Sign in to follow this  
Dioxi

Fraqueza na parte fisica

Recommended Posts

puta ontem passei pela msma coisa,,,,

fiquei um tempo parado,,, ( parei com o jiu ) ,, fui treinar ontem,,, quando acabou o rola começou me dar uma tremedeira tremenda,,, nas maos,,, fiquei ate com medo,, tomei bastante agua ... 1 litro ai deu uma lmelhorada.. agora nao sei se melhorou por causa da agua,,, ou por causa que fiquei parado sentado tomando agua.. e melhorei por apenas estar parado ( descansando )... muito loco o negocio,,,,

realmente, antes eu me masturbava direto, quando eu parei começou a render demais no JJ

no mais eu acho que como você é mais novo, só tenta evitar de fazer muita força, quando for rolar com um mais graduado que você tente se defender mais do que atacar, come um pouquinho mais tb velho...

realmente, antes eu me masturbava direto, quando eu parei começou a render demais no JJ

no mais eu acho que como você é mais novo, só tenta evitar de fazer muita força, quando for rolar com um mais graduado que você tente se defender mais do que atacar, come um pouquinho mais tb velho...

Isso eh questao de tempo, depende mt do treino q vc ta fazendo ms em 1 mes vc deveria estar melhorando ja sua forma física, vc nao esta sentindo melhora? qual sua idade?

Axo interessante vc tomar Maltodextrina, geralmente custa menos de 10 reais e eu costumo tomar 300ml antes do treino e 300ml depois.

1 - pare com a punheta.

2 - pare de tomar nescal...isso é coisa de Rick.

3 - roube nos exercícios.....uahauuha

4 - deixe de ser frango.

5 - posta uns XXX lá no OFF que o Mestre Tony vai te mandar uma força...hehehhe

Se der vc vai no médico como o Hendo falou.

Já aconteceu isso comigo também, mas eu apelei comigo mesmo, rolei com todo mundo 7 min direto sem parar. O último rola foi com meu professor, eu não lembro como que foi, só lembro que depois o mal estar não queria passar de jeito nenhum. Tava tão quente, pensei que eu ia morrer, sem sacanagem. uhusuehouhuehs

No outro dia peguei mais leve e agora to de boa.

brother so tu faze 1 arebico,

treinei 2 ano morrendo, de 6 mes pra ca que to treinando serio ta perfeito

tenho corrido 20~30 minuto a cada 2 dia, nao canso mais

faço rola de 30 minuto facio , so tu melhora o cardio !

obs: punheta se so deixa em quando tiver mt na estiga !

Isso é normal, passar mal nos primeiros treinos, pra quem n tem um condicionamento legal ainda.

Mas acho q no seu caso, tá sendo mais intenso por um fator: sua alimentação. Acho q vc tá comendo muito mal.

Nescau n leva ninguém a lugar nenhum.

Tira isso tanto do café da manhã quanto do lanche antes do treino. Troca por uma vitamina, um suplemento, sei lá.

A galera da parte de suplementação do fórum entende legal disso, e pode te ajudar. Dá uma perguntada lá.

E mais importante: não desista dos treinos.

Edited by curandeiro