RFT-UK 0 Posted June 12, 2010 (edited) A equipe RFT-UK, liderada por Marcelo Brigadeiro, chegou hoje a incrível marca de 100 vitórias em 107 lutas de MMA. Após conquistar duas vitórias no fim de semana passada no "OMMAC 5" através dos atletas Paul Cahoon e Richie Downes, A equipe conquistou mais uma vitória hoje, com Mick Sinclair no evento"Almogavers Barcelona" que rolou na Espanha. Mick finalizou o experiente atleta Oriol Gazet com uma guilhotina no 1 round. Marcelo comentou o feito da equipe em entrevista que vai ao ar nos próximos dias no site Fullmont.co.uk "Estou muito feliz com esse resultado. Começamos em outubro de 2008 como uma equipe pequena e hoje somos referência na Europa e temos um cartel que acredito ser um dos melhores do mundo do MMA, 100 vitórias em 107 lutas. O segredo desse sucesso é simples: Acreditar. Eu sempre acreditei que Deus ia me abençoar, acreditei que poderíamos nos tornar uma grande equipe, acreditei nos ensinamentos que meu mestre Cromado (Marcio Cromado) me passou, acreditei que meus alunos seguiriam meus ensinamentos e por fim meus alunos acreditaram em mim como treinador. Agora eu acredito que seguiremos cada vez mais fortes, se assim for a vontade de Deus." Marcelo ainda contou dos planos futuros da equipe. " Agora vamos seguir treinando forte, temos 4 atletas no UFC, alem de mais de 20 outros lutando shows aqui na Europa. Hoje chegou aqui o Mcihele Verginelli, um grande lutador italiano que vai ficar treinando aqui comigo por um tempo, semana que vem vem uma galera da Holanda e da Eslovaquia para treinar aqui também. E espero trazer uma brasileirada prá treinar e lutar também, porque de gringo aqui já tá cheio!!". Parabéns ao professor Brigadeiro, quem conhece ele sabe como ele é merecedor de todo esse sucesso da sua equipe. Parabéns a RFT-UK!!! Edited June 12, 2010 by RFT-UK Share this post Link to post Share on other sites
Léo Pruja 0 Posted June 13, 2010 Esse cara merece... tive a oportunidade de participar de um seminario dele e do mestre cromado e realmente os caras sao muito humildes. Alem de bom tecnico o brigadeiro tem um chao sinistro... no fim do seminario treinei com ele e em 11 anos treinando jiu-jitsu foi o treino onde eu fui finalizado mais vezes hehhehehehehhehehheheh Share this post Link to post Share on other sites
RFT-UK 0 Posted June 13, 2010 Esse cara merece... tive a oportunidade de participar de um seminario dele e do mestre cromado e realmente os caras sao muito humildes.Alem de bom tecnico o brigadeiro tem um chao sinistro... no fim do seminario treinei com ele e em 11 anos treinando jiu-jitsu foi o treino onde eu fui finalizado mais vezes hehhehehehehhehehheheh Que bom saber que não fui o único que tomou um atropelo do professor Brigadeiro. Depois de muitos anos de jiu jitsu, me senti um iniciante quando treinei com ele. Um grande professor e uma pessoa nota 10. Share this post Link to post Share on other sites
jcarlos 0 Posted June 13, 2010 Que bom saber que não fui o único que tomou um atropelo do professor Brigadeiro. Depois de muitos anos de jiu jitsu, me senti um iniciante quando treinei com ele. Um grande professor e uma pessoa nota 10. o Mestre Brigadeiro ja foi Campeao de que evento de MMA? Share this post Link to post Share on other sites
simpson 0 Posted June 13, 2010 sou faixa preta de jiujitsu e luta livre conheco o brigadeiro a muito tempo e dentro da luta livre sempre foi uns dois caras mas tecnicos que ja vi parabens merece mesmo ta ai um playboy humilde da porra Share this post Link to post Share on other sites
jcarlos 0 Posted June 13, 2010 o Mestre Brigadeiro ja foi Campeao de que evento de MMA? o Mestre Brigadeiro ja foi Campeao de que evento de Luta Livre? Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo Brigadeiro 0 Posted June 14, 2010 A equipe RFT-UK, liderada por Marcelo Brigadeiro, chegou hoje a incrível marca de 100 vitórias em 107 lutas de MMA.Após conquistar duas vitórias no fim de semana passada no "OMMAC 5" através dos atletas Paul Cahoon e Richie Downes, A equipe conquistou mais uma vitória hoje, com Mick Sinclair no evento"Almogavers Barcelona" que rolou na Espanha. Mick finalizou o experiente atleta Oriol Gazet com uma guilhotina no 1 round. Marcelo comentou o feito da equipe em entrevista que vai ao ar nos próximos dias no site Fullmont.co.uk "Estou muito feliz com esse resultado. Começamos em outubro de 2008 como uma equipe pequena e hoje somos referência na Europa e temos um cartel que acredito ser um dos melhores do mundo do MMA, 100 vitórias em 107 lutas. O segredo desse sucesso é simples: Acreditar. Eu sempre acreditei que Deus ia me abençoar, acreditei que poderíamos nos tornar uma grande equipe, acreditei nos ensinamentos que meu mestre Cromado (Marcio Cromado) me passou, acreditei que meus alunos seguiriam meus ensinamentos e por fim meus alunos acreditaram em mim como treinador. Agora eu acredito que seguiremos cada vez mais fortes, se assim for a vontade de Deus." Marcelo ainda contou dos planos futuros da equipe. " Agora vamos seguir treinando forte, temos 4 atletas no UFC, alem de mais de 20 outros lutando shows aqui na Europa. Hoje chegou aqui o Mcihele Verginelli, um grande lutador italiano que vai ficar treinando aqui comigo por um tempo, semana que vem vem uma galera da Holanda e da Eslovaquia para treinar aqui também. E espero trazer uma brasileirada prá treinar e lutar também, porque de gringo aqui já tá cheio!!". Parabéns ao professor Brigadeiro, quem conhece ele sabe como ele é merecedor de todo esse sucesso da sua equipe. Parabéns a RFT-UK!!! Valeu Pablo, voce e o melhor assessor de imprnsa que a RFT UK podia ter.....hahahaha Valeu pelas palavras irmao, fim do ano to ai!!! Esse cara merece... tive a oportunidade de participar de um seminario dele e do mestre cromado e realmente os caras sao muito humildes.Alem de bom tecnico o brigadeiro tem um chao sinistro... no fim do seminario treinei com ele e em 11 anos treinando jiu-jitsu foi o treino onde eu fui finalizado mais vezes hehhehehehehhehehheheh Fala Leo, Muito obrigado pelas palavras e pela torcida. Voce ta exagerando, o treino foi duro pra caramba, voce que tem um chao sinistro irmao. Fica com Deus e um abracao!!!! Ta doido Pablito, Eu nao atropelo ninguem, do jeito que sou preguicoso treinando mais facil eu ser atropelado...hahahahaha Fica com Deus e abracao Que bom saber que não fui o único que tomou um atropelo do professor Brigadeiro. Depois de muitos anos de jiu jitsu, me senti um iniciante quando treinei com ele. :)Um grande professor e uma pessoa nota 10. o Mestre Brigadeiro ja foi Campeao de que evento de MMA? Fala jcarlos, ate que eu queria, mas nao da pra eu lutar MMA nao, minhas pernas sao muito finas e eu acho que nao aguento aquelas caneladas!!! Mas eu ja briguei muito no meu tempo de escola se isso conta...hahahaha Fica com Deus sou faixa preta de jiujitsu e luta livre conheco o brigadeiro a muito tempo e dentro da luta livre sempre foi uns dois caras mas tecnicos que ja vi parabens merece mesmo ta ai um playboy humilde da porra Po, muito obrigado pelas palavras... gostei muito do "playboy humilde"....hahahaha Fica com Deus e um abracao Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted June 14, 2010 Parabéns, Brigadeiro. Esse record da sua acdêmia é de assustar, positivamente, claro... Quem são os 4 que estão no UFC? O Etim, eu sei, os outros não.. abçs Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo Brigadeiro 0 Posted June 14, 2010 o Mestre Brigadeiro ja foi Campeao de que evento de Luta Livre? Acho que ganhei 1 ou 2 campeonatos.....So nao ganhei mais porque meu chao e muito ruim.... Desculpa te decepcionar e obrigado pelo interesse na minha carreira. Fica com Deus e um abracao Parabéns, Brigadeiro. Esse record da sua acdêmia é de assustar, positivamente, claro...Quem são os 4 que estão no UFC? O Etim, eu sei, os outros não.. abçs Po, muito obrigado mesmo... Deus tem me ajudado muito... Alem do Etim, tenho o Paul Kelly , o Paul Taylor e o Paul Sass que assinou recentemente e deve estrear nos proximos eventos. Fica com Deus e um abracao Share this post Link to post Share on other sites