Rhapsody 0 Posted March 31, 2013 Meu peso varia entre 79 e 83kg. Sem os straps consigo fazer só com uns 55-60kgs de cada lado, 4reps. O que é bom fazer pra melhorar isso? Fiz 1 reps com 115kgs de cada lado mais a barra esses dias, nao fiz mais reps pq nao consigo segurar, nem com os straps. PRa melhorar o Grip, é necessário treinar o Terra sem os Straps! Aliás, é necessário treinar quase todos os exercícios que exigem pegada, sem Strap, e existem também exercícios específicos para isto! Mas pra mim o mais eficiente é o próprio Terra, segurando a barra por alguns segundos em cada repetição executada! Outro exercício legal que o Mojo me ensinou uma vez há milênios atrás, e que funciona muito bem, é segurar uma anilha com as pontas dos dedos, na parte lisa dela, uma anilha de 20kg é suficiente! Pelo máximo de tempo que puder suportar! Share this post Link to post Share on other sites
Cobrinha BJJ 0 Posted April 1, 2013 (edited) Boa evolução. hehe.. foi mal, não resisti pela foto. Edited April 1, 2013 by Cobrinha BJJ Share this post Link to post Share on other sites
HeadFir3 0 Posted April 1, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted April 1, 2013 Meu peso varia entre 79 e 83kg. Sem os straps consigo fazer só com uns 55-60kgs de cada lado, 4reps. O que é bom fazer pra melhorar isso? Fiz 1 reps com 115kgs de cada lado mais a barra esses dias, nao fiz mais reps pq nao consigo segurar, nem com os straps. Além do que o Rhap sugeriu, vc já ouviu falar de FatGripz ? Share this post Link to post Share on other sites
LaioN 0 Posted April 2, 2013 ta no shape, ciclo foda ein ? (8) rs, quais as atuais medidas? ta c qtos kilos ? e a tpc como vai ? ai , meu nome é bgg menor do chapa peitudo e coxtudo, já é irmão ? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted April 5, 2013 pow medidas nao tirei, braço deve estar com 43 contraido pesando por volta de 84 tpc com tamox Share this post Link to post Share on other sites
Eder_ 0 Posted April 5, 2013 Porra, begege. Cresceu pra caralho. Isso ai foi ciclo de durateston? Share this post Link to post Share on other sites
Big Nose MMA 0 Posted April 7, 2013 Porra,shape tá foda mesmo. E não dá pra ver o rosto direito, mas olhei e achei parecido com o ÍDOLO MAIOR DO PVT, VINNY MAGALHÃES! Hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted April 7, 2013 Porra, begege. Cresceu pra caralho. Isso ai foi ciclo de durateston? deca + dura Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted April 7, 2013 begege tem a cara do sid, da era do gelo Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted April 8, 2013 eu nao fiquei na neura de medidas e balança nao, me liguei mais no que as pessoas falavam. acho que dei uma "arredondada" no shape, provavelmente pela deca nao tem como saber, mas acho que ela agiu melhor que a dura no meu corpo... Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted April 14, 2013 Pessoal, da para ter uma noção do percentual de gordura pela foto? Share this post Link to post Share on other sites