Guest KratosCS

Liddel x Ace

Recommended Posts

Entao mas um cara que joga com a guarda baixa igual ele faz (e nem adianta falar que isso é erro técnico pq ele construiu a carreira dele assim) tem que movimentar mais a cabeça...ele tava mal...acho bom aposentar mesmo...é um mito!Talvez o maior lhw de todos os tempos mas já ta na hora de para mesmo...

Sim cara, mas ele sempre esperou mais o oponente cometer erros. E hoje ele tava atacando demais, e nesse último ataque ele foi displiciente demais.

Guest KratosCS
mae_dinah.jpg

kkkkkkkkkk vc só errou ao achar marmelo a luta do CC.

Liddell quebrou a banca de muita gente....

Rapaz sai dessa vida de apostas, eu sai já, só perdi dinheiro nessa porra.

Liddell bem melhor na luta, mas não teve calma.

Muito agressivo, mas também é largado na defesa. E com aquele queixo de vidro...

Liddell quer lutar igual à 5 anos atrás... faltou bom senso. O auge também já passou faz tempo e ele mostrou que ainda é duro (assim como o CC), mas não é garotinho, né.... tem que levar na experiência...

Rapaz sai dessa vida de apostas, eu sai já, só perdi dinheiro nessa porra.

hhhahaha

eu já ganhei...o dia q acontecer o contrário eu vazo...

hj ganhei com o Kampamann e com o Condit....perdi com o Liddell e com o Yvel...foi uma coisa equilibrada...

nao to feliz por ele se aposentar dessa forma

Ele deu um grande espetaculo apesar de td

E em um contesto geral da carreira dele

"Obrigado por tudo Iceman"

Sempre me diverti com as lutas dele

Acho que estamos passando por uma mudança de geração no MMA.

Mesmo o Rich não faz frente para os lutadores de hoje. Chuck se foi. CC, mesmo tendo vibrado muito com a vitória dele, também não faz mais frente para nenhum top. Minota, Wand, Tito e até o Fedor, que deve fazer mais duas lutas e parar...

Espero que não fiquemos saudosistas!

O chuck ainda volta a lutar.

O cara é muito casca grossa!

Depois daquele nocaute do Shogun eu achei que nunca mais ia vê-lo lutar... ai ele volta, quebra o braço do oponente, se afoba e perde...

Luta é luta, um segundo de bobeira e ZZzzZZzzZzzZZz

kkk

Concordo com o que falou o pluto mma, é estranho ver esse pessoal das antigas se aposentando, os caras tem muita importância no vale tudo

Concordo, é ruim, sao ídolos.

Mas o cara tem de saber parar, pra não fazer papel de ridículo, como crocop, iceman, coleman, yvel... MINOTAURO...

Agora vão me jogar pedra...

O MMA é um esporte de risco, e o cara vai la levar bomba na cabeça, mesmo com a conta cheia de grana?

Isso não é ser guerreiro, é ser estúpido. Vai curtir a grana que ganhou, vide Muhammad ALI, de que valeu tudo aquilo?

putz , eu apostei no ace por UD e foi ko no 1 round

o pessoal acha que o ace é frango... ma s é pq ele só perdia pro anderson...ma s fora o anderson, se forem colocar aí pra quem ele perdeu, dá uma lista muito sinistra