Aminoácido 0 Posted June 16, 2010 Com duas vitórias consecutivas no UFC, Paulo Thiago entrou no octagon do UFC 115 para bater Martin Kampmann e subir mais um degrau rumo ao topo da categoria, mas o dinamarquês não deu chances, dominou a luta e venceu na decisão. “Eu lutei mal para caramba, velho. Na hora não saiu, eu travei... Fui para cima do cara no começo da luta, ele até andava para trás, mas eu fiquei meio travado ali. Não sei o que foi, mas eu não conseguia me soltar e ele ganhou”, lamenta o casca-grossa em conversa com a TATAME, reconhecendo que não conseguiu desenvolver seu jogo como nas lutas anteriores. “Eu não consegui me soltar... Talvez eu pudesse ter feito melhor, mas não fiz. Agora é estudar a luta, tentar ver os erros, melhorar a minha cabeça e correr atrás do prejuízo”. Eu sei o que foi, foi falta de recurso técnico, ficar tentando acertar matacobra e baiana telegrafa é recurso de MMA da época do guaraná com rolha. Tá vivendo do matacobra que acertou no Koscheck. É como eu venho dizendo há tempos... P.T não vai encontrar nada nessa categoria. Tem muita gente iludida com aquele mata cobra que ele acertou no Biro biro. Pra mim ele não passará de um figurante, coadjuvante nessa categoria. Daqui a 1 ano eu resgato esse post e mostro a quem discordar agora. Perfeito. Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted June 16, 2010 A luta mostrou que ele precisa melhorar muito.. perdeu na trocação e no chão.. lutando desse modo não passa de um mediano.. Torço para que se apresente melhor nas proximas.. Share this post Link to post Share on other sites
fikadiboa 0 Posted June 16, 2010 galera vcs nao veem que o paulo nocauteou um contender que nunca havia sido nocauteado,finalizou o swick e meteu a porrada,inclusive um knock down,tirou o volkman 3 rounds mesmo q sem estrategia e vendeu uma derrota pro fitch em 3 rounds.lutou mal mesmo contra o martin kampmann,ainda mais pra quem conhece o paulo e sabe do seu potencial.podem esperar pra ver. uma semana antes da luta tava um monte aki dizendo q o PT vai arrebentar e isso e aquilo. tem os q sempre vao torcer contra e isso é inevitavel,mas a galera aqui é muito imediatista. o ronys torres por exemplo tem uma grande equipe e era um cara ja mais experimentado q o paulo no brasil.chegou la e nao conseguiu. deixou de ser um grande lutador?pra mim nao.infelizmente la o bicho pega.perdeu umas ta fora. ainda bem q os q ele bateu sao bem cotados e os q perdeu tbm. um cara q das competiçoes de brasilia e entorno,de repente fez 4 vitorias seguidas no jungle e num piscar de olhos tava no maior evento do mundo,nao é qq um q iria segurar a onda.ele segurou. nao é todo dia q se esta bem.acontece. "ah eu falei...ele nao é top 5 ainda..."...porra o cara chegou em competiçao de alto nivel mundial à pouco mais de um ano e ja ta na lista dos top e tem babaca aqui falando mal.vai la e faz melhor entao seus fodao. conheço o cara,sei da força de vontade dele e o trabalho serio q é feito pra ele estar la.leva tempo e as vezes nao é nosso dia.so de ele ter feito o q fez mostra q nao é qq um.golpe de sorte no kos por exemplo...ja encheu...o cara saiu do brasil sabendo q ia nocautear com um upper,mas aki so se falam nos erros.os acertos foram cagada. muitos aki sao frustrados q vao passar a vida falando mal do ronys pq nao conseguiu se manter no ufc,do morango, do lyoto ou shogun...sacaneando a fase ruim q o paulao passou,falando 2010 ano do arona e mais mil merdas....nunca vao enaltecer o q os caras conquistaram,o quanto foram guerreiros..homens q dao a cara pra bater na vitoria e na derrota. no mais...paulo...tu nao lutou o q sabe e o q pode.espero q de a volta por cima. continue treinando pra evoluir sempre.tamo junto. Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted June 16, 2010 o kampmann é melhor que o paulo thiago, só isso não acho que o paulo thiago vá virar um top na categoria, mas vai estar sempre ali do meio pra cima Share this post Link to post Share on other sites
Black 0 Posted June 16, 2010 galera vcs nao veem que o paulo nocauteou um contender que nunca havia sido nocauteado,finalizou o swick e meteu a porrada,inclusive um knock down,tirou o volkman 3 rounds mesmo q sem estrategia e vendeu uma derrota pro fitch em 3 rounds.lutou mal mesmo contra o martin kampmann,ainda mais pra quem conhece o paulo e sabe do seu potencial.podem esperar pra ver.uma semana antes da luta tava um monte aki dizendo q o PT vai arrebentar e isso e aquilo. tem os q sempre vao torcer contra e isso é inevitavel,mas a galera aqui é muito imediatista. o ronys torres por exemplo tem uma grande equipe e era um cara ja mais experimentado q o paulo no brasil.chegou la e nao conseguiu. deixou de ser um grande lutador?pra mim nao.infelizmente la o bicho pega.perdeu umas ta fora. ainda bem q os q ele bateu sao bem cotados e os q perdeu tbm. um cara q das competiçoes de brasilia e entorno,de repente fez 4 vitorias seguidas no jungle e num piscar de olhos tava no maior evento do mundo,nao é qq um q iria segurar a onda.ele segurou. nao é todo dia q se esta bem.acontece. "ah eu falei...ele nao é top 5 ainda..."...porra o cara chegou em competiçao de alto nivel mundial à pouco mais de um ano e ja ta na lista dos top e tem babaca aqui falando mal.vai la e faz melhor entao seus fodao. conheço o cara,sei da força de vontade dele e o trabalho serio q é feito pra ele estar la.leva tempo e as vezes nao é nosso dia.so de ele ter feito o q fez mostra q nao é qq um.golpe de sorte no kos por exemplo...ja encheu...o cara saiu do brasil sabendo q ia nocautear com um upper,mas aki so se falam nos erros.os acertos foram cagada. muitos aki sao frustrados q vao passar a vida falando mal do ronys pq nao conseguiu se manter no ufc,do morango, do lyoto ou shogun...sacaneando a fase ruim q o paulao passou,falando 2010 ano do arona e mais mil merdas....nunca vao enaltecer o q os caras conquistaram,o quanto foram guerreiros..homens q dao a cara pra bater na vitoria e na derrota. no mais...paulo...tu nao lutou o q sabe e o q pode.espero q de a volta por cima. continue treinando pra evoluir sempre.tamo junto. PERFEITO!!! Share this post Link to post Share on other sites
MNG 0 Posted June 16, 2010 galera vcs nao veem que o paulo nocauteou um contender que nunca havia sido nocauteado,finalizou o swick e meteu a porrada,inclusive um knock down,tirou o volkman 3 rounds mesmo q sem estrategia e vendeu uma derrota pro fitch em 3 rounds.lutou mal mesmo contra o martin kampmann,ainda mais pra quem conhece o paulo e sabe do seu potencial.podem esperar pra ver.uma semana antes da luta tava um monte aki dizendo q o PT vai arrebentar e isso e aquilo. tem os q sempre vao torcer contra e isso é inevitavel,mas a galera aqui é muito imediatista. o ronys torres por exemplo tem uma grande equipe e era um cara ja mais experimentado q o paulo no brasil.chegou la e nao conseguiu. deixou de ser um grande lutador?pra mim nao.infelizmente la o bicho pega.perdeu umas ta fora. ainda bem q os q ele bateu sao bem cotados e os q perdeu tbm. um cara q das competiçoes de brasilia e entorno,de repente fez 4 vitorias seguidas no jungle e num piscar de olhos tava no maior evento do mundo,nao é qq um q iria segurar a onda.ele segurou. nao é todo dia q se esta bem.acontece. "ah eu falei...ele nao é top 5 ainda..."...porra o cara chegou em competiçao de alto nivel mundial à pouco mais de um ano e ja ta na lista dos top e tem babaca aqui falando mal.vai la e faz melhor entao seus fodao. conheço o cara,sei da força de vontade dele e o trabalho serio q é feito pra ele estar la.leva tempo e as vezes nao é nosso dia.so de ele ter feito o q fez mostra q nao é qq um.golpe de sorte no kos por exemplo...ja encheu...o cara saiu do brasil sabendo q ia nocautear com um upper,mas aki so se falam nos erros.os acertos foram cagada. muitos aki sao frustrados q vao passar a vida falando mal do ronys pq nao conseguiu se manter no ufc,do morango, do lyoto ou shogun...sacaneando a fase ruim q o paulao passou,falando 2010 ano do arona e mais mil merdas....nunca vao enaltecer o q os caras conquistaram,o quanto foram guerreiros..homens q dao a cara pra bater na vitoria e na derrota. no mais...paulo...tu nao lutou o q sabe e o q pode.espero q de a volta por cima. continue treinando pra evoluir sempre.tamo junto. Concordo plenamente. A febre do imediatismo infelizmente está contido no DNA de muitos foristas daqui do PVT. E a volta por cima gente? Ninguém crê nisso? Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted June 16, 2010 Sei nao.....acho q foi pq o adversario conseguiu impor o jogo e boa !!!PT é bom...mas p ser top falta mto!!! Kampman fez a estrategia certissima e conseguiu manter até o fim sem perigo.Meritos aos treinadores. o kampmann é melhor que o paulo thiago, só issonão acho que o paulo thiago vá virar um top na categoria, mas vai estar sempre ali do meio pra cima tambem acho isso o adversario que foi melhor nao acho que o paulo travou ele tentou a trocaçao como de costume, mas começou a levar jabs e desvantagem daí resolveu tentar no jj mas tambem perdeu foi superado nos terrenos, na qualidade tecnica nesse caso nao tem outro remedio é lapidar, aprimorar as habilidades e voltar Share this post Link to post Share on other sites
Cunecao 0 Posted June 16, 2010 Nego falar q ele tomou atropelo no chão é sacanagem. Ele estava nitidamente sem ritmo, cansado, e mesmo assim saiu de finalizações que 95% dos lutadores dessa cateogoria não sairiam. Pra min ta mais que passando da hora do PT sair de Brasília e ir treinar numa equipe de ponta. Share this post Link to post Share on other sites
Leon3 0 Posted June 16, 2010 Gostei dele não ter dado desculpas e ter assumido que lutou mal. Diferente de muitos, ainda acredito no potencial do cara. WAR! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 16, 2010 agora é bola pra frente.. Share this post Link to post Share on other sites
Ratão - SP 0 Posted June 16, 2010 Assim que se faz, sem enrrolações. Share this post Link to post Share on other sites
MMAwaR 0 Posted June 16, 2010 Ou seja, ele sentiu a pressão... Share this post Link to post Share on other sites
Yuri Sho Yanke 0 Posted June 16, 2010 é verdade... isso geralmente indica q sentiu a pressao... bom, ele reconheceu q foi mal, já é um começo. Agora é correr atras do preju... Share this post Link to post Share on other sites
Dr. Sapateiro 0 Posted June 16, 2010 É aquela coisa, pra ser um lutador TOP de destaque em qualquer divisão de peso, tem que aguentar a pressão dessas lutas importantes, se não aguentar, vai ser sempre aquele TOP 10, mas que não chega entre os TOPs 5.No mais, além do PT não ter lutado bem, o Kampmann fez uma luta ótima, dominou tanto encima quanto embaixo, só faltou a finalização pra ter sido perfeita. (a finalização) para mim foi o unico mérito do Paulo nessa luta, foi muito guerreiro em ter aguentado a preção do Kampman sem bater naqueles katagatames. Share this post Link to post Share on other sites
sei la joao 0 Posted June 16, 2010 galera vcs nao veem que o paulo nocauteou um contender que nunca havia sido nocauteado,finalizou o swick e meteu a porrada,inclusive um knock down,tirou o volkman 3 rounds mesmo q sem estrategia e vendeu uma derrota pro fitch em 3 rounds.lutou mal mesmo contra o martin kampmann,ainda mais pra quem conhece o paulo e sabe do seu potencial.podem esperar pra ver........ ... no mais...paulo...tu nao lutou o q sabe e o q pode.espero q de a volta por cima. continue treinando pra evoluir sempre.tamo junto. Não quotei post inteiro, pois uma galera ja o fez. Concordo plenamente com vc, ele tem um potencial enorme, so precisa ser um pouco mais explorado e ta precisando de um bom corner. O problema é que a galera so considera bom aquele que tem condições imediatas de disputar o cinturão. Então quando o cara perde uma e fica mais longe, ele não presta, tem que ser mandado embora etc... So que quando o cara chega la (no cinturão), ai começam a falar que é falso humilde e que tem que perder, vai enterder.... Galera, no UFC, existem bons, medios, ruim e pessimos lutados. Nem todos vão disputar o cinturão (apesar que eu acredito que o PT ainda chega la). Pra mim o PT tem vaga garantida no UFC (quanto a desempenho), ele melhor do que mais da metade da categoria. Ganha umas perde outras... A vida de lutador é assim, ou vcs acham que todos vão so ganhar??? Share this post Link to post Share on other sites