Led Zeppelin 0 Posted June 13, 2010 Entao mas um cara que joga com a guarda baixa igual ele faz (e nem adianta falar que isso é erro técnico pq ele construiu a carreira dele assim) tem que movimentar mais a cabeça...ele tava mal...acho bom aposentar mesmo...é um mito!Talvez o maior lhw de todos os tempos mas já ta na hora de para mesmo... Sim cara, mas ele sempre esperou mais o oponente cometer erros. E hoje ele tava atacando demais, e nesse último ataque ele foi displiciente demais. Share this post Link to post Share on other sites
Guest KratosCS Posted June 13, 2010 kkkkkkkkkk vc só errou ao achar marmelo a luta do CC. Share this post Link to post Share on other sites
CONAN 0 Posted June 13, 2010 Rich Franklin guerreiro, sou fã do cara... Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted June 13, 2010 Liddell quebrou a banca de muita gente.... Rapaz sai dessa vida de apostas, eu sai já, só perdi dinheiro nessa porra. Share this post Link to post Share on other sites
Platon x 0 Posted June 13, 2010 Liddell bem melhor na luta, mas não teve calma. Muito agressivo, mas também é largado na defesa. E com aquele queixo de vidro... Share this post Link to post Share on other sites
krokop 0 Posted June 13, 2010 Liddell quer lutar igual à 5 anos atrás... faltou bom senso. O auge também já passou faz tempo e ele mostrou que ainda é duro (assim como o CC), mas não é garotinho, né.... tem que levar na experiência... Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted June 13, 2010 Rich Franklin guerreiro, sou fã do cara... isso é, vencer com o braço daquele jeito é absurdo. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted June 13, 2010 Rapaz sai dessa vida de apostas, eu sai já, só perdi dinheiro nessa porra. hhhahaha eu já ganhei...o dia q acontecer o contrário eu vazo... hj ganhei com o Kampamann e com o Condit....perdi com o Liddell e com o Yvel...foi uma coisa equilibrada... Share this post Link to post Share on other sites
CONAN 0 Posted June 13, 2010 Franklin x Machida já!!! Share this post Link to post Share on other sites
Nicurí 0 Posted June 13, 2010 nao to feliz por ele se aposentar dessa forma Ele deu um grande espetaculo apesar de td E em um contesto geral da carreira dele "Obrigado por tudo Iceman" Sempre me diverti com as lutas dele Share this post Link to post Share on other sites
Bon Vivant 0 Posted June 13, 2010 Acho que estamos passando por uma mudança de geração no MMA. Mesmo o Rich não faz frente para os lutadores de hoje. Chuck se foi. CC, mesmo tendo vibrado muito com a vitória dele, também não faz mais frente para nenhum top. Minota, Wand, Tito e até o Fedor, que deve fazer mais duas lutas e parar... Espero que não fiquemos saudosistas! Share this post Link to post Share on other sites
Júlio Alves 0 Posted June 13, 2010 O chuck ainda volta a lutar. O cara é muito casca grossa! Depois daquele nocaute do Shogun eu achei que nunca mais ia vê-lo lutar... ai ele volta, quebra o braço do oponente, se afoba e perde... Luta é luta, um segundo de bobeira e ZZzzZZzzZzzZZz kkk Share this post Link to post Share on other sites
buttkick 0 Posted June 13, 2010 Concordo com o que falou o pluto mma, é estranho ver esse pessoal das antigas se aposentando, os caras tem muita importância no vale tudo Concordo, é ruim, sao ídolos. Mas o cara tem de saber parar, pra não fazer papel de ridículo, como crocop, iceman, coleman, yvel... MINOTAURO... Agora vão me jogar pedra... O MMA é um esporte de risco, e o cara vai la levar bomba na cabeça, mesmo com a conta cheia de grana? Isso não é ser guerreiro, é ser estúpido. Vai curtir a grana que ganhou, vide Muhammad ALI, de que valeu tudo aquilo? Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted June 13, 2010 putz , eu apostei no ace por UD e foi ko no 1 round o pessoal acha que o ace é frango... ma s é pq ele só perdia pro anderson...ma s fora o anderson, se forem colocar aí pra quem ele perdeu, dá uma lista muito sinistra Share this post Link to post Share on other sites