Guest KratosCS Posted June 13, 2010 (edited) O que o CC teve de experiência na luta dele faltou ao Liddel muito afobado tava ganhando a luta e me faz aquilo ? Edited June 13, 2010 by KratosCS Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted June 13, 2010 parece q ele fodeu o braço esquerdo Share this post Link to post Share on other sites
The Dog 0 Posted June 13, 2010 (edited) Que merda, triste ver uma lenda encerrar a cerreira assim, pior que o Liddell tava bem na luta mas se afobou... Fiquei triste mesmo com o resultado. Edited June 13, 2010 by The Dog Share this post Link to post Share on other sites
Guest KratosCS Posted June 13, 2010 Detalhe Ace com o braço quebrado rs. Share this post Link to post Share on other sites
Cel. Mostarda 0 Posted June 13, 2010 Boa luta. Ace ganhou com o braço quebrado! Share this post Link to post Share on other sites
fenrir 0 Posted June 13, 2010 Ainda nao to acreditando, lidel tava passando o carro, chutando, batendo forte....Derrepente BOOM, KO. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted June 13, 2010 Porra Liddell! Tava bem p/ caralho!!! Se afobou! Tava lutando muito bem, muito potente! Ace muito guerreiro! O Braço tá todo torto! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Adrianao 0 Posted June 13, 2010 (edited) Depois de alguns anos tomando porrada o queixo simplesmente "desiste"... Há uns anos atrás, o" Iceman" nem ia ter sentido esse soco que nocauteou ele hoje... :lol: Edited June 13, 2010 by Adrianao Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted June 13, 2010 Porra Liddell! Tava bem p/ caralho!!! Se afobou! Tava lutando muito bem, muito potente!Ace muito guerreiro! O Braço tá todo torto! :lol: Também achei, tava muito bem, variando golpes, e tal, provavelmente ia levar. Foda que faltou cabeça... Share this post Link to post Share on other sites
krokop 0 Posted June 13, 2010 O que o CC teve de experiência na luta dele faltou ao Liddel muito afobado tava ganhando a luta e me faz aquilo ? E o Ace tava com o braço quebrado ainda. Se o Liddell vai com calma ganhava sossegado. Realmente. Share this post Link to post Share on other sites
Latin Snake 0 Posted June 13, 2010 Fiquei triste, meu olho encheu de água aqui ahuauhhau O Liddell estava melhor, mas foi muito afobado pra tentar nocautear e tomou o contra golpe. Share this post Link to post Share on other sites
Ramiro Gracie 0 Posted June 13, 2010 Liddel marcou, dava pra ganhar.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest KratosCS Posted June 13, 2010 E o Ace tava com o braço quebrado ainda.Se o Liddell vai com calma ganhava sossegado. Realmente. E ele falou que não ia voltar pro 2 round ou seja o Liddell ganharia. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 13, 2010 É tá dificil para o Liddell. Triste. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted June 13, 2010 E ele falou que não ia voltar pro 2 round ou seja o Liddell ganharia. Lidell além dos problemas da idade e tal anda tendo muito azar nas suas últimas lutas, pqp. Share this post Link to post Share on other sites