cava

Dana White: "Fedor é uma farsa"

Recommended Posts

FEdor e uma fraude sim.... so pegou cara ruim a carreira inteira.

A categoria dos pesados sempre foi deprimente. Os caras sempre unidimensionais e lentos. Princ no pride. A cat do UFC entao era ridicula. kkkkk

Fedor nunca enfrentou um lutador completo. Nunca.

GSP , ANderson , ja fizeram mais q o Fedor. E aldo , SHogun , Lyoto , eestao indo pro msm caminho . Os caras so pegam pedreira. FEdor so quer moleza ainda perde pra um cara mediano q saiu nocauteado do UFC.

Dana ta pouco se lixando agora q o Fedor perdeu e q o Lesnar e o 1 do ranking. Fedor quiser ir pro UFC agora ele vai ter q passar pelo TUF.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FEdor e uma fraude sim.... so pegou cara ruim a carreira inteira.

A categoria dos pesados sempre foi deprimente. Os caras sempre unidimensionais e lentos. Princ no pride. A cat do UFC entao era ridicula. kkkkk

Fedor nunca enfrentou um lutador completo. Nunca.

GSP , ANderson , ja fizeram mais q o Fedor. E aldo , SHogun , Lyoto , eestao indo pro msm caminho . Os caras so pegam pedreira. FEdor so quer moleza ainda perde pra um cara mediano q saiu nocauteado do UFC.

Dana ta pouco se lixando agora q o Fedor perdeu e q o Lesnar e o 1 do ranking. Fedor quiser ir pro UFC agora ele vai ter q passar pelo TUF.

bozo-original.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perguntaria ao Dana o que o fez ele ficar tanto tempo atras e oferecer tanto dinheiro a uma farsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu perguntaria ao Dana o que o fez ele ficar tanto tempo atras e oferecer tanto dinheiro a uma farsa.

A primeiro lugar no ranking dos pesados. Q pertencia ao fedor. Ele nem lutava com os melhores e estava em primeiro pq num tinha niguem pra bater ele. Ate q o Werdum botou agua no chop do fedor. Agora ele perdeu um contrato d 30 milheros e derrotado , nao eh mais o numero um , q era o valia pro Dana.

Fedor e mtu fujao veio .... tava doido pra ver ele contra o BRock . Ia vender = agua o PPV , ia ser a luta do seculo pra mim. Agora q ele perdeu , acabou a graca dessa luta.

fedor :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor é uma farsa. Bom mesmo são Sylvia e Arlovsky, há pouco tempo atrás campeões do UFC. O Dana Pink tá parecendo aquele macaquinho que ficou o dia todo tentando pegar uma linda fruta que estava na galha mais alta e fina de uma árvore, e quando viu que não conseguiu pegá-la disse: "ah, tá podre mesmo".

O Fedor perdeu para o Werdun da mesma forma que GSP perdeu para Serra, Anderson Silva perdeu para uma chinezinho, Minotauro perdeu para Barnnett...Não sei deixem iludir, Fedor continua sendo um grande lutador e o mais temido do MMA mundial. Invencível ninguém é, todos perdem um dia e é claro que o dia dele teria que chegar, mas isso não pode tirar dele tudo que construiu ao longo de sua carreira.

Eu penso que Lesnar e Carwin seriam dois adversários duros para o Fedor (na verdade eles são páreo duro pra qualquer lutador do mundo), mas ainda assim o padeiro teria boas chances de vencer. O Dana falava essa mesma merda na época do Sylvia e do Arlovsky e enquanto o Fedor não aceitar suas imposições e ir lutar no UFC ele vai continuar falando.

O poxa Barnett é top cara, tira o nome dele desse meio aí, pq ele fez duas lutas durríssimas contra o minota, inclusive com o minota sendo salvo pelo Kongo na primeira e escapando por muito pouco de uma guilhotina na segunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor é para o MMA o que o Federer é para o tênis, o que Pelé significa para o futebol...

Nunca no universo do MMA houve um campeão tão dominante, em uma categoria . Atualmente, temos caras como o Anderson Silva, que quando quer lutar, é brilhante, mas nenhum lutador de MMA jamais dominou sua categoria de peso por tanto tempo, em competições de alto nível.

O cartel do Fedor é digno de nota. Ele enfrentou o Minotauro em seu ápice, derrotou Cro Cop quando este tinha uma velocidade e agilidade estrondosas.

Verdade seja dita: esta é a primeira derrota de Fedor, após DEZ ANOS DE SUPREMACIA.

Tragam-me um atleta profissional, de qualquer modalidade, que tenha competido com assiduidade durante uma década, sem ter perdido.

Certamente, deve haver alguém, mas creio que isso é privilégio para poucos.

A derrota de Fedor é um divisor de águas... E não pensem que estou falando de Fedor. Estou falando do MMA. Finalmente, acabou o romantismo em torno da figura do lutador imbatível, do homem que não pode ser derrotado. Fedor é um homem como qualquer um de nós, com um detalhe: ele nasceu com um dom, e não se deu por satisfeito. Ao invés de simplesmente se contentar com sua aptidão para lutar, Fedor preferiu aprimorar sua técnica e treinar com afinco, um dia após o outro. Fedor é um exemplo para todos nós, não só como lutador, mas como homem.

Que cada um de nós possa acordar diariamente e fazer por merecer os talentos que Deus nos deu (ou a genética, para os ateus).

Quanto fanatismo...

Fedor há 5 anos não luta com ninguém que pode desafiá-lo. Fedor e seus empresários há cinco anos escolhem seus adversários a dedo. Fedor escolheu jogar nos campeonatos locais ao invés de disputar a "Liga dos Campeões" do MMA mundial.

Pior para ele. Com o talento que tem, poderia ter ido ao UFC e ganhar dos pesados de lá. Ou pelo menos disputar, porque esses HWs de agora estão cada vez mais perigosos.

Mas preferiu se esconder atrás da M-1 e do Bodog, Affliction, Dream etc... e agora perde para um adversário escolhido a dedo, depois de sua querida M-1 recusar uma luta com o melhor HW do Strikeforce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor é para o MMA o que o Federer é para o tênis, o que Pelé significa para o futebol...

Nunca no universo do MMA houve um campeão tão dominante, em uma categoria . Atualmente, temos caras como o Anderson Silva, que quando quer lutar, é brilhante, mas nenhum lutador de MMA jamais dominou sua categoria de peso por tanto tempo, em competições de alto nível.

O cartel do Fedor é digno de nota. Ele enfrentou o Minotauro em seu ápice, derrotou Cro Cop quando este tinha uma velocidade e agilidade estrondosas.

Verdade seja dita: esta é a primeira derrota de Fedor, após DEZ ANOS DE SUPREMACIA.

Tragam-me um atleta profissional, de qualquer modalidade, que tenha competido com assiduidade durante uma década, sem ter perdido.

Certamente, deve haver alguém, mas creio que isso é privilégio para poucos.

A derrota de Fedor é um divisor de águas... E não pensem que estou falando de Fedor. Estou falando do MMA. Finalmente, acabou o romantismo em torno da figura do lutador imbatível, do homem que não pode ser derrotado. Fedor é um homem como qualquer um de nós, com um detalhe: ele nasceu com um dom, e não se deu por satisfeito. Ao invés de simplesmente se contentar com sua aptidão para lutar, Fedor preferiu aprimorar sua técnica e treinar com afinco, um dia após o outro. Fedor é um exemplo para todos nós, não só como lutador, mas como homem.

Que cada um de nós possa acordar diariamente e fazer por merecer os talentos que Deus nos deu (ou a genética, para os ateus).

Uma coisa me espanta mtu .... Pq todas a fedoretes so comentam a luta contra o Crocop e contra o Mintauro ??????

parece ate q ele so lutou q com esses caras . kkkkkkkkkkk Tbm nao entendo essa d falar q o os caras estavam no auge. Eles sempre foram isso ai q vcs veem no UFC , o mudou foram os adversarios. E nao venha me falar d idade pq minota tem 33 anos , e crocop tem 35 , Anderson ta com com 35 e quebrando todo mundo , o Couture nem se faala, 46 anos e mais gas q mta gent por ai.

Ainda assim , volta a dizer , Fedor e Overrated , pq sempre lutaou com caras unidimensinais, e lentos . Nunca pegou um lutador completo. A categoria dos pesados sempre foi fraca , a do pride era horrivel, e do UFC entao nem se fala , um cara como tim sylvia era campeao , o couture saiu da aposentaria com 44 anos e venceu ele .

Fora crocop e mintauro , ele nao pegou nenhum lutador decente. Ainda por cima esses dois sao unidimensinais.

Uma decada ????ta d zuera neh ? fedor nao luta com niguem desde a luta contra o Crocop . Ou vc acha hunt , zuluzinho , hong man choi ...peso pesados decentes?

Ainda bem q o fedor perdeu e saiu do priemiro lugar do ranking.

Tomara q nao fuja e lute contra o overrem . Vai tomar um pau loko do overbomba.

Editado por JoãoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Uma coisa me espanta mtu .... Pq todas a fedoretes so comentam a luta contra o Crocop e contra o Mintauro ??????

parece ate q ele so lutou q com esses caras . kkkkkkkkkkk

Ainda assim , volta a dizer , Fedor e Overrated , pq sempre lutaou com caras unidimensinais, e lentos . Nunca pegou um lutador completo. A categoria dos pesados sempre foi fraca , a do pride era horrivel, e do UFC entao nem se fala , um cara como tim sylvia era campeao , o couture saiu da aposentaria com 44 anos e venceu ele .

Fora crocop e mintauro , ele nao pegou nenhum lutador decente. Ainda por cima esses dois sao unidimensinais.

Uma decada ????ta d zuera neh ? fedor nao luta com niguem desde a luta contra o Crocop . Ou vc acha hunt , zuluzinho , hong man choi ...peso pesados decentes?

Ainda bem q o fedor perdeu e saiu do priemiro lugar do ranking.

Tomara q nao fuja e lute contra o overrem . Vai tomar um pau loko do overbomba.

Derrepente... um dia... com boa vontade... e um pouco de inteligência... um pouco de agua pra desembarçar seus olhos tb.... quem sabe vc não pesquisa sobre quem era o Fedor e as 31 vítimas que ele enfileirou ao longo da carreira...

Se vc pegar qualquer lutador, desde o melhor de todos na sua opinião e no auge da sua carreira, vc verá que ninguém consegiu se manter invicto MESMO LUTANDO CONTRA LUTADORES MAIS FRACOS como vc julgou os adversários do fedor....

Um exemplo bem prático...

Anderson Silva que hoje é tido como o melhor P4P já perdeu pra caras que nem figuram em um ranking top 20...

Lesnar em 5 lutas perdeu 1...

Lyoto com 16 lutas tb perdeu 1

Shogun conta com 3 derrotas na carreira(não vou contar com a do Lyoto pra não polemizar)

BJ tb conta algumas derrotas

GSP perdeu pro Serra!!!!

MAS o Fedor no seu auge venceu os mais duros atletas que como já visto vc não conhece... e se for dizer que os lutadores antigos eram limitados então vamos cortar os méritos dos títulos vencidos de 2007 para trás.... Esqueça Pride, esqueça que o Minotauro foi campeão, esqueça do Couture, Liddell, Marco Ruas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tem seu lugar na história do mma e isso e inegável.

Não e mais o melhor da atualidade, mas, continua um dos melhores.

Segue um ótimo post sobre o assunto:

Como voces ate agora, tb acho o padero o cara, mas numeros de cartel, pra mim pelo menos nao falam nada...

vou trazer uma mistura de materias que eu vi por ai que eu achei mto interessante pra cirar um debate legal....

Primeiro, porque esses numeros sao inuteis maioria das vezes

No cartel do Fedor temos 32 vitórias e 1 derrota

8 dessas vitórias (25%) foram contra atletas fora do seu peso [Arona, Sobral, Haseman, Valavicius, Randleman, Zuluzinho, Lindland, and HMC]

11 delas (1/3) foram contra adversarios que tem 5 ou menos vitórias no seu cartel.

Enquanto isso, enquanto a ratio de vitorias por derrotas dos adversarios do GSP na carreira foi de 4.90 (significa que pra cada 4.90 vitorias os adversarios dele tinham 1 derrota) o do Fedor é 2.69.

Porém meus amigos, percebi que o unico modo de avaliar é contar qnts advesarios top pound da epoca lutaram contra (e venceram) ,e para nao ter divergencias de opinioes, os adversarios contados aqui serão SOMENTE OS QUE ESTAO ENTRE OS TOP 10 DO SEU PESO NA EPOCA DAS LUTAS NOS SITES ESPECIALIZADOS.

Quadro comparativo:

Pelé do MMA hehehe (vulgo Fedor) - 12, maior numero - [ junto com GSP e AS ]

São eles:

1. Semmy Schilt ("super"HW)

2. Heath Herring (HW)

3. Antônio Rodrigo Nogueira (HW)

4. Kazuyuki Fujita (HW)

5. Mark Coleman (Somente primeira luta estava por incrivel que pareça) (HW)

6. Kevin Randleman (HW)

7. Antônio Rodrigo Nogueira (HW)

8. Mirko Filipovic (HW)

9. Mark Hunt ("super"HW)

10. Tim Sylvia ("super"HW)

11. Andrei Arlovski (HW)

12. Brett Rogers ("super"HW)

GSP - 12 também, porém, note que nenhum tem seu peso diferente ou maior

São eles:

1. Karo Parisyan (WW)

2. Pete Spratt (WW)

3. Frank Trigg (WW)

4. Sean Sherk (WW)

5. B.J. Penn (WW)

6. Matt Hughes (WW)

7. Josh Koscheck (WW)

8. Matt Hughes (WW)

9. Matt Serra (WW)

10. Jon Fitch (WW)

11. Thiago Alves (WW)

12. Dan Hardy (WW)

AS - também 12, porem aqui o as tem a vantagem de ter 2 lutas com o Rich - o que contabiliza 13 - e lutou em 3 ou 4, realmente tenho minhas duvidas qnt a luta contra o Tetsuji, categorias diferentes.

São eles:

1. Tetsuji Kato ("LW")

2. Hayato Sakurai (WW)

3. Carlos Newton (WW)

4. Jeremy Horn (MW)

5. Lee Murray (MW)

6. Rich Franklin (MW)

7. Nate Marquardt (MW)

8. Rich Franklin (MW)

9. Dan Henderson (MW)

10. Thales Leites (MW)

11. Forrest Griffin (LHW)

12. Demian Maia (MW)

PS: Aqui em diante, somente tem 12 vitorias sobre top 10 da epoca o Minota, mas nao vejo porque o por nessa lista. Os outro scompetidores q poderiam estar nesta competiçaõ sao listados a seguir:

B.J. Penn

1. Din Thomas

2. Caol Uno

3. Matt Serra

4. Takanori Gomi

5. Matt Hughes

6. Joe Stevenson

7. Sean Sherk

8. Kenny Florian

9. Diego Sanchez

PS: Lyoto nao tem nem 7 vitórias sobre top 10. Menções honrosas como no caso do Minota na seção acima com 7 ou mais vitorias sobre tops na epoca:

Hughes - 11

Lidell - 10

Wandeco/Gomi/Couture/Hendo - 9

Rampage/Aoki - 8

Crocop/Shogun - 7 ( o unico problema aqui, eh que os 7 do CC sao Kazuyuki Fujita, Heath Herring, Igor Vovchanchyn e Josh Barnett, porem o Barnett e contado 3 vezes e o Fujita 2)

EXPLICAÇÕES ANTES DE PERGUNTAS:

1 Sakuraba e Wandeco eram tops qnd lutaram contra o CC, assim como lindland qnd lutou contra Fedor, mas eram peso abaixo então, não conta.

2 Miller NÃO era rankeado qnd lutou contra o GSP, so entru no ranking qnd derrotou o Vitale, que era bom na epoca.

3 Arona NÃO era rankeado qnd lutou contra o Fedor

4 Ludwing era top 5 LW qnd lutou contra o BJ, mas a luta era na WW, entao nao conta.

5 A media do Schilt nesses sites na epoca era 8-10 e a do Hunt era 5-7 qnd lutaram contra o Fedor.

Portanto, discordo com aqueles que acham que se o Lyoto ganhar do Shogun deva passar o Fedor no top p4p.

E, quanto ao numero de lutas, quem esta no UFC quase sempre tem condiçoes de fazer 3/4 lutas por ano, e apesar do Fedor nao aceitar algumas, nem sempre podemos culpa-lo, pois esta em outras organizações com eventos menos frequentes.

Abraço a todos! Espero que apreciem minha pesquisa e se quiserem abrir um debate aqui com seus pontos de vista tb seria mto legal!

PS: Não conto aqui o Marcelo Dourado por motivos óbvios, até pq os quadros top p4p são baseados nos 10 melhores atletas depois do Dourado, obvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Derrepente... um dia... com boa vontade... e um pouco de inteligência... um pouco de agua pra desembarçar seus olhos tb.... quem sabe vc não pesquisa sobre quem era o Fedor e as 31 vítimas que ele enfileirou ao longo da carreira...

Se vc pegar qualquer lutador, desde o melhor de todos na sua opinião e no auge da sua carreira, vc verá que ninguém consegiu se manter invicto MESMO LUTANDO CONTRA LUTADORES MAIS FRACOS como vc julgou os adversários do fedor....

Um exemplo bem prático...

Anderson Silva que hoje é tido como o melhor P4P já perdeu pra caras que nem figuram em um ranking top 20...

Lesnar em 5 lutas perdeu 1...

Lyoto com 16 lutas tb perdeu 1

Shogun conta com 3 derrotas na carreira(não vou contar com a do Lyoto pra não polemizar)

BJ tb conta algumas derrotas

GSP perdeu pro Serra!!!!

MAS o Fedor no seu auge venceu os mais duros atletas que como já visto vc não conhece... e se for dizer que os lutadores antigos eram limitados então vamos cortar os méritos dos títulos vencidos de 2007 para trás.... Esqueça Pride, esqueça que o Minotauro foi campeão, esqueça do Couture, Liddell, Marco Ruas....

E o fedor perdeu pro Werdum , saiu nocauteado do UFC. O q nao siginifica nada. Assim como a derrota do GSP pro Serra nao siginifica mais nada. Uma duas tres derrotas nao significam nada.

Fedor pegou lutadores fracos suas carreira inteira. Desde ontem peço pra alguem apontar um adversario completo q o Fedor tenha enfrentado e vencido , niguem conseguiu . Sabe pq ? pq num tem .

E se for falar nos ultimos adverarios dele da ate vergonha . ZUluzinho com seus 180 kilos d gordura. HMC com seus 3 m d altura se mexendo em camera lenta. Matt lindland peso medio , Hunt com seu incrivel cartel d 5-6 , mark coleman e seus 40 anos , Tim silvia geleia perdeu pro couture q tinha acabdo d sair da aposentariacom 44 anos kkkk . Chega ser ridiculo....

Ja q vc sabe e pesquisou todos os adversarios do FEdor , e seus olhos estao limpos pra enxegar , me fale ai , um lutador peso pesado completo q o fedor tenha vencido ?????

So um ... basta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
E o fedor perdeu pro Werdum , saiu nocauteado do UFC. O q nao siginifica nada. Assim como a derrota do GSP pro Serra nao siginifica mais nada. Uma duas tres derrotas nao significam nada.

Fedor pegou lutadores fracos suas carreira inteira. Desde ontem peço pra alguem apontar um adversario completo q o Fedor tenha enfrentado e vencido , niguem conseguiu . Sabe pq ? pq num tem .

E se for falar nos ultimos adverarios dele da ate vergonha . ZUluzinho com seus 180 kilos d gordura. HMC com seus 3 m d altura se mexendo em camera lenta. Matt lindland peso medio , Hunt com seu incrivel cartel d 5-6 , mark coleman e seus 40 anos , Tim silvia geleia perdeu pro couture q tinha acabdo d sair da aposentariacom 44 anos kkkk . Chega ser ridiculo....

Ja q vc sabe e pesquisou todos os adversarios do FEdor , e seus olhos estao limpos pra enxegar , me fale ai , um lutador peso pesado completo q o fedor tenha vencido ?????

So um ... basta.

Depende muito do que vc chama de completo....

-Minotauro tem um dos melhores chão do MMA.... sua trocação não era ruim quando lutava no Pride

-Crocop tinha noção de chão porém, nada muito grande

-Colleman foi um bom wrestler

-Kevin Randleman idem

Mas não vou fingir não ter entendido que vc quis dizer com "lutador completo" só tem um porém nisso e vou te explicar antes de perguntar...

Lutador completo pra vc seria:

-Lyoto--> bom de solo e bom na trocação

-Shogun --> Bom de solo e bom de trocação

-Minotouro --> Boa base em pé e bom no chão

-Anderson Silva --> Bom em pé e se safa no chão

-BJ Penn --> Bom em ambos os fundamentos

-GSP --> Bom em ambos os fundamentos...

Acertei???

Agora me diz, quem o Anderson enfrentou que tenha esse nível?? Cotè??? Demian??, Henderson???

Quem o Lyoto enfrentou que tenha esse Nível??? Rashad?? Thiago Silva??

Ninguém... esse seu pensamento é furado meu amigo...

Vamos então voltar pra HW....

Quem o carwin enfrentou que seja AO MENOS bom em pé??? Napão???

Quem o Carwin enfrentou que tenha um bom solo??? Napão???

Quem o Lesnar enfrentou que tenha um bom jogo em pé???? Mir??? Carwin??? -- Lembre-se, lesnar apanhou em pé e venceu no solo onde o Carwin foi mais fácil de ser finalizado que um faixa branca de JJ

Quem o Lesnar enfrentou que seja bom de solo??? Mir??? ah é, o mir venceu o lesnar com uma chave de joelho mais fácil que roubar doce de criança...

Então, seus argumentos são furados pois dentre tudo o que vc disse, o Fedor venceu o melhor wrestler que havia na epoca, o melhor lutador de JJ que havia e o melhor trocador que havia......

tenha ao menos a boa vontade de pensar em algo mais plausível pra criticar... se não gosta do Fedor por algum motivo eu até entendo mas inventar ma teoria ridicula é dose..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JoãoMMA me diz um nome de um peso pesado completo ?

Alistar Overrem .Trocacao nivel k-1 , otimo chao , grande forte com gas .

VAi ai uma promessa do peso pesado no brasil.

Cigano ,boxe afiado com punch nocauteador , faixa roxa de BJJ . e com gas (3 rounds trocando com Crocop) .

Me fala um adverario do fedor completo... so um .

Depende muito do que vc chama de completo....

-Minotauro tem um dos melhores chão do MMA.... sua trocação não era ruim quando lutava no Pride

-Crocop tinha noção de chão porém, nada muito grande

-Colleman foi um bom wrestler

-Kevin Randleman idem

Mas não vou fingir não ter entendido que vc quis dizer com "lutador completo" só tem um porém nisso e vou te explicar antes de perguntar...

Lutador completo pra vc seria:

-Lyoto--> bom de solo e bom na trocação

-Shogun --> Bom de solo e bom de trocação

-Minotouro --> Boa base em pé e bom no chão

-Anderson Silva --> Bom em pé e se safa no chão

-BJ Penn --> Bom em ambos os fundamentos

-GSP --> Bom em ambos os fundamentos...

Acertei???

Agora me diz, quem o Anderson enfrentou que tenha esse nível?? Cotè??? Demian??, Henderson???

Quem o Lyoto enfrentou que tenha esse Nível??? Rashad?? Thiago Silva??

Ninguém... esse seu pensamento é furado meu amigo...

Vamos então voltar pra HW....

Quem o carwin enfrentou que seja AO MENOS bom em pé??? Napão???

Quem o Carwin enfrentou que tenha um bom solo??? Napão???

Quem o Lesnar enfrentou que tenha um bom jogo em pé???? Mir??? Carwin??? -- Lembre-se, lesnar apanhou em pé e venceu no solo onde o Carwin foi mais fácil de ser finalizado que um faixa branca de JJ

Quem o Lesnar enfrentou que seja bom de solo??? Mir??? ah é, o mir venceu o lesnar com uma chave de joelho mais fácil que roubar doce de criança...

Então, seus argumentos são furados pois dentre tudo o que vc disse, o Fedor venceu o melhor wrestler que havia na epoca, o melhor lutador de JJ que havia e o melhor trocador que havia......

tenha ao menos a boa vontade de pensar em algo mais plausível pra criticar... se não gosta do Fedor por algum motivo eu até entendo mas inventar ma teoria ridicula é dose..

Mas não vou fingir não ter entendido que vc quis dizer com "lutador completo" só tem um porém nisso e vou te explicar antes de perguntar...

Lutador completo pra vc seria:

-Lyoto--> bom de solo e bom na trocação , bom de quedas ( nunca foi quedado e quedou o Tito )

-Shogun --> Bom de solo e bom de trocação ( e bom de quedas tbm)

-Minotouro --> Boa base em pé e bom no chão ( boxe ridiculo , soca todo aberto se guarda, seu irmao sim e um trocador e com mtu chao , um lutador completo)

-Anderson Silva --> Bom em pé e se safa no chão , deus em pe , preta d JJ ( finaliozu dan herdensom e travis q e preta d JJ, se isso nao echao bom num sei o q eh)

-BJ Penn --> Bom em ambos os fundamentos

-GSP --> Bom em ambos os fundamentos...

Brock ,carwin, e napao , nao sao considerados lendas vivas do MMA. Fedor eh ... eles nao entram na discussao.

entao vc falou q o Fedor venceu crocop na trocacao , e Minotauro no chao , sim .... e as outra 29 vitorias dele . Todos os caras eram unidimensionis.(assim como CC e minotauro)

GSP

Win Thiago Alves Decision (Unanimous) UFC 100 - Lesnar vs. Mir 2 7/11/2009 5 5:00

Win B.J. Penn TKO (Corner Stoppage) UFC 94 - St. Pierre vs. Penn 2 1/31/2009 4 5:00

Win Jon Fitch Decision (Unanimous) UFC 87 - Seek and Destroy 8/9/2008 5 5:00

Win Matt Hughes Submission (Armbar) UFC 79 - Nemesis 12/29/2007 2 4:54

Win Josh Koscheck Decision (Unanimous) UFC 74 - Respect 8/25/2007 3 5:00

Win Matt Hughes TKO (Head Kick and Punches) UFC 65 - Bad Intentions 11/18/2006 2 1:25

Win B.J. Penn Decision (Split) UFC 58 - USA vs Canada 3/4/2006 3 5:00

TOdos eles sao lutadores completos.... principalmente os negritados . Todos eles sao pedreiras.

Editado por JoãoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faix roxa roxa pra preta e um ABISMO, cigano ainda nao e completo, nem de longe. O wrestling dele tbm e nivel brasuca...

E alistair completo chega a ser engracado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faix roxa roxa pra preta e um ABISMO, cigano ainda nao e completo, nem de longe. O wrestling dele tbm e nivel brasuca...

E alistair completo chega a ser engracado...

Entao pra ser completo tem q ser preta d JJ ? ah foi mal. Tira o cigano.

Alistar. tem 19 finalizacoes no curriculo , e 13 kos , e foi finalista do K-1 no ano passado . Se ele num eh completo niguem eh .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora