Doc Savage 0 Posted July 5, 2010 com o foco na luta dos ogros e o bug no pvt acho que esqueceram de comentar a luta mais tecnica do evento na minha opiniao correspondeu george se firmou como um desafiante mostrou que é mesmo dificil de ser batido jj e boxe muito bons nao é bom no wrestling mas compensa na guarda acho que falta um pouco de punch e o queixo precisa ser mais testado mas no geral ta ótimo, acredito que faça frente a qualquer um e quero ver quem darao pra ele agora no final pareceu que foi salvo pelo gongo mas mesmo assim nao tirou o brilho da grande atuaçao --------------------- ps: pra quem nao gosta do gray acho que ta aí um cara interessante pra enfrenta-lo, caso o florian nao de jeito. se o gray derrubar deve levar desvantagem, isso se nao for finalizado se nao tiver evoluido no jj no chao ficará ruim pra ele no boxe que é a salvaçao contra caras com jj perigoso tambem é pedreira tempo ruim embaixo e em cima Share this post Link to post Share on other sites
Yuri Sho Yanke 0 Posted July 5, 2010 quase passa batido rsrs eu sou fã do jogo do Sotiropoulos e acho que sempre faz lutas boas de se ver. Esperava ele um pouco mais solto, mas no geral foi bem, até porque o Kurt tbm tava muito bem na luta e não deu moleza em nenhum momento. Foi um lutaço mesmo. Acho que o Sotiropoulos tem um porte fisico que combina com o Muay Thai entao acho que deveria usar mais golpes dessa arte. Daria mais versatilidade ao seu jogo (principalmente chutes e joelhadas). Fora isso ele é muito bom no boxe e mestre no BJJ. Espero que o Sotiropoulos continue evoluindo, pois tem muito talento. Quanto ao Kurt, acho que tem muito pra mostrar, só melhorar na técnica e na estratégia (entrar focado, estudar o adversario, se adaptar à luta, essas coisas). Share this post Link to post Share on other sites
Koerich 0 Posted July 5, 2010 Pra mim em breve Sotiropoulos vai ser o campeao da categoria... Ele é um cara muito tecnico, tanto no JJ como no boxe. Da gosto de ver ele lutando no chao, ótimas transicoes... Tem que evoluir mais no wrestling e chutes principalmente, pois hj acho que os leg kicks são grande arma para derrotá-lo Share this post Link to post Share on other sites
tuinho 0 Posted July 5, 2010 Cara... o Sotiropoulos tem um rítmo muito forte... é muita pressão... vai pra cima à todo momento... Vai dar bastante trabalho ainda... Share this post Link to post Share on other sites
UrubuThai 0 Posted July 5, 2010 Na minha opinião um bom teste para ele seria o perdedor de BJ Penn Vs Frank Edgar , como o proximo desafiante vai sair da luta entre Florian Vs Maynard, acho que seria uma boa pegar alguem do topo (mesmo vindo de derrota). Share this post Link to post Share on other sites
ricardolessa 0 Posted July 5, 2010 Tava na cara que o Barreto e o o narrador do combate não tinham assistido a luta anterior do Sotiropoulos no UFC 110. O grego-australiano é o homem-borracha. Elasticidade monstruosa. Share this post Link to post Share on other sites
Esolf 0 Posted July 5, 2010 O Sotiropoulos tem a melhor guarda do MMA. Pra mim ja superou a guarda do Aoki. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted July 5, 2010 Esse Sotiropoulos é todo esquisitão, o cara parece todo debilitado, parece q vai lutar todo remendado....essa é a minha impressão qdo eu olho para esse cara...rs Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted July 5, 2010 pra quem nao sabe esse cara ja lutou com aoki...foi uma luta praticamente de chão...o japa venceu...mais deu um chute nas bolas do japa que nao pode continuar Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted July 5, 2010 Foi uma luta bonita de se ver. Share this post Link to post Share on other sites
paulo dorn 0 Posted July 5, 2010 Bem lembrado...aliás boxe do satiropoulos muito afiado.....e chão nem se fala,gogoplata seguido de quase triângulo o tempo inteiro...pena ele ja ta meio velho,mas se continuar evoluindo vai da muito trabalho.... Share this post Link to post Share on other sites
Ytsejam 0 Posted July 5, 2010 pra quem nao sabe esse cara ja lutou com aoki...foi uma luta praticamente de chão...o japa venceu...mais deu um chute nas bolas do japa que nao pode continuar Aoki quase pegou num leglock com 15s de luta, o Sotiropoulos parece que chega a levantar a mão para bater, mas continua. Eu acho muito engraçado o final, começa o segundo round, o Sotiropoulos vai reto e manda uma bica no saco do japa, sem nem pensar 2x, parece muito que é de propósito kkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Yuri Sho Yanke 0 Posted July 5, 2010 O grego-australiano é o homem-borracha. Elasticidade monstruosa. hauhuahua é verdade!! E isso colabora com o ótimo chão dele. Esse Sotiropoulos é todo esquisitão, o cara parece todo debilitado, parece q vai lutar todo remendado....essa é a minha impressão qdo eu olho para esse cara...rs ??? Não entendi rsrs!! Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_JJ 0 Posted July 5, 2010 Realemnte, eu como praticante de jiu já é a segunda luta q eu vejo desse Satiropoulos, e to curtindo mto o chão dele, faz tempo que eu nao via neguinho usar um chão com tanta técnica........ótima luta Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Biruta 0 Posted July 5, 2010 luta muito bem gostei do boxe dele mto afiado ..saindo de lado pra bater.. enfiando bem o golpe vai dar trabalho! bem elastico no chao tambem pra mim podia ter acabado a luta antes.. se partisse pra cima um poco mais .. nas horas em que o pellegrino vacilou Share this post Link to post Share on other sites