Lucifer Krieg 0 Posted June 27, 2010 resposta aos falastrões do JJ.é um tópico do orkut onde um usuário fala sobre as caracteristicas dos campeões. Toxic Avenger [JIU JITSU] - E os campeões ? Galera, analisando os lutadores que foram campeões ou que se destacam muito, observei algumas coisas : - Chuck Liddel, Wanderlei Silva, Anderson Silva, Shogun, Lyoto, Rampage, Belfort, Cro Cop....Se destacaram basicamente por suas habilidades em pé.(Veja, alguns até possuem habilidade no solo, mas não é o que os trouxe ao estrelato) - GSP, Brock, Randy, Coleman, Hughes,Tito Ortiz, Sherk...são caras classificados como wrestlers, ou com um wrestling invejável, como é o caso do GSP. Agora, cadê a lista dos CAMPEÕES que levantam a bandeira do Jiu Jitsu ? Demian maia chegou com essa marra, levou uma pedrada na boca do Nate Marquardt que não quis nem saber de solo em sua última luta kkkkkkkk Jiu jitsu...sim, é importante saber se defender no solo..mas pela rápida análise que eu fiz, os grandes campeões (à exceção do Minota, que confia mais no queixo do que no jiu para vencer rsrsrsrsrs) ou são bons Strikers, ou grandes wrestlers...claro, em um ou outro momento da luta, o jiu entra em ação, mas cadê a lista dos grandes e dominantes campeões que são basicamente lutadores de jiu ? Pra ficar mais claro: Vemos Strikers campeões. Vemos Wrestler campeões. Cadê os campeões (campeões mesmo, não bons lutadores) que se sagraram campeões com a base no Jiu Jitsu ? Fora o Minota, quem? Frank Mir? BJ Penn é excelente no chão, mas o que vem definindo suas vitórias ultimamente é sua trocação. Não digo nem antigamente, na época do Royce, quando se amarrava cachorro com linguiça e ninguém conhecia...estou perguntando nos dias atuais. Será que o Jiu é um pouco, só um pouquinho "overrated" ? Tem gente q nem merece reposta... Share this post Link to post Share on other sites
AndersonBJJ 0 Posted June 27, 2010 Não dêem muita bola p/ o King Kong.Todo mundo sabe que ele sempre cai do prédio no final! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
SubfighterBR 0 Posted June 27, 2010 Pelo amor de Deus, ignorem o macaco. Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted June 27, 2010 Não dêem muita bola p/ o King Kong.Todo mundo sabe que ele sempre cai do prédio no final! owned !!! Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted June 27, 2010 Galera do BJJ em polvorosa, ta certo, tem mais é que curtir esse momento histórico do esporte mesmo, sendo representado por um campeão recente do ADCC. Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted June 27, 2010 O 2 golpes mais fantásticos do Jiu Jitsu na minha opinião: armlock da guarda e triângulo. LINDO TRIANGULO DO WERDUM Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 27, 2010 parabéns ao Nelson.. foi caba homi!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Frank_JJ_RJ 0 Posted June 27, 2010 engraçado é que todo mundo do jiu jitsu ta se achando agora... só pra saber, quantos cinturões os lutadores de Jiu Jitsu tem? Chora, não, criança! É JIU JITSU!!!!!!! AFUNDOU O MITO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... luta esquesita , sinistra, o werdum e um lutador fraco sem esplosao, jiujitsu lento, boxe horrivel, por outro lado o fedor nem tentou sair da chave , nao houve luta emocionante, ja vi o fedor sair rindo de situaçoes estremamente perigosas, porem nesta ele foi entrou na chave e ja bateu,sei nao.........,pra mim foi marmelada e muito bem feita o russso entregou. AHAHAHAHAHAHAHAH... SÓ RINDO DE VOCÊ!!! CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JIU JITSU!!! resposta aos falastrões do JJ.é um tópico do orkut onde um usuário fala sobre as caracteristicas dos campeões. Toxic Avenger [JIU JITSU] - E os campeões ? Galera, analisando os lutadores que foram campeões ou que se destacam muito, observei algumas coisas : - Chuck Liddel, Wanderlei Silva, Anderson Silva, Shogun, Lyoto, Rampage, Belfort, Cro Cop....Se destacaram basicamente por suas habilidades em pé.(Veja, alguns até possuem habilidade no solo, mas não é o que os trouxe ao estrelato) - GSP, Brock, Randy, Coleman, Hughes,Tito Ortiz, Sherk...são caras classificados como wrestlers, ou com um wrestling invejável, como é o caso do GSP. Agora, cadê a lista dos CAMPEÕES que levantam a bandeira do Jiu Jitsu ? Demian maia chegou com essa marra, levou uma pedrada na boca do Nate Marquardt que não quis nem saber de solo em sua última luta kkkkkkkk Jiu jitsu...sim, é importante saber se defender no solo..mas pela rápida análise que eu fiz, os grandes campeões (à exceção do Minota, que confia mais no queixo do que no jiu para vencer rsrsrsrsrs) ou são bons Strikers, ou grandes wrestlers...claro, em um ou outro momento da luta, o jiu entra em ação, mas cadê a lista dos grandes e dominantes campeões que são basicamente lutadores de jiu ? Pra ficar mais claro: Vemos Strikers campeões. Vemos Wrestler campeões. Cadê os campeões (campeões mesmo, não bons lutadores) que se sagraram campeões com a base no Jiu Jitsu ? Fora o Minota, quem? Frank Mir? BJ Penn é excelente no chão, mas o que vem definindo suas vitórias ultimamente é sua trocação. Não digo nem antigamente, na época do Royce, quando se amarrava cachorro com linguiça e ninguém conhecia...estou perguntando nos dias atuais. Será que o Jiu é um pouco, só um pouquinho "overrated" ? CARA, FEDOR FOI APERTADO NO MELHOR ESTILO "TREININHO SOLTO" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... BATUCOU!!! JIU JITSU!!! A LUTA MAIS EFICIENTE DE TODOS OS TEMPOS! Share this post Link to post Share on other sites
vazatuna 0 Posted June 27, 2010 engraçado é que todo mundo do jiu jitsu ta se achando agora... só pra saber, quantos cinturões os lutadores de Jiu Jitsu tem? Normalmente eu ignoro comentários sem noção por aqui, mas esse foi um dos comentários mais infelizes que já li no PVT. O cara merece abrir um tópico para se retratar ou nunca mais voltar a postar. Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted June 28, 2010 resposta aos falastrões do JJ.é um tópico do orkut onde um usuário fala sobre as caracteristicas dos campeões. Toxic Avenger [JIU JITSU] - E os campeões ? Galera, analisando os lutadores que foram campeões ou que se destacam muito, observei algumas coisas : - Chuck Liddel, Wanderlei Silva, Anderson Silva, Shogun, Lyoto, Rampage, Belfort, Cro Cop....Se destacaram basicamente por suas habilidades em pé.(Veja, alguns até possuem habilidade no solo, mas não é o que os trouxe ao estrelato) - GSP, Brock, Randy, Coleman, Hughes,Tito Ortiz, Sherk...são caras classificados como wrestlers, ou com um wrestling invejável, como é o caso do GSP. Agora, cadê a lista dos CAMPEÕES que levantam a bandeira do Jiu Jitsu ? Demian maia chegou com essa marra, levou uma pedrada na boca do Nate Marquardt que não quis nem saber de solo em sua última luta kkkkkkkk Jiu jitsu...sim, é importante saber se defender no solo..mas pela rápida análise que eu fiz, os grandes campeões (à exceção do Minota, que confia mais no queixo do que no jiu para vencer rsrsrsrsrs) ou são bons Strikers, ou grandes wrestlers...claro, em um ou outro momento da luta, o jiu entra em ação, mas cadê a lista dos grandes e dominantes campeões que são basicamente lutadores de jiu ? Pra ficar mais claro: Vemos Strikers campeões. Vemos Wrestler campeões. Cadê os campeões (campeões mesmo, não bons lutadores) que se sagraram campeões com a base no Jiu Jitsu ? Fora o Minota, quem? Frank Mir? BJ Penn é excelente no chão, mas o que vem definindo suas vitórias ultimamente é sua trocação. Não digo nem antigamente, na época do Royce, quando se amarrava cachorro com linguiça e ninguém conhecia...estou perguntando nos dias atuais. Será que o Jiu é um pouco, só um pouquinho "overrated" ? Me responda uma coisa, quando a luta ta chata no alto ela vai para o chão? Quando o adversario é derrubado o mais justo n seria ele sair de lá sozinho? O MMA é feito para strikers, a regra toda favorece isso..e mesmo assim muitos grapplers se dão muito bem, existem muiiiitas lendas do MMA com mais finalizações que nocautes. Share this post Link to post Share on other sites
GIGANTE 0 Posted June 28, 2010 (edited) uma coisa q ninguém mencionou acho....é que o werdum se jogou fingindo um knockdown para o fedor vir de guerreiro pra cima daí ficou mais fácil para encaixar a posição.......mas méritos do werdum claro!!!! Edited June 28, 2010 by GIGANTE Share this post Link to post Share on other sites
GIGANTE 0 Posted June 28, 2010 tava vendo a luta aqui agora e acho q o werdum simulou mesmo o knockdown.....o ultimo soco do Fedor bateu na guarda do Werdum. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Lepecid Choke Posted June 28, 2010 Já tá faltando manga no mundo !!!!! acho que não dura até amanhã. Share this post Link to post Share on other sites
Dr. Sapateiro 0 Posted June 28, 2010 engraçado é que todo mundo do jiu jitsu ta se achando agora... só pra saber, quantos cinturões os lutadores de Jiu Jitsu tem? A velho, vai caçar o que fazer. Argumento palha! Tá com inveja? Qual é? O esporte é brasileiro o atleta tmb, quem faz ama. Vc por acaso viu alguém aqui remoendo com o Shogun ou o Wanderley ganham? Evolui meu caro. Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted June 28, 2010 engraçado é que todo mundo do jiu jitsu ta se achando agora... só pra saber, quantos cinturões os lutadores de Jiu Jitsu tem? NENHUM. O único que tinha (BJ Penn) acabou de perdê-lo. Tem lutador de Muay Thai, wrestler, mas jujiteiro não. Agora, a vitória de sábado foi genuinamente uma vitória do JJ. Share this post Link to post Share on other sites