MARMON 0 Posted June 20, 2010 Aí galera, tô postando aqui pq não vi nada falando ainda. Mas vi hj uma chamada na HBO Plus, anunciando Fedor vs Werdum dia 26/06 ao vivo. Peguei no meio do comercial, mas parece q vai começar as 22h. Alguém confirma?! Obs: Moderas, se for old, deleta o tópico fazendo um favor. Abrçs Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted June 20, 2010 Vou verificar, se for vai ser massa! Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted June 20, 2010 Po num fala isso não amigo, HBO Plus é o único canal q tenho aberto da HBO aqui em casa , se passar mesmo vai ser massa !!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted June 20, 2010 (edited) Segundona Se confirmado a notícia é PRIMEIRONA. Edited June 20, 2010 by Fernando Abrahim Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted June 20, 2010 (edited) Se confirmado a notícia é PRIMEIRONA. Até onde eu sei,uma notícia tem que ser confirmada. Edited June 20, 2010 by Vale_Tudo Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted June 20, 2010 Acabei de ver no site da HBO plus e não tem nada na grade programação do dia 26/06. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted June 20, 2010 Até onde eu sei,uma notícia tem que ser confirmada. Vou acompanhar os intervalos dos filmes para ver se é ou não é. Torço para ser real. Share this post Link to post Share on other sites
jcmora 0 Posted June 20, 2010 Tomara que seja verdade... valeu Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted June 20, 2010 (edited) Até onde eu sei,uma notícia tem que ser confirmada. Então cara, eu postei justamente p/ saber se mais alguém viu tb e confirmar...mas tenho certeza q vi a chamada no canal... mas esse lance d programação d tv por assinatura é td bagunçado, várias vezes estou assistindo a um programa e no título tá aparecendo outra... Mas se o pessoal está incomodado c/ a falta d confirmação, manda p/ segundona... Abrçs Edited June 20, 2010 by MARMON Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted June 20, 2010 (edited) Então cara, eu postei justamente p/ saber se mais alguém viu tb e confirmar...mas tenho certeza q vi a chamada no canal...mas esse lance d programação d tv por assinatura é td bagunçado, várias vezes estou assistindo a um programa e no título tá aparecendo outra... Mas se o pessoal está incomodado c/ a falta d confirmação, manda p/ segundona... Abrçs Não ta incomodando ninguém não, é uma notícia informativa, por causa dela, vou ficar esperto vendo o canal pra ver se pego a chamada, tem nego aqui mesmo que quer dar de moderador, normal. Achei a grade de programação aqui, e no dia 26 não ta falando que vai passar o Strikeforce não. Edited June 20, 2010 by Axe_Spartan Share this post Link to post Share on other sites
Boca 0 Posted June 20, 2010 Então cara, eu postei justamente p/ saber se mais alguém viu tb e confirmar...mas tenho certeza q vi a chamada no canal...mas esse lance d programação d tv por assinatura é td bagunçado, várias vezes estou assistindo a um programa e no título tá aparecendo outra... Mas se o pessoal está incomodado c/ a falta d confirmação, manda p/ segundona... Abrçs também vi esse comercial, vai passar ao vivo no dia 26 no canal 83 da TVA em SP...no comercial fala do Fedor e da Cris Cyborg... Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted June 20, 2010 (edited) também vi esse comercial, vai passar ao vivo no dia 26 no canal 83 da TVA em SP...no comercial fala do Fedor e da Cris Cyborg... E qual é esse canal 83? HBO Plus mesmo? Edited June 20, 2010 by Axe_Spartan Share this post Link to post Share on other sites
Boca 0 Posted June 20, 2010 E qual é esse canal 83? HBO Plus mesmo? Fui lá conferir e é isso mesmo, HBO PLUS... Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted June 20, 2010 Fui lá conferir e é isso mesmo, HBO PLUS... Estranho, fui lá ver a programação num site, e nada, nem na TVA, nem na NET que eu tenho. Share this post Link to post Share on other sites