Entre para seguir isso  
Convidado Saulojiujitsu

'Rampage' Jackson e sua derrota para Evans

Recommended Posts

Se o Rashad sabia mesmo dessa suposta lesão teria utilizado leg kicks... (acho que ele sabe chutar né...)

Acho estranho é o cara perder e reclamar do estilo de luta do outro que é chato...

Pow é chato e ele não conseguiu superar....o que é mais chato?

Um wrestler utilizar bem o seu jogo ou um striker não conseguir nocautear ou defender as quedas?

Desse jeito ai se Rampage pegar o Lyoto vai levar é um atropelo sem tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito estranho akeles socos, mais perdeu perdeu, agora é bola pra frente..

e falando no Page, o papel dele no cinema foi show de bola em.. muito massa Esquadrão Classe A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar pancadas no joelho é proibido?

R: Não!!!!

Então negão pára de mimimi e se prepare melhor para o seu próximo combate..

Editado por LOCK UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o proprio Rashard tenha sentido isso na luta... mais rapaz... daqueles Ingleses do camp do Rampage eu nao duvido nada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choradeira BTT style detected! Arona e companhia fazendo escola nos EUA! Rampage lutou mal e não conseguiu anular o jogo burocrático de quedas do Evans. Depois que o Rashad tomou uma piaba do Lyoto virou um lutador medroso demais. Deve ter pesadelos com o Dragão. Nem sombra daquele que nocauteou Liddell e Griffin. Rampage precisa lutar e parar de chorar. Tá todo mundo evoluindo e ele não pode parar pra investir na carreira de ator senão fica pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ve-lo contra o Minoto...

Seria o adversário ideal para o Minoto apagar a imagem que deixou na última luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal não pensa pqp.

REVEJAM a luta... TODAS as vezes que estava no chão o Rashad dava uns socos MTO estranhos no joelho do Rampage logo na primeira vez que vi achei estranho...

Realmente é uma coisa estranha ele disse alí que perdeu, que ficou triste pela luta ser uma merda e o pessoal só escreve mimimimi.

Aff.

Mimimi é o que o Minotouro fez para justificar sua apresentação prifia ou o BJ Penn reclamando de vazelina no St. Pierre.

E qual a mentira nisso, o BJ escala as costas de todo mundo com as pernas, e estranhamente nessa luta contra o Vaselina Boy a perna não subia... Usou vaselina sim que era o único modo de anular o BJJ do Prodigio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se havia realmente lesão e alguém deu com a lingua nos dentes eu voto no Bisping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso