-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

O bom da esfiha de carne do Habibs é que você fica arrotando ela até umas 20 horas depois de ter comido.

Devia chamar esfiha de alho, não de carne. Huhahuahuahu

Ontem dormi na casa da minha namorada, acordei hoje tomei uma vitamina de banana. To passando mal até agora, não sei porque o negócio bateu pesado no meu estômago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do depoimento andy, 80 kg ja é um peso bem bacana, ta pesando quanto?

Eu voltei a malhar agora, faz 2 semanas entao ainda to meio " menino", mas comparado as outras vezes que fiquei muito tempo sem malhar até que dessa vez voltei " de boa"....

Meu treino de ontem fiz 3 series de 10 rep no crucifixo nos 70kg, ai fui para o supino reto e fiz 3 series de 10 com 66kg depois fiz mais 3 de inclinado com 46kg e depois fiz 4 series triceps no pulley com 50 kg....

Ai para terminar fiz minhas 3 series diarias de fisioterapia de ombro ( manguito)....

Sempre que volto a malhar principalmente no supino sinto muita insegurança para ir botando peso, no inclinado nem comento....

Meu foco é chegar ao nivel que ja cheguei ou sendo ganancioso passar ele...

Fazia em serie de força com 110kg de 4 a 6 rep no supino reto.

abraço

Lembrando que por enquanto estou só no arroz e feijao.... proxima semana começa whey e hipercalorico e depois da proxima a creatina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso girando em torno dos 70kg, Sartori... Bf % em torno dos 8, 9... terei a resposta daqui alguns dias quando fizer minha avaliação...

Ps: 1,73m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre que volto a malhar principalmente no supino sinto muita insegurança para ir botando peso, no inclinado nem comento....

Também tenho a mesma insegurança, primeiro porque meu ombro é meio frágil, se forçar muito vai pro saco. Segundo que nem sempre tem alguém pra fazer leve pra mim, porque mesmo se tiver um cara ali só olhando tu fazer, já dá mais segurança.

Editado por Big Nose MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem passei mal depois do meu treino de pernas... ele é estilo o do Waldemar Guimarães ali no outro tópico, hehehe. Ele foi tão intenso e com as mesmas cargas de sempre, não sei porque passei mal, mas desconfio que foi porque eu tinha dormido muito pouco de segunda pra terça (geralmente treino pernas segunda, e durmo umas 9-10 horas as vezes).

Fiquei com vontade de vomitar, acho que caiu a pressão e fiquei ofegante pelo menos uns 20minutos depois de eu acabar (na metade) o treino. Cheguei em casa, me atirei no chão, e fiquei esperando passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, depende dos fins.

Até onde sei, ele será util SIM, pra quem tem os níveis de LDL altos, já que trata-se de uma substância que ajuda a quebrá-lo. Agora, como vendem por aí, prometendo "perder gordura", eu não confio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pós treino, como estou em off, uma vez na semana estou mandando um prato aberto [mignon americano] no Au-Au e uma vitamina 2 [500ml] :(

Show as fotos ali, principalmente a última rs...

Galera, podemos usar este chat pra comentar os videos e fotos do outro tópico agora! E ai, alguém mais se habilita a colocar algo? Sartori, coloca video seu de luta/treino lá também! Vale qualquer coisa co-relacionada a exercício físico!

Ontem passei mal depois do meu treino de pernas... ele é estilo o do Waldemar Guimarães ali no outro tópico, hehehe. Ele foi tão intenso e com as mesmas cargas de sempre, não sei porque passei mal, mas desconfio que foi porque eu tinha dormido muito pouco de segunda pra terça (geralmente treino pernas segunda, e durmo umas 9-10 horas as vezes).

Fiquei com vontade de vomitar, acho que caiu a pressão e fiquei ofegante pelo menos uns 20minutos depois de eu acabar (na metade) o treino. Cheguei em casa, me atirei no chão, e fiquei esperando passar.

Ixe cara, deixar é a pior das coisas que você pode fazer para voltar ao normal! Você viu sua pressão? Na próxima, faça uma recuperação ativa, volta sua FC e sua PA mais rápido do que ficar sentado/deitado.

FikDik :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei com um conhecido que quer ser fisiculturista hoje de manhã no caminho para academia.

O cara ta com um shape muito sinistro.

Ele disse que faz uma caminhada de 30min em jejum e quebra um coco seco [aqueles marrom] e que continua caminhando até comer o coco inteiro. :blink:

[ele já tinha comido mais da metade, e parecia estar com o maxilar inchado de tanto mastigar]

Perguntei pq, e ele falou que faz isso 1 vez por semana e que era pra alguma coisa do intestino e de uma substancia do coco que eu não entendi direito pq o cara estava mastigando e eu não quis ficar perguntando e atrapalhar a caminhada do cara.

Alguem sabe explicar?

Editado por Esolf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei de férias da faculdade agora, tinha feito um planejamento de dieta e treinos pra esse período que vou ficar praticamente a toa, e me vem um surpresa:

Peguei rotavírus. To cagando água há 2 dias, e não consigo comer quase nada que me dá vontade de vomitar.

Além de atrapalhar meus planos eu ainda perco parte do que já ganhei né, foda demais. Me desanimou profundamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ixe cara, deixar é a pior das coisas que você pode fazer para voltar ao normal! Você viu sua pressão? Na próxima, faça uma recuperação ativa, volta sua FC e sua PA mais rápido do que ficar sentado/deitado.

FikDik :rolleyes:

Bixo, eu já mal consigo caminhar direito depois de um treino normal de pernas, imagina nesse estado então. Tudo o que eu queria naquele momento era sentar ou deitar em algum lugar, fechar os olhos, e respirar fundo um tempo. Felizmente funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaai hoje fiz um dos treinos mais fodas dos ultimos tempos pra bíceps e tríceps.

Botei o Mp4 no ouvido rolando uns hip hop muito massa....

Comecei com Triceps na polia com pegador reto, pra aquecer, 20 repetições com peso leve/moderado. Coloquei 11b (de 14) e fiz 3 séries de 6 repetições bem cadenciadas no Triceps na corda.

Daí fui para o Triceps Frances Unilateral, 3 séries de 6 ~8 rep com 18kg. Na ultima série fiz 7 repetições, dropei pra 16, fiz mais 4, dropei novamente para o de 12kg e fiz mais 6 repetições, INSANO!

Proximo exercício: Super série - Triceps Testa na barra H + Tríceps no banco. Botei 15kg de cada lado na barra e fazia uma série de Testa, jogava a barra em cima das pernas e fazia o afundo no Banco, todos com 6 a 8 repetições bem cadencidas. Na ultima série de afundo, joguei o peso no chão após as 8 repetições e fiz mais 8 sem peso. Em cada repetição, eu segurava o movimento lá embaixo e fazia 3 pequenas repetições.

Fiz então duas séries de tríceps na polia, unilateral e com palma da mão voltada pra cima4b, 6 a 8 repetições. Pra finalizar o trabalho peguei os elásticos e fiz um pouco de isometria no seguinte esquema:

Com a palma da mão voltada pra cima, estiquei o elástico (como no movimento na polia) e segurei por uns 20 segundos, voltei devagar, segurei 10 segundos, estiquei denovo e aguentei mais uns 5 seg. MUITO foda heheheh

Terminado o trabalho no tríceps, partí então pro bíceps.

Botei logo 20kg de cada lado na barra de supino e fiz 2 séries de rosca direta com 6 repetições. Ia passar para o próximo exercício já (30seg aproximadamente), quando comecei a pensar em algumas coisas que tenho aprendido e decidí botar em prática: Realizei mais uma série com o mesmo peso. Ao término dessa, já partí pra barra W (previamente montada com 10kg de cada lado) onde, sem repouso, fiz mais 6 repetições.

Diminuí o peso da barra de supino pra 15kg de cada lado, arrumei um lugar pra encostar e fiz mais 2x6~8 ainda de rosca direta, mas com as mãos próximas e cotovelo virado pra fora, visando focar a cabeça maior do bíceps. A cada série, fazia um "drop", com a barra W que estava montada. 6 ~8 repetições nela.

Após esses dois exercícios eu já estava com um pump animal... o pump só perdia pra vascularização hehehe

Pra terminar o trabalho inclinei um banco e fiz 1 série de Rosca Scott com halter que rendeu 6 repetições, com um halter de 18kg. Pra mim eu já estava morto, mas alguma coisa me fez pegar o halter de 20kg e fazer mais 6 repetições de cada lado. Terminadas as 6 repetições peguei o halter de 12kg e fiz mais 4, ajudando com o outro braço nas duas ultimas.

Daí foi partir pro chuveiro e começar a dar aula :rolleyes:

Pqp, foi muito bom o treino hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje meu dia foi uma merda, comi muito bem mas dormi horrivelmente mal noite passada, cheguei na academia pra treinar pernas (depois de ter dado aula para 2 alunos meus).............................................................e não treinei e fui embora rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow! Rhap, tem dia que é foda, tacar um fodasse não mata não, amanhã tu levanta akela porra toda só de raiva!

War!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora