dia desses pra postar no tópico do Ju....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei catapora dps de velho, acabo com meu ciclo de suplementação PQP

perdi tudo.

sorte q tava no inicio, vou ter q recomeçar tudo de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia recomecar meu treino hj apos o jiu, qndo um maluco de 120 kg caiu em cima do meu peito, fez CRECK e agora ta doendo... aaahhh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Andy, tá bem "martok" este sou post hein? rs... Não li inteiro, mas não entendi porque voltou a treinar peito depois que treinou ombro. fuyou

Peito/Ombro e Tríceps.

Ressaca tremenda, aquecimento supino reto 20 rep com 30kg cada lado, quarta e ultima série com 62kg de cada lado 6 rep e por aí vai.....

Ps: Conjugo para um exercício de peito, um de ombro. Flw abs!

Ps2: Vou filmar meu treino de perna qq dia desses pra postar no tópico do Ju....

Hehehe, manda brasa! Tenho mais vídeos pra colocar lá já, maaas não quero que fique um tópico só com coisas minhas...

Como o Andy postou um vídeo de treino de perna, seria legal mesmo filmar treinos de perna pra mostrar que não foi do outro mundo o treino do "wawa" fuyou

Na verdade, quem deixou o treino forte foi o aluno, que eu conheco por sinal...

Ia recomecar meu treino hj apos o jiu, qndo um maluco de 120 kg caiu em cima do meu peito, fez CRECK e agora ta doendo... aaahhh...

Hahaha, que mierda hein?

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha contribuição pro tópico.

Treino de ontem costas e bíceps

Comecei no Terra, que tinha muito tempo que não fazia. Daí peguei leve, 40 de cada lado, fiz umas 8 repetições.

Deu pra reparar que minha lombar deu uma enfraquecida sinistra nesse tempo sem o terra.

Parti pro puxador com pegada fechada, palma da mão virada pra dentro. 55kg de cada lado. Esse exercício me dá um pump no antebraço sinistro.

Depois fiz remada baixa na máquina, exercício que eu apelidei de Jair Gomes, porque um dia vi ele fazendo na net, o cara quebrou o aparelho, engraçado demais.

Depois fui pro treino de bíceps, comecei com rosca scotch na máquina, porque as barras W estavam ocupadas e não queria revezar com ninguém.

O que me atraplhou foi uma dor antiga no antebraço, na extensão do dedo mindinho, dor sinistra.

Fechei com a rosca martelo com halter, 20kg de cada lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrida dos Bombeiros-SP - 10K - Domingo 04/07.

Corrida de rua na região do Ipiranga, a largada foi de dentro do Museu.

Corrida é um pouco complicada pois tem muitas subidas e descidas.

Meu tempo: 49min55seg. Não fiz meu melhor tempo pq fui com um amigo até o KM 8, ai ele começou andar e eu continuei correndo.

Uns 2 pelotões dos bombeiros correram tb,... foi legal. Uns 40/50 manolos em fila, correndo e cantando. Acho que se um malandro do pelotão cair os caras passam por cima.

Teve uma exposição dos bombeiros, carros antigos e tal.... Muito legal, estava liberado pra entrar nos carros pra tirar fotos.

Teve tb a banda dos bombeiros, os manolos assopram o com tanta força o trompete que é de doer os timpanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ai vai uma dúvida simples pro chat... To tentando melhorar o cardio e dar uma secada, por isso voltei a correr de manhã em jejum, com franol + cafeina + vit. C. Só que meu desempenho não sai do lugar, to usando o metodo de dar tiros (correr) até cansar, caminhar 1-2 minutos pra recuperar parte do folêgo e já mandar outro tiro, de modo a aumentar o VO2 max. A cada tiro eu canso mais, meus batimentos vão ficando mais altos e a distância que eu percorro é menor ( to me baseando em distância porque corro em um parque ).

A minha dúvida é, será que eu to pegando mole comigo mesmo? Deveria dar um tempo maior de caminhada entre os tiros? Essa técnica funciona em jejum, ainda mais com o franol e a cafeina aumentando a pressão e os batimentos? É isso :rolleyes:

Esqueci de mencionar, estou no 4º dia seguido dessa rotina, e sempre "morro" nas mesmas distâncias percorridas, não senti nenhuma evolução no meu cardio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem a noite.

Sai do trampo cansado, às 19h30. Passei no Habbibs pra fazer meu pré-treino. rsrsrs Tudo pela ordem, 1 beirute, 2 suco de laranja e 2 esfirras de carne.

40 min depois eu estava na academia.

Torax

supino reto - 4x7 - 30kg de cada lado, 6 a 7 seg a descida e a subida o mais rápido que eu conseguia.

declinado com alter - 4x10 - 32kg

paralelas - 4x10

inclinado com alter - 4x10 - 34kg

Ombro

Militar 4x10 - 20kg

cansei e fui embora e sem terminar o treino.

Hoje acordei 6:15 am, comi uma caixinha de morango e 1 pacotinho de amendoim e fui pro JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, ai vai uma dúvida simples pro chat... To tentando melhorar o cardio e dar uma secada, por isso voltei a correr de manhã em jejum, com franol + cafeina + vit. C. Só que meu desempenho não sai do lugar, to usando o metodo de dar tiros (correr) até cansar, caminhar 1-2 minutos pra recuperar parte do folêgo e já mandar outro tiro, de modo a aumentar o VO2 max. A cada tiro eu canso mais, meus batimentos vão ficando mais altos e a distância que eu percorro é menor ( to me baseando em distância porque corro em um parque ).

A minha dúvida é, será que eu to pegando mole comigo mesmo? Deveria dar um tempo maior de caminhada entre os tiros? Essa técnica funciona em jejum, ainda mais com o franol e a cafeina aumentando a pressão e os batimentos? É isso :D

Esqueci de mencionar, estou no 4º dia seguido dessa rotina, e sempre "morro" nas mesmas distâncias percorridas, não senti nenhuma evolução no meu cardio.

Correr em jejum? Aerobico em jejum é bem leve...

Belo pre-treino, esolf. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esolf mandou bem no pre-treino. EHUEHUEHEHEUHE Eu so como no Habibs na madruga depois da noitada.

Hoje vou treinar costas e biceps. Espero render tanto quanto ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fala cara....

Esse negocio é cheio de molho, maionese, cheedar, catupiri.... O nome desse beirute devia ser "Entope Veia".

Um pós treino de responsa é um prato nordestino chamado: "Baião de dois".

Fika a dika.

ps: To falando sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora