Judo Pitbull

Ranking Sherdog HW

Recommended Posts

Na minha opinião o correto era werdum em primeiro e o Fedor em segundo, nehum dos outros HW fez nada para passar o padeiro.

O ranking do mmaWeekly deve ser mais coerente

esses rankings sao muito mal feitos

deveria ter o seguinte criterio:

cada posição do ranking deveria valer X pontos e conforme o cara for vencendo vai ganhando os pontos do adversario em caso de vitoria,se perder e for superior ao adversario no ranking,eles trocam os pontos,se ele for inferior ao ranking,ele ganha os pontos dele mesmo------assim vocepremia tambem quem vem se mantendo lutando e evita que yum cara que por exempo é numero 1 fique um ano parado e se mantenha no topo

A mesma pergunta pode ser feita para Cigano, Carwin, Lesnar, Pezão e até mesmo pro minota que vem muito mal em suas últimas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Werdum finalizou a família Emilianenko: Alexander(Katagatame), Fedor(Arm-Triângulo).

Fedor me pareceu velho, digo, estilo Coleman nos últimos tempos, sem densidade muscular, parecendo um LWH gordo, fora de forma.

Werdum está enorme, forte, vigoroso, com sangue nos olhos, treinando com os melhores (King Mo, Babalu, Wand, Vladimir M.,Rafael Cordeiro, Mark Munoz), é outro lutador, digo, nem se compara com aquele gordo, lento e desmotivado que lutou com o Cigano, como também o Cigano evoluiu demais desde a luta com o Joaquim Mamute.

Analisando a luta:

Boa tática(“estudada exaustivamente pelo Rafael Cordeiro, ou seja, quando o Werdum acerta um golpe em pé partia feito um louco para GNP, então um lutador FERA de Jiu Jitsu e muito forte tb, poderia acabar com a luta a qualquer momento!!!”), confiança, acho que o Werdum iria ganhar de qualquer jeito, disse isso inúmeras vezes em meus posts, inclusive antes da luta.

A confiança que a equipe do Werdum tinha nele, me lembrou muito a da UDL com o Shogun.1)Importante: Se lutar de novo, o Fedor vai virar o Napão do Werdum.

------------------------------------------------------------------------

1)Atenção Werdum finalizou a equipe do Fedor:

- Fedor Emelianenko , Aleksander Emelianenko , Roman Zentsov

2) Outras grandes vitórias do Werdum:

- Antonio Silva

- Mike Kyle (“Ganhou do Feijão há 01 ano”)

- Brandon Vera ( Foi “Nocaute”!)

- Gabriel Gonzaga (2 X nocaute)

- Alistair Overeem ( Finalizou na Kimura)

- Jon Olav Einemo (“Fera de Jiu Jitsu”)

- Tom Erikson (Finalizou no mata leão sem treinar p/ esta luta)

- Ebenezer Fontes Braga (Nocaute)

Acho que o Werdum merece ser incluído no P4P

Com todo o respeito, mas este post só pode ser para rir :D

Fedor velho, sem densidade muscular, fora de forma... isso reflectiu-se claramente naquela saraivada de murros que o Werdum levou e que nem sabia de onde vinham.

Werdum no P4P só pq venceu ao Fedor, aproveitando um erro - não quero tirar méritos ao Werdum (que para mim era e é um lutador top 10 nos HW), mas na minha opinião, este resultado é mais demérito do Fedor do que propriamente mérito do Werdum - já merece estar no raking P4P???

É o que eu digo no meu post inicial... Sonnen a lider do P4P caso vença o Silva... é mais que justo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Werdum finalizou a família Emilianenko: Alexander(Katagatame), Fedor(Arm-Triângulo).

Fedor me pareceu velho, digo, estilo Coleman nos últimos tempos, sem densidade muscular, parecendo um LWH gordo, fora de forma.

Werdum está enorme, forte, vigoroso, com sangue nos olhos, treinando com os melhores (King Mo, Babalu, Wand, Vladimir M.,Rafael Cordeiro, Mark Munoz), é outro lutador, digo, nem se compara com aquele gordo, lento e desmotivado que lutou com o Cigano, como também o Cigano evoluiu demais desde a luta com o Joaquim Mamute.

Analisando a luta:

Boa tática(“estudada exaustivamente pelo Rafael Cordeiro, ou seja, quando o Werdum acerta um golpe em pé partia feito um louco para GNP, então um lutador FERA de Jiu Jitsu e muito forte tb, poderia acabar com a luta a qualquer momento!!!”), confiança, acho que o Werdum iria ganhar de qualquer jeito, disse isso inúmeras vezes em meus posts, inclusive antes da luta.

A confiança que a equipe do Werdum tinha nele, me lembrou muito a da UDL com o Shogun.1)Importante: Se lutar de novo, o Fedor vai virar o Napão do Werdum.

------------------------------------------------------------------------

1)Atenção Werdum finalizou a equipe do Fedor:

- Fedor Emelianenko , Aleksander Emelianenko , Roman Zentsov

2) Outras grandes vitórias do Werdum:

- Antonio Silva

- Mike Kyle (“Ganhou do Feijão há 01 ano”)

- Brandon Vera ( Foi “Nocaute”!)

- Gabriel Gonzaga (2 X nocaute)

- Alistair Overeem ( Finalizou na Kimura)

- Jon Olav Einemo (“Fera de Jiu Jitsu”)

- Tom Erikson (Finalizou no mata leão sem treinar p/ esta luta)

- Ebenezer Fontes Braga (Nocaute)

Acho que o Werdum merece ser incluído no P4P

Fabrício " the Emilianenko hunter" Werdum

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho muito problema com o ranking. Fedor poderia nao lutar no UFC e continuar como primeiro por muito tempo se nao perdesse... perdeu, iria cair no ranking de um jeito ou de outro. Eu esperaria Lesnar x Carwin para atualizar o ranking. Por enquanto, acho que nao tem muito o que sair disso dai nao. Lesnar como primeiro, pelo menos ate a luta do Carwin. Tem um recorde em MMA ridiculo, mas eh campeao do maior evento atual de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carwin campeão interino e atrás do Velasquez, Mir na frente do Cigano.

É muita dorgas na mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carwin campeão interino e atrás do Velasquez, Mir na frente do Cigano.

É muita dorgas na mente.

x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo o respeito, mas este post só pode ser para rir :lol:

Fedor velho, sem densidade muscular, fora de forma... isso reflectiu-se claramente naquela saraivada de murros que o Werdum levou e que nem sabia de onde vinham.

Werdum no P4P só pq venceu ao Fedor, aproveitando um erro - não quero tirar méritos ao Werdum (que para mim era e é um lutador top 10 nos HW), mas na minha opinião, este resultado é mais demérito do Fedor do que propriamente mérito do Werdum - já merece estar no raking P4P???

É o que eu digo no meu post inicial... Sonnen a lider do P4P caso vença o Silva... é mais que justo! :lol:

Fala sério vc leu o post todo? Refletiu? Vc acha que Werdum não está entre os 10 melhores tendo vencido o maior de todos...

Werdum finalizou toda a equipe do Fedor!!

MMA é o histórico e momento!!!

Fabrício " the Emilianenko hunter" Werdum

:D

Marcelo 13,

Perfeito o apelido!!

Gostei demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKK .. como eu disse, eu ja sabia, Lesnar é top 1, hoje, não existe 1 lutador capaz de derrotar o soberano, pode por qqer um la no 8, que o gorila albino bota o cara para dormir

O russo em primeiro era piada, Lesnar é o melhor lutador de todos os tempos, vai vencer todas as lutas que disputar, vai se aposentar com somente 1 derrota no UFC, que ocorreu logo na sua estreia, fruto de sua inexperiência naquele momento, mas, derrota que ja foi vingado, com uma passada de carro monstra, como nunca se viu na historia do MMA. O coitado do carwin é o proximo, vai sofrer muito ate ser apagado no fim do primeiro round.

Fico lendo a galera falando do fedor derrubar o melhor do mundo, kkkkk .. comediantes vcs .. Para o Fedor deixar a luta parelha, teria que subir no 8 junto do seu irmão, e mesmo assim, sairia os 2 derrotados

Comentario mais sensato ate o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ranking sob os criterios do sherdog

*1 Hulk Hogan

*2 Brock Lesnar

*3 The undertaker

*4 Batista

*5 Werdun

*6 Carwin

*7 Fedor ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é questão é q o lesnar é o campeão do ufc..por isso esta em primeiro...se peder pro carwin vai descer a ladeira...pois faz tempo que não luta

e o werdum ganhou da lenda e foi pra segundo...parabens cavalo...hehheheh

detalhe pro minota que esta la em baixo...mais uma derrota provavelmente vai sair do ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada o cara com artel 4-1 enfrentou Mir 2x, Couture e HH, e ainda tá na frente de caras como Fedor. Temos caras com o cartel melhor como o Carwin, Velasquez, Cigano, Werdum. Mesmo com o cinturão não merecia tá em primeiro vamo ver se esse cara é produto criado pelo UFC no próximo evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala sério vc leu o post todo? Refletiu? Vc acha que Werdum não está entre os 10 melhores tendo vencido o maior de todos...

Werdum finalizou toda a equipe do Fedor!!

MMA é o histórico e momento!!!

Toda a equipa?

Bem, eu não acho, eu tenho a certeza, e os factos comprovam-no (http://www.sherdog.com/fightfinder.php?search=yes&association=Red Devil Sport Club), a Red Devil, no seu TODO, não se resume a 3 atletas... aliás, o Werdum já perdeu com um antigo companheiro de equipa do Fedor (não desta, mas da RTT), basta pesquisares um pouco... como fica essa lógica agora?

Aliás, seguindo a tua lógica, é mais que justo dizer que caso o Sonnen vença o Silva, ele vai ser o melhor P4P do mundo... mas uma coisa é certa, e há aqui muita gente que concorda comigo, o Sonnen já é o melhor P4P em Stand Up Comedy thumbdown

Eu quando vejo lutadores como o Shogun e o GSP (que para mim no P4P está acima do AS) quando questionados acerca de quem é o melhor P4P afirmarem sem pestanejar que é o Fedor, e depois vejo aqui usuários, muitos deles que nunca fizeram ou competiram em qualquer arte marcial, afirmarem o que afirmam como se fossem os senhores da razão e da lógica... enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Werdum é Top 1 HW hoje, essa vitória dele vale MUIITA coisa, venceu o cara que era imbatível, não tem como ser diferente.

O vencedor de Carwin vs Lesnar se firma em 2°.

Fedor vem em 3°.

Com esses caras lutando em eventos diferentes, a 1° posição pode ser definida pela frequencia das lutas daqui pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Piada o cara com artel 4-1 enfrentou Mir 2x, Couture e HH, e ainda tá na frente de caras como Fedor. Temos caras com o cartel melhor como o Carwin, Velasquez, Cigano, Werdum. Mesmo com o cinturão não merecia tá em primeiro vamo ver se esse cara é produto criado pelo UFC no próximo evento.

em falar em HH onde anda esse cara...nunca mais vi lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora