Sign in to follow this  
MARMON

Fedor vs Werdum na HBO?!?!

Recommended Posts

Huahauhaua tomara q sejam akeles 2 mesmo.. A ultima foi mto engracada.

A pior da noite foi o GILBERTO Yvel tentando um triangulo no Josh Barnett mas o Josh tava na meia guarda...

E pra fechar com chave de ouro: "Arlovski atacando... DEU UM PULO!! .... NOCAUTE!!!!"

Pô, nem me lembra... :D

E ainda falam que a transmissão do Combate é uma merda... nas trasmissões de MMA da HBO (no Brasil) só se salvam as imagens. Se ao menos fosse na ESPN, poderiam disponibilizar o áudio original mesmo, que deve ser feito pela galera do MMA Live (programa da ESPN HD, só que em inglês), que tem a participação do Kenn Florian e é muito melhor.

E, mais uma vez, lá vou eu ter que fazer a mesma "operação" novamente: vou solicitar os canais HBO 1 ou 2 dias antes do evento, e cancelar no dia seguinte, pagar o mês "cheio", e depois ser reembolsado pelos dias não assistidos. :rolleyes:

Não assino HBO, mas de todos os canais HBO o único q me deram uns meses grátis foi o HBO PLUS !!!

Çou boun ???????????

Show de bola, vou ver!

Sábado dia 16 teve M-1 Affliction Challenge - Germany Vs. World Team

É por isso q vão passar, qdo Fedor luta os direitos são da M-1 tmb, então os contratos dela valem tmb p/ transmitir esses eventos

Qdo o russo luta o logo do Strikeforce não aparece sozinho, sempre tem o da M-1 junto, essa co-promoção q impede o russo de lutar no ufc

É por isso q vão passar, qdo Fedor luta os direitos são da M-1 tmb, então os contratos dela valem tmb p/ transmitir esses eventos

Qdo o russo luta o logo do Strikeforce não aparece sozinho, sempre tem o da M-1 junto, essa co-promoção q impede o russo de lutar no ufc

Agora tá explicado!! thumbdown

Tenho Net.

Galera aqui em casa eu não tenho nenhum canal do grupo HBO-SD:

71 - HBO

72 - HBO Plus

73 - HBO2

74 - HBO Family

75 - Max

76 - Max Prime

77 - HBO Plus *e

78 - HBO Family *e

79 - Max *

80 - Max Prime *e

Porém sou assinante do pacote Net Cine HD e tenho dois canais da HBO em HD:

571 - HBO

572 - HBO HD

--> Assim, pergunto será que vai rolar num desses canais HD também?

--> Assim, pergunto será que vai rolar num desses canais HD também?

não contaria com isso

só na hbo plus mesmo

na internet tem tvu e sopcast

Edited by Horus

É mesmo, como assinei a pouco tempo não tinha visto esse evento. Ainda não vi o comercial e no site só aparece o M-1 Affliction Challenge, mas como já disseram vai passar.

Hoje 22/06 22:00 M-1 Affliction Challenge - #19: Japan Vs. France

Dia 29/06 22:00 M-1 Affliction Challenge - #21: England Vs. Spain

Os eventos de m1 sempre passam na HBO PLUS.

Fedor vs Rogers não passou.

Lembro muito bem do Affliction (Fedor vs Arloviski), geral tava na duvida pq o site dizia que ia passar um filme, mas o site estava errado e passou sim ao vivo.

Assisti comendo pipoca na LCD , no sofá tranquilao, sem delay, felizão.

ai chego na internet tem neguinho metendo o pau nos comentaristas leigos, ao inves de agradecer o canal que a especialidade nem é essa.

Guest Fernando Abrahim
Fedor vs Rogers não passou.

Lembro muito bem do Affliction (Fedor vs Arloviski), geral tava na duvida pq o site dizia que ia passar um filme, mas o site estava errado e passou sim ao vivo.

Assisti comendo pipoca na LCD , no sofá tranquilao, sem delay, felizão.

ai chego na internet tem neguinho metendo o pau nos comentaristas leigos, ao inves de agradecer o canal que a especialidade nem é essa.

Então pode comprar a pipoca porque Sábado tem de novo!

:unsure: