PMCD

Kosheck volta atrás em acusações contra GSP

Recommended Posts

Na segunda-feira, George St. Pierre e Josh Koscheck estiveram no Centro de Treinamento do UFC em Las Vegas, em reunião com os produtores da próxima temporada do The Ultimate Fighter e discutiram a possibilidade do uso do teste antidoping olímpico, onde o sangue é analisado, ao invés da urina.

Durante a reunião, GSP se mostrou favorável à medida e Koscheck disse para o canadense se olhar no espelho, acusando-o de fazer uso de esteróides, pois o mesmo estava sempre “rasgado” o ano inteiro (relembre aqui). Diante da repercussão do caso, Josh resolveu se retratar. “Eu só falei de histórias que a gente ouve por aí, sobre rumores, não disse que era um fato. Eu estava errado e peço desculpas a ele por tentar invalidar o talento e o duro trabalha que ele vem fazendo”, disse Koscheck ao site MMAFighting.

Apesar da rivalidade, os atletas vão ter que aprender a conviver com as diferenças, já que são os técnicos da próxima temporada do The Ultimate Fighter, que está em processo de gravação e estréia em setembro. Após o “reality”, os lutadores se encontram novamente em dezembro, mas ainda não há data ou local definido para a luta. Koscheck está ansioso pela revanche. “Venho esperando por essa luta há muito tempo, mal posso esperar para lutar com os melhores do mundo e sair com a vitória”, disse Josh.

http://www.tatame.com.br/2010/06/10/Koshec...coes-contra-GSP

Depois do que eu vi o GSP fazer na luta contra o Pittbull...não tem como aguentar aquela explosão 5 rounds...

No quarto round com a virilha fudida ele deu uma entrada de queda mais rápido que um guepardo, o cara é um monstro!! Puro eu duvido muito, mas não anula em nada sua genialidade!!

sou fan do koscheck mas tdo q ele faz, o GSP faz melhor

nao da pra ele nao

É complicado descondiar do GSP pois todo mundo sabe que ele trabalha muito duro.

Ele vive buscando aprimoramento tecnico em todas as áreas e isso é indiscutível, já que ele mostra resultados.

Será que um atleta tão esforçado na parte técnica não pode ter o mesmo esforço na parte física? A

credito que sim, e ele é exemplo de atleta, então até que se tenha prova em contrário, não acho razoável dizer com tanta certeza que o cara usa esteróides com base no bom desempenho dele.

Quanto ao kosheck, provavelmente se desculpou por ordem do Dana mesmo. É muito nojento pra se retratar voluntariamente.

É complicado descondiar do GSP pois todo mundo sabe que ele trabalha muito duro.

Ele vive buscando aprimoramento tecnico em todas as áreas e isso é indiscutível, já que ele mostra resultados.

Será que um atleta tão esforçado na parte técnica não pode ter o mesmo esforço na parte física? A

credito que sim, e ele é exemplo de atleta, então até que se tenha prova em contrário, não acho razoável dizer com tanta certeza que o cara usa esteróides com base no bom desempenho dele.

Quanto ao kosheck, provavelmente se desculpou por ordem do Dana mesmo. É muito nojento pra se retratar voluntariamente.

Concordo com ABSOLUTAMENTE tudo.

Guest Diego Silveira
Afinou...depois de tomar um esporro do careca!!

Bem nessas!

A verdade é que se fosse realizado o teste olímpico, sendo feito durante o ano,

o cenário do MMA ia mudar totalmente de tantos lutadores que iam ser pegos ou iriam mudar totalmente o seu nível de luta por terem que parar de usar.

Ia mudar totalmente os rankings em todas as categorias.

essa vai ser a luta do ano eu acho, depois cabe o Paulo Thiago ai se continuar embalado

Afinou...depois de tomar um esporro do careca!!

Eu acho que a questão nem é só o esporro do careca (coisa que deve ter tolado mesmo), mas também as complicações judiciais que tal difamação pode acarretar.

Fazer uma afirmação como esta aos meios de comunicação e não poder provar, é complicado!

Essa cara realmente fala muita merda!!!