Guilherme Ctba

Rampage não quer enfrentar Lyoto Machida

Recommended Posts

isso aí

o Rampage está mal e o Forrest c todos as vitórias q tem nunca foi nem top 5, na minha opinião. equilibrado no momento. se o rampage conseguir treinar forte mesmo ganha do Forrest.

discordo. o Lyoto tem 16 vitórias e 1 derrota. em 7 ele nocauteou ou finalizou e em 1 foi nocauteado. não é perfil de quem luta p marcar pontos.

perfeito

exato

show

Amigo, deixe o nacionalismo de lado, pense...o que vc acha que dá mais IBOPE pro Rampage lutar??

Forrest é queridinho e tá intalado na garganta do Rampage, já o Lyoto não empolga o público (se empolga vc, que bom) devido ao seu estilo de luta.

Com certeza o público ficaria muito mais na expectativa de uma revanche do Queridinho Forrest com o BA (A- Team) do que uma luta (até sem lógica) com o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lucca Brasi

Seria Até uma Boa Luta, más como não tem chance com o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ele quer uma luta mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

é, deu ré no kibe mesmo

SAUHSAUHSUHSA

RUNpage foi ótima!!

OSUhSAUOhSU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, deixe o nacionalismo de lado, pense...o que vc acha que dá mais IBOPE pro Rampage lutar??

Forrest é queridinho e tá intalado na garganta do Rampage, já o Lyoto não empolga o público (se empolga vc, que bom) devido ao seu estilo de luta.

Com certeza o público ficaria muito mais na expectativa de uma revanche do Queridinho Forrest com o BA (A- Team) do que uma luta (até sem lógica) com o Lyoto.

Pensei!

Brother, realmente falei do meu ponto de vista sobre a declaração do Rampage e não do ponto de vista do "IBOPE".

concordo, é claro, q p vender, uma luta contra o forrest vale mais a pena.

forrest é um queridinho em baixa c e o rampage tbm. quem perder fica mals.

qto ao Lyoto cada um entende o esporte da sua maneira.

e o BA Rampa correu do pau, não adianta.

acho q uma luta deles faz todo sentido. ex. se o Rampage ganhasse voltaria a ser um contender imediatamente.

o q não acontecerá no caso duma vitória sobre o Forrest.

abraço

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, tem que descer o malho no gardenas.

Gostei, teve personalidade.

Ao menos saiu do velho clichê de que "eu não escolho adversários".

____X_____

Ele teve "peito" de dizer ao invés de recusar e não dizer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, deixe o nacionalismo de lado, pense...o que vc acha que dá mais IBOPE pro Rampage lutar??

Forrest é queridinho e tá intalado na garganta do Rampage, já o Lyoto não empolga o público (se empolga vc, que bom) devido ao seu estilo de luta.

Com certeza o público ficaria muito mais na expectativa de uma revanche do Queridinho Forrest com o BA (A- Team) do que uma luta (até sem lógica) com o Lyoto.

Concordo com tudo, excepto na parte da luta sem lógica entre ambos.

Quer um quer outro vem de derrotas e atendendo ao facto que o Lyoto não quer lutar com o Minotouro (e nem essa luta venderia nada em termos de marketing antes do embate, o que na minha opinião é mais um motivo para que ela não aconteça), com quem é que o Lyoto iria lutar? Com o Franklin? Não me parece, pois acho que é consensual que o Lyoto quase de certeza iria ganhar...

É a minha opinião :D

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq fechou???

Ele apenas quis uma luta que empolgasse mais o público e o Branco tb, apenas disse a verdade sobre o Lyoto.

Vc no lugar do Rampage, lutaria com o Lyoto que não empolga ninguém ou com um dos queridinhos dos EUA que topa uma trocação franca e faz o público levantar???

Com toda a certeza do mundo a segunda opção é mais coerente para o Rampage.

Cada coisa q o cara lê. Nem vou falar nada.....

14yaeea.gif

2dnogk.jpg

2ir6p1y.gif

rk0m6v.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse o Rampage tentava pegar o Couture porque seria uma luta que com certeza ia dar muito dinheiro.

Tá aí um lutão que eu gostaria de ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora